LE 1/8F : SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC, 20Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC

Liga Europa

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [90+2m]), Filip Đuričić (Enzo Pérez [71m]), Óscar Cardozo (Lima [76m])
Treinador: Jorge Jesus
Tottenham Hotspur FC: Friedel, Naughton, Sandro, Fyers, Rose, Bentaleb, Chadli, Sigurdsson, Lennon, Townsend, Soldado
Treinador: Tim Sherwood
Golos: Ezequiel Garay (34), Lima (90+5)

moises lopes

Citação de: BaTi em 19 de Março de 2014, 15:59
Alguém pode colocar aqui os convocados do Tottenham? (ou os que viajaram)
Penso que ninguém sabe. Como eles já chegaram os jornais podiam ter noticiado, mas não. Temos que provavelmente esperar até á conferência de imprensa deles, daqui a pouco, para saber quem foi convocado.

Rei

Amanhã espero que o dia termine com o Benfica, AZ, Betis, Salzburg, Lyon, Valência, Fiorentina e Nápoles nos quartos de final.

Depois quero o AZ nos quartos. Já agora também gostava de um Valência-Nápoles.

J Pinto

Citação de: Rei em 19 de Março de 2014, 16:28
Amanhã espero que o dia termine com o Benfica, AZ, Betis, Salzburg, Lyon, Valência, Fiorentina e Nápoles nos quartos de final.

Concordo. Não percebo este pessoal que acredita que temos mais hipóteses com porto do que com Nápoles. O Nápoles é melhor? É. O porto seria mais difícil para nós? Sim.

Lembro exemplo do braguilha e Dínamo de Kiev. O que eu desejei o Dínamo...

Nos últimos 30 anos, as histórias felizes de Benfica com corruptos têm sido poucas. Quero-os fora da Liga Europa, da Taça da Liga e da Taça de Portugal!

Por isso, chamem-me masoquista mas amanhã quero o Nápoles a golear, e por muitos, para o guarda-redes tremer, eles ficarem com mais medo e, assim, enfrentarem o Benfica na Taça de Portugal com mais vontade mas com a moral... lá em baixo!

SonicYouth

O Jotenko nos fóruns bifes é do catano ;D ;D ;D

Today, 02:17 PM #703
jotenko
You guys might have a pretty mediocre team at the moment but at least I bet you guys have good laptops.

Mine sucks.

My car smells.

Front grid is gone.

Nuno Eiras

Obviamente a derrota não quero... mas se por ventura perdessemos por 2-0... A cara do caracolinhos devia ser gira, devia...  ;D

SunRider

Citação de: SonicYouth em 19 de Março de 2014, 16:43

jotenko
You guys might have a pretty mediocre team at the moment but at least I bet you guys have good laptops.

Mine sucks.

My car smells.

Front grid is gone.
Epá

XD isso foi em que forum?

cmvc78

Citação de: Rei em 19 de Março de 2014, 16:28

A única coisa que espero para os 1/4 de final é que lá estejamos nós seja contra quem for!!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

20Nico Gaitan20

granja22

amanha la estarei na bancada coca-cola a apoar o nosso amor sport lisboa e benfica
sempre k fui a luz nunca perdemos por isso amanha ta ganho podem ir a vontade eu estando la ta tudo bem...mas tmb vou poucas vezes.... :tonge: :tonge: :2funny:

ricardoslb1988

Aproveitar para rodar jogadores e ganhar. É que no domingo temos mais uma final...

flsb

Citação de: granja22 em 19 de Março de 2014, 17:17
amanha la estarei na bancada coca-cola a apoar o nosso amor sport lisboa e benfica
sempre k fui a luz nunca perdemos por isso amanha ta ganho podem ir a vontade eu estando la ta tudo bem...mas tmb vou poucas vezes.... :tonge: :tonge: :2funny:

Estás convocado para domingo .  :cool2:

X-Blazer

Citação de: SonicYouth em 19 de Março de 2014, 16:43

jotenko

Mine sucks.

My car smells.

Front grid is gone.

Parecem turcos a invadir os fóruns dos adversários :P