Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Nuno Eiras

Citação de: Benfica by GB em 17 de Março de 2014, 13:20
Citação de: Aloutre em 17 de Março de 2014, 11:22
Póker é assinalável em qualquer circunstância, mesmo que contra um Futebol Clube do Crato.

querem ver que virou bom jogador?

Já olharam bem para a retaguarda que ele tem a "jogar para ele"?

A partir de agora joga o Varela na Baliza e o Mori nas 10 posições, não?

Fenómeno

É ridículo ver os argumentos que usam para tirar mérito ao Funes.

Ninguém o elevou a deus, apenas realçou o facto de ter marcado 4 golos mas o que me surpreende é elevarem-o a cepo após ter marcado 4 golos dizendo que marcou 4 porque joga na equipa que tem jogadores de grande potencial a servi-lo. Então porque é que o Lolo Plá, um jogador tão querido na equipa B, não tem mais golos?

Ideias pré concebidas chegam à cabeça de alguns users e nem dão oportunidade de mostrarem o contrário. É um facto que ele era considerado um cepo no River e depois? Temos de ter a mesma opinião, acreditam mesmo que os jogadores jovens não evoluem e ultrapassam obstáculos?

Glorificus

Citação de: Rikhart em 16 de Março de 2014, 19:38
Tornou-se num craque com a equipa principal á vista, porque marcou 4 golos á equipa mais ridicula a defender que eu vi em muito mas muito tempo. É preciso ter a noção do que foi aquele jogo. Se tivesse ficado uns 10-0 não tinha escandalizado ninguém, e isto sem o Benfica fazer nenhuma exibição por aí além. O funes mori falha regulamente golos de forma ridicula, o Bernardo já lhe deu bem uns 10+ golos certos que ele ou acerta no ar ou vai para fora. Estou a falar de ele estar a 2 metros da linha de baliza, por exemplo, e a bola redondinha á frente dele, pontapé na atmosfera. É um jogador muito limitado.
Então quer dizer que se Funes Mori não fosse uma bosta teria 22 golos(12+os 10 escandalosamente perdidos) em 9 jogos!!! E só contando os passes do Bernardo!
Media 2,5 golos por jogo. Fez 732 minutos. O que daria uma media de 1 golo a cada 33 minutos.
Tenho duvidas que o Jardel no tempo dele tivesse essa media mesmo na 2ª liga! Eheheh

Rikhart

Citação de: Glorificus em 18 de Março de 2014, 05:40
Citação de: Rikhart em 16 de Março de 2014, 19:38
Tornou-se num craque com a equipa principal á vista, porque marcou 4 golos á equipa mais ridicula a defender que eu vi em muito mas muito tempo. É preciso ter a noção do que foi aquele jogo. Se tivesse ficado uns 10-0 não tinha escandalizado ninguém, e isto sem o Benfica fazer nenhuma exibição por aí além. O funes mori falha regulamente golos de forma ridicula, o Bernardo já lhe deu bem uns 10+ golos certos que ele ou acerta no ar ou vai para fora. Estou a falar de ele estar a 2 metros da linha de baliza, por exemplo, e a bola redondinha á frente dele, pontapé na atmosfera. É um jogador muito limitado.
Então quer dizer que se Funes Mori não fosse uma bosta teria 22 golos(12+os 10 escandalosamente perdidos) em 9 jogos!!! E só contando os passes do Bernardo!
Media 2,5 golos por jogo. Fez 732 minutos. O que daria uma media de 1 golo a cada 33 minutos.
Tenho duvidas que o Jardel no tempo dele tivesse essa media mesmo na 2ª liga! Eheheh

Qualquer jogador perfeitamente banal marca mais de 10 golos nesta liga, basta ver a tabela dos melhores marcadores... E não jogam no Benfica, equipa com melhor ataque de longe, mas de muito longe. O Jardel contra este sporting covilhã, lol tinha sido bonito.

Benfica by GB

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

46Rossi

odistraido

É esforçado e talvez possa fazer parte do plantel do Benfica mas continuo a ver um Pringle.

RuiCosta_10

Não vejo nada de especial nele, mas a verdade é que vi muito pouco. Espero que venha a ser importante!

Força!

O-Rível

Citação de: odistraido em 18 de Março de 2014, 19:03
É esforçado e talvez possa fazer parte do plantel do Benfica mas continuo a ver um Pringle.

O Pringle teve oportunidades e não mostrou 1/10 do que este tem-no feito na equipa B. Para além disso, o principal problema do Funes Mori resume-se à finalização... não à técnica, mas à decisão - onde colocar a bola, como aproveitar o posicionamento do GR adversário em seu proveito. De resto está longe de ser um flop, se é a isso que te referes com um Pringle. É um bom jogador, e bastante completo até. Se o Lima evoluiu tanto desde que saiu do Brasil, porque não acreditar que este - que à partida já não é nada mau - pode ter um percurso semelhante?

SunRider

Marcar 4 golos é sempre bom, e já vai com 12 golos na 2ª liga ;) Neste ano de adaptação não está nada mal.

Que continue a trabalhar no duro, pode ser que para a próxima época já possa fazer alguns jogos pela equipa A.

MadMax 1904

Não é tão mau como foi pintado.

Jogador a seguir atentamente.

Red_Fraction

Faria melhor figura que o actual Cardozo...

BlankFile

Citação de: Red_Fraction em 21 de Março de 2014, 09:07

O que tu foste dizer...  :-X
Mas tens o meu apoio, porque penso precisamente o mesmo. O actual Cardozo pouco ou nada se mexe em campo. O Funes Mori vai mostrando serviço na equipa B e se calhar já merecia outro olhar por parte dos responsáveis da equipa principal.

Dejavu_Text

Citação de: BlankFile em 21 de Março de 2014, 19:39

Mas tens o meu apoio, porque penso precisamente o mesmo. O actual Cardozo pouco ou nada se mexe em campo. O Funes Mori vai mostrando serviço na equipa B e se calhar já merecia outro olhar por parte dos responsáveis da equipa principal.

Eu também concordo, o Cardozo desde a lesão que está muito em baixo e aquele penalty em Barcelos devem-lhe estar a pesar.

BlankFile

Citação de: Dejavu_Text em 21 de Março de 2014, 19:42
Citação de: BlankFile em 21 de Março de 2014, 19:39

Eu também concordo, o Cardozo desde a lesão que está muito em baixo e aquele penalty em Barcelos devem-lhe estar a pesar.

A paragem competitiva de 3 meses está afecta-lo em demasia. Mais ainda do que o Sálvio que esteve parado 6 meses praticamente e com uma lesão mais complexa.