Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Vieri

Citação de: VALEBEM em 19 de Março de 2014, 12:11
Eu votei 1porque simplesmente não admito perder este campeonato.

Mas isso é batota. Obviamente o teu voto não é nem podia ser 1.

Glenn Stromberg

Nem tu, nem penso que nenhum benfiquista à face da Terra, neste momento.

Gog

Citação de: Vieri em 19 de Março de 2014, 12:10
Citação de: Nramos em 19 de Março de 2014, 12:07
Citação de: VALEBEM em 19 de Março de 2014, 12:04
Não me incomoda nada o salário do treinador do meu clube, porque tem gerado dinheiro para o clube, e parece ter aprendido e evoluído naquilo que falhou para conquistarmos mais títulos. O ruim é que é caro.

Mas esse dinheiro gerado não aparece refletido nas contas porquê?

Porque o Benfica gasta  muito mais do que o que ganha
.
Um clube de um país pobre que paga um dos mais salários do mundo a um treinador que aos 60 anos foi uma vez campeão e que, ao que se diz, paga mais ao psicólogo dele do que os clubes rivais pagam ao treinador, só pode caminhar para o abismo financeiro, naturalmente...
os Léo kanus, Roberto, eder Luiz, Émerson, gostam

Red Eyes

Citação de: Glenn Stromberg em 19 de Março de 2014, 11:57
Citação de: Red Eyes em 19 de Março de 2014, 11:54
Sondagem - RESULTADOS

Se estivesse nas tuas mãos, o Jesus era treinador do Benfica na próxima época?

1 - Sim (Glenn Stromberg, San Lucas, rp, VALEBEM, HRSEOL, voltinhas, peterslimer, karlussantus) 8
2 - Não (Mufete, Scorpion8, Aguia_Rea1, Flirt4ever, pcssousa, Achor81, Nramos, HJDK, hassana yebda, eplunum, Coluna The Great, Sandokan90, bunnyx, Francescoli, NUNO.S.L.B.GAIA, D-juri, ET, tiagoterceira, adryy, El Tacuara, *SLB*4EVER, Bethinho, Lúcio Gomes, slb2014, brazio, Workaluk, Pedro Nunes 28, melinzinho) 28
3 - Só se for campeão (Joaquim Ferreira Bogalho, Red Bullet, Edu, Mestre30, BernaÃ,®, mojo_j0jo, sammer, ribas, Oblivium, jmpferre, bisard, Schumpeter1, Folhadal, Bailey, sousaLB, Ruislb82, Carlitos Tevez, nunoism, Grissom, Benfica hoje e sempre) 20
4 - Só se for campeão e ganhar a Taça de Portugal (Diogo20, Rote Adler, fjr, XerifBill, theholyguy, Karel_Poborský) 6
5 - Só se for campeão e ganhar a Liga Europa (joao_manike, Redneck) 2
6 - Só se ganhar tudo (Sylar, Red.Fever, cardosox, tripiatrik, Maytay, iloy, Lost_88, Gog, Isaaquinho, T1n0_SLB, van33, Rodri_19, Sabry10, R_Ard) 14

Vamos lá chegar aos 100 votantes para eu fechar o tasco! Mas já dá para ver uma certa tendência do SB... :confused:

Dizes que dá para ver uma certa tendência? Que é ...
Quando tens o dobro dos votantes a querer o JJ daqui para fora em relação aos que o querem na condição de ganhar tudo, dá bem para ver a quantidade de anticorpos que o antigénio JJ anda a produzir no SB...

Glenn Stromberg

Citação de: Vieri em 19 de Março de 2014, 12:12

Batota? Não ... quando muito seria um lapso, um engano. Batota é a expressão mais apreciada ali para as margens do Douro.

Vieri

Citação de: Glenn Stromberg em 19 de Março de 2014, 12:12

Nem tu, nem penso que nenhum benfiquista à face da Terra, neste momento.

Tal como no ano passado a 3 jornadas do fim.
Ninguém admite, mas é uma possibilidade.

Nramos

As contas do Benfica estão como estão, o endividamento exponencialmente progressivo, mas continua-se a dizer que Jesus, financeiramente, tem retorno.

Não percebo como nenhumas contas do Benfica demonstram isso.

4M para a realidade do País e do Benfica são ridiculos e indecentes.

Theroux

Citação de: VALEBEM em 19 de Março de 2014, 12:08
Para mim a análise a JJ e a Vieira é separada. Sou crítico do presidente mas sou admirador do trabalho do treinador. E a maioria dos benfiquistas sabe reconhecer o quanto Jesus tem suprimido as lacunas estruturais do Benfica. E o próprio vieira sabe isso.

Um funcionário é contratado para fazer o melhor que pode/sabe. Ponto final. O LFV sabe que ele é competente por isso quer segurá-lo. É o normal em qualquer organização.

Theroux

Citação de: Nramos em 19 de Março de 2014, 12:14
As contas do Benfica estão como estão, o endividamento exponencialmente progressivo, mas continua-se a dizer que Jesus, financeiramente, tem retorno.

