Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Glenn Stromberg

Citação de: Red Eyes em 19 de Março de 2014, 17:26
Citação de: Glenn Stromberg em 19 de Março de 2014, 17:24
E podes sempre fazer nova sondagem daqui por uns dias, mais completa ainda e dissipando todas as dúvidas interpretativas.

:slb2:
Estás maluco? :huh:
Fiquei vacinado... :estrelas:

Bah ... e viciado, não? Foi uma bela iniciativa. Vais ver que amanhã ainda há-de ser notícia nos media.

Jotenko

Citação de: pcssousa em 19 de Março de 2014, 17:10
Citação de: Flirt4ever em 19 de Março de 2014, 17:06
Citação de: Shoky em 19 de Março de 2014, 16:51
Eu defendi a sua saída cabalmente depois da vergonha do Jamor.
Para mim foi um erro a sua manutenção como treinador do Benfica.

Agora se o Benfica for campeão nacional, esse erro passa a ser uma grande vitória de Vieira. É a ditadura dos resultados e temos de a aceitar. Não vale a pena tentar contorcionismos para termos sempre razão.

Quem me dera no final da época estar aqui a dar os parabéns a Luis Filipe Vieira. Seria um fantástico sinal. Um belo sapo para engolir todinho, com gosto.
Porque é que seria um "sapo" ?

Ou melhor perguntando, é um "sapo" porque assume-se que com outro treinador (quiça mais barato, como por exemplo o Ottmar Hitzfeld) não seria possível ganhar ?
No final do campeonato, se ganharmos, a certeza que terás é que ganhaste com este treinador. Mais nenhuma.

Também gostava de engolir os vossos fluídos corporais, amigos.

Flirt4ever

Citação de: Jotenko em 19 de Março de 2014, 17:28
Também gostava de engolir os vossos fluídos corporais, amigos.

PQP pah!! daasss!!

looooooooooooooooooooooooooool!

Gog

:fight:O Porto com o génio JJ conseguiu estar 3 anos só com 1 derrota para o campeonato!! De facto com outro treinador teria sido muito pior....

Eusébio10

É importante manter o mesmo nível na próxima época e seremos claros favoritos ao campeonato.
Contando que o porto terá que fazer muitos €uros, teram que ser tirados muitos coelhos da cartola para sequer conseguirem ombrear connosco pro titulo. Aposto que pelo menos Mangala (56%) Fernando e Jackson saem, se formos competentes os próximos anos terão um final muito risonho pro nosso lado  :)

nfgl

Acho mal não existirem outra opções.
Por exemplo "Sim se cortar o cabelo à homem" ou "Sim, se deixar de fazer danças gays no banco".

Glenn Stromberg

Mas aquela dança em Londres foi piadética ... teve graça: uma espécie de folclore misturado com Polka russa ...

:slb2:

AnotherDoom

O acho é que o pessoal que defende a continuidade do JJ, dando como adquirido o sucesso nesta temporada, defende essa mesma continuidade porque para eles esta época já foi um sucesso, independentemente se ganharmos algo ou não.

Glenn Stromberg

Citação de: AnotherDoom em 19 de Março de 2014, 17:35
O acho é que o pessoal que defende a continuidade do JJ, dando como adquirido o sucesso nesta temporada, defende essa mesma continuidade porque para eles esta época já foi um sucesso, independentemente se ganharmos algo ou não.

Que grande confusão ... explica lá essa ideia melhor ...

nfgl

Eu acho que tu achas que o pessoal acha.
Estou a achar bem?

marte1904

Por mim o jj pode continuar, mas só no caso de ser campeão, caso não ganhe este campeonato deixa de ter condições para continuar no clube.
Eu acho que desde que ele chegou temos equipas mais competitivas, tirando aquele campeonato dos 21 pontos de diferença

Red Eyes

Citação de: nfgl em 19 de Março de 2014, 17:37

Estou a achar bem?
Não deites achas para a fogueira... :disgust:

nfgl

Citação de: Red Eyes em 19 de Março de 2014, 17:38
Citação de: nfgl em 19 de Março de 2014, 17:37

Estou a achar bem?
Não deites achas para a fogueira... :disgust:

Era para assar chouriças!

miniMilk

nfgl

Claro que se uma catástrofe acontecer o mestre não continua.
O melão é tão grande que não consegue passar pela entrada da garagem do estádio.