Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

amlslb

Citação de: Velazquez em 19 de Março de 2014, 16:27
Citação de: amlslb em 19 de Março de 2014, 16:25
O porquê do meu "1 " :

ano 1 : campeão ; equipa fantástica ; muito positivo
ano 2 : mesmo com uma grande robertada, a corrupção ganharia sempre o campeonato, foram melhores. ponto. ;  negativo ,mas dificilmente não o seria
ano 3 : um enorme falhanço , aqui na minha opinião , o grande falhanço ; muito negativo
ano 4 : a linha invisivel entre o paraiso e o inferno ; cada um tem a sua, na minha opinião foi um ano positivo, apesar de emocionalmente muito doloroso
ano 5: provavelmente vai ser um ano muito positivo

europa :
1/4 f liga europa
1/2 f liga europa
1/4 f champions
final liga europa ( 23 !!!! anos depois , uma final europeia)
1/4 f liga europa....

Conclusão :

Campeonato , provavelmente 2 titulos de campeao , um ano de excelente futebol , que poderia ter sido épico e acabou emocionalmente traumático , um ano (3) desastroso e um ano(2) , o unico em que o adversário foi realmente melhor no campo

Europa , uma evolução fantástica ... esperando as condições para podermos chegar regularmente aos 4f da champions sem tremer...até lá a nossa champions continuará a chamar-se liga europa

E o ano 5 vai ser positivo se?
Ganhar o campeonato é quase uma obrigação ... pessoalmente "teria" que lhe juntar a liga europa para ficar muitissimo positivo ...e as tacitas já agora para ficar épico e brilhante de tal forma que ofuscasse o ano passado !

Vieri

O problema da Champiãos é que a fase de grupos acontece quando não estamos a jogar puto e qualquer mija na escada nos limpa...
Se fosse agora o Naite levava uma abada.
Temos que criar um movimento para alterar o calendário da UEFA. Já BASTA!

Glenn Stromberg

Grande Red Eyes.

Estás nomeado a "agência de sondagens" cá do fórum.

:slb2:

Nramos

Citação de: amlslb em 19 de Março de 2014, 16:30
Citação de: Velazquez em 19 de Março de 2014, 16:27
Citação de: amlslb em 19 de Março de 2014, 16:25
O porquê do meu "1 " :

ano 1 : campeão ; equipa fantástica ; muito positivo
ano 2 : mesmo com uma grande robertada, a corrupção ganharia sempre o campeonato, foram melhores. ponto. ;  negativo ,mas dificilmente não o seria
ano 3 : um enorme falhanço , aqui na minha opinião , o grande falhanço ; muito negativo
ano 4 : a linha invisivel entre o paraiso e o inferno ; cada um tem a sua, na minha opinião foi um ano positivo, apesar de emocionalmente muito doloroso
ano 5: provavelmente vai ser um ano muito positivo

europa :
1/4 f liga europa
1/2 f liga europa
1/4 f champions
final liga europa ( 23 !!!! anos depois , uma final europeia)
1/4 f liga europa....

Conclusão :

Campeonato , provavelmente 2 titulos de campeao , um ano de excelente futebol , que poderia ter sido épico e acabou emocionalmente traumático , um ano (3) desastroso e um ano(2) , o unico em que o adversário foi realmente melhor no campo

Europa , uma evolução fantástica ... esperando as condições para podermos chegar regularmente aos 4f da champions sem tremer...até lá a nossa champions continuará a chamar-se liga europa

E o ano 5 vai ser positivo se?
Ganhar o campeonato é quase uma obrigação ... pessoalmente "teria" que lhe juntar a liga europa para ficar muitissimo positivo ...e as tacitas já agora para ficar épico e brilhante de tal forma que ofuscasse o ano passado !

Mas é para continuar mesmo que não ganhe nada?

Bailey

fantástico o homem podia ganhar campeonato, taça de portugal, liga europa, taça da liga tudo no mesmo ano que 33 pessoas achavam a melhor solução ele ir se embora

Theroux

Se o JJ ganhar a LE esta época todos os que estão contra ele o perdoam e pedem para continuar. Até o Sherwood.

Se ganhar a Liga já é a festa que é, nem imagino a loucura que seria ganhar uma final europeia passado mais de meio século.

Vieri

Glenn Stromberg

Citação de: Bailey em 19 de Março de 2014, 16:32
fantástico o homem podia ganhar campeonato, taça de portugal, liga europa, taça da liga tudo no mesmo ano que 33 pessoas achavam a melhor solução ele ir se embora

Impressionante ... mesmo. Estou siderado com esses 33.

Velazquez

Citação de: amlslb em 19 de Março de 2014, 16:30

Então a tua opção não será pelo menos a 3 ou a 5?

HS10

Citação de: Red Eyes em 19 de Março de 2014, 16:12
Sondagem - RESULTADOS

Se estivesse nas tuas mãos, o Jesus era treinador do Benfica na próxima época?

1 - Sim (Glenn Stromberg, San Lucas, rp, VALEBEM, HRSEOL, voltinhas, peterslimer, karlussantus, amlslb, ncrnd) 10
2 - Não (Mufete, Scorpion8, Aguia_Rea1, Flirt4ever, pcssousa, Achor81, Nramos, HJDK, hassana yebda, eplunum, Coluna The Great, Sandokan90, bunnyx, Francescoli, NUNO.S.L.B.GAIA, D-juri, ET, tiagoterceira, adryy, El Tacuara, *SLB*4EVER, Bethinho, Lúcio Gomes, slb2014, brazio, Workaluk, Pedro Nunes 28, melinzinho, Aakeonan, mMateus, Zlatan, R3nas) 32
3 - Só se for campeão (Joaquim Ferreira Bogalho, Red Bullet, Edu, Mestre30, BernaÃ,®, mojo_j0jo, sammer, ribas, Oblivium, jmpferre, bisard, Schumpeter1, Folhadal, Bailey, sousaLB, Ruislb82, Carlitos Tevez, nunoism, Grissom, Benfica hoje e sempre, Vieri) 21
4 - Só se for campeão e ganhar a Taça de Portugal (Diogo20, Rote Adler, fjr, XerifBill, theholyguy, Karel_Poborský, pablito77) 7
5 - Só se for campeão e ganhar a Liga Europa (joao_manike, Redneck, Jotenko, Manpaz1904, JoaoLemos) 5
6 - Só se ganhar tudo (Sylar, Red.Fever, cardosox, tripiatrik, Maytay, iloy, Lost_88, Gog, Isaaquinho, T1n0_SLB, van33, Rodri_19, Sabry10, R_Ard, Benfiquista_de_1ª, SonicYouth) 16

Está quase crl!!! Mais um esforço e chegamos aos 100!!!

3

Red Eyes

Shoky

Engraçado...a mim choca-me mais estes:

1 - Sim (Glenn Stromberg, San Lucas, rp, VALEBEM, HRSEOL, voltinhas, peterslimer, karlussantus, amlslb, ncrnd) 10

Ou seja, mesmo perdendo tudo...outra vez, outra vez, outra vez, outra vez...é para ficar.

BenficaSetsFire

Não podendo eu com a personagem, estive inclinado para a 2. Mas voto na 6,  até excluo a taça da liga do "tudo". E sem renovação/prolongamento do contrato.

D-juri

Citação de: Bailey em 19 de Março de 2014, 16:32

Yup. Mesmo com títulos, continua a ser um indivíduo que quero ver longe do Benfica o mais depressa possível. No caso de ganhar tudo, obrigado e um queijo.