Ok. 4M€ não é um salário aceitável. O que é um salário aceitável então?

Nramos

Citação de: Vieri em 19 de Março de 2014, 12:10
Citação de: Nramos em 19 de Março de 2014, 12:07
Citação de: VALEBEM em 19 de Março de 2014, 12:04
Não me incomoda nada o salário do treinador do meu clube, porque tem gerado dinheiro para o clube, e parece ter aprendido e evoluído naquilo que falhou para conquistarmos mais títulos. O ruim é que é caro.

Mas esse dinheiro gerado não aparece refletido nas contas porquê?

Porque o Benfica gasta  muito mais do que o que ganha
.
Um clube de um país pobre que paga um dos mais salários do mundo a um treinador que aos 60 anos foi uma vez campeão e que, ao que se diz, paga mais ao psicólogo dele do que os clubes rivais pagam ao treinador, só pode caminhar para o abismo financeiro, naturalmente...

Mas continua a existir muitos Benfiquistas que acha que ele tem retorno financeiro, quando nada o demonstra. Isso para mim é que é estranho.

Glenn Stromberg

Citação de: Red Eyes em 19 de Março de 2014, 12:13
Citação de: Glenn Stromberg em 19 de Março de 2014, 11:57
Citação de: Red Eyes em 19 de Março de 2014, 11:54
Sondagem - RESULTADOS

Se estivesse nas tuas mãos, o Jesus era treinador do Benfica na próxima época?

1 - Sim (Glenn Stromberg, San Lucas, rp, VALEBEM, HRSEOL, voltinhas, peterslimer, karlussantus) 8
2 - Não (Mufete, Scorpion8, Aguia_Rea1, Flirt4ever, pcssousa, Achor81, Nramos, HJDK, hassana yebda, eplunum, Coluna The Great, Sandokan90, bunnyx, Francescoli, NUNO.S.L.B.GAIA, D-juri, ET, tiagoterceira, adryy, El Tacuara, *SLB*4EVER, Bethinho, Lúcio Gomes, slb2014, brazio, Workaluk, Pedro Nunes 28, melinzinho) 28
3 - Só se for campeão (Joaquim Ferreira Bogalho, Red Bullet, Edu, Mestre30, BernaÃ,®, mojo_j0jo, sammer, ribas, Oblivium, jmpferre, bisard, Schumpeter1, Folhadal, Bailey, sousaLB, Ruislb82, Carlitos Tevez, nunoism, Grissom, Benfica hoje e sempre) 20
4 - Só se for campeão e ganhar a Taça de Portugal (Diogo20, Rote Adler, fjr, XerifBill, theholyguy, Karel_Poborský) 6
5 - Só se for campeão e ganhar a Liga Europa (joao_manike, Redneck) 2
6 - Só se ganhar tudo (Sylar, Red.Fever, cardosox, tripiatrik, Maytay, iloy, Lost_88, Gog, Isaaquinho, T1n0_SLB, van33, Rodri_19, Sabry10, R_Ard) 14

Vamos lá chegar aos 100 votantes para eu fechar o tasco! Mas já dá para ver uma certa tendência do SB... :confused:

Dizes que dá para ver uma certa tendência? Que é ...
Quando tens o dobro dos votantes a querer o JJ daqui para fora em relação aos que o querem na condição de ganhar tudo, dá bem para ver a quantidade de anticorpos que o antigénio JJ anda a produzir no SB...

É uma leitura, sem dúvida.

Mas podes fazer outras. Por exemplo, que apesar de tudo, os "sims", mesmo que condicionais, são mais do que os "nãos". Ou seja, o pessoal quer é títulos, o que, aliás, nos une a todos a uma só voz.

Vieri

Citação de: Glenn Stromberg em 19 de Março de 2014, 12:13
Citação de: Vieri em 19 de Março de 2014, 12:12

Batota? Não ... quando muito seria um lapso, um engano. Batota é a expressão mais apreciada ali para as margens do Douro.

Eisha, não é preciso levar tudo tão a sério... eheh
Batota era uma forma de expressão.
Já agora, lapso é que não é mesmo ou ele teria corrigido.

BenficaSetsFire

O salário é obsceno vendo de qualquer prisma, do desportivo ao que quiserem. E já agora, foi estabelecido antes do vosso suposto argumento "paga-se a ele próprio com as vendas que gera".

Gog

isso não interessa!

Para alguns Vieira é incompetente e JJ o Salvador, sendo que a única competência de Vieira é a manutenção de JJ mesmo sem títulos e comhumilhações sucessivas!

AnotherDoom

Completamente de acordo.

Para os resultados que JJ apresentou até ao momento (potencializações incluídas), qualquer treinador a ganhar menos de metade que o JJ fazia o mesmo serviço.

E é de assinalar que Jesus ganha mais que a maioria dos treinadores do campeonato Espanhol, Inglês, Alemão, Italiano, Francês... 

É aberrante para a situação financeira do clube e do país.