LE 1/8F : SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC, 20Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC

Liga Europa

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [90+2m]), Filip Đuričić (Enzo Pérez [71m]), Óscar Cardozo (Lima [76m])
Treinador: Jorge Jesus
Tottenham Hotspur FC: Friedel, Naughton, Sandro, Fyers, Rose, Bentaleb, Chadli, Sigurdsson, Lennon, Townsend, Soldado
Treinador: Tim Sherwood
Golos: Ezequiel Garay (34), Lima (90+5)

JoRiMaPi

xungaria

Citação de: Darkboy em 19 de Março de 2014, 20:37
Esta equipa de reservas do Tottenham tem nomes mais sonantes do que qualquer equipa do Tugão, excluindo Benfica.

Sandro, Chadli, Eriksen, Sigurdsson, Bentaleb, Lennon, Townsend, Soldado... bons jogadores.

O problema é q tirando o Sandro (q n é lá grande espingarda) é tudo avançados ou perto disso, obvio que temos que ser sérios na abordagem ao jogo, mas eu estou curioso pa ver quem é q ele põe a jogar de inicio na defesa e no meio campo)

JopoSumba

Citação de: Darkboy em 19 de Março de 2014, 20:37
Esta equipa de reservas do Tottenham tem nomes mais sonantes do que qualquer equipa do Tugão, excluindo Benfica.

Sandro, Chadli, Eriksen, Sigurdsson, Bentaleb, Lennon, Townsend, Soldado... bons jogadores.
Sim mas eles não vem montar autocarro e não vai haver faltas a cada sopro de ar tugão style
E com esses jogadores arriscam-se a levar um baile enorme

creasted

força Benfica

Citação de: creasted em 19 de Março de 2014, 20:44

alguém sabe o que vao fazer de coreografia? estou curioso :slb2:

Aquilo são sacos para tapar as publicidades que temos nas bancadas.

creasted

força Benfica

Citação de: creasted em 19 de Março de 2014, 20:47
Citação de: força benfica em 19 de Março de 2014, 20:45
Citação de: creasted em 19 de Março de 2014, 20:44

alguém sabe o que vao fazer de coreografia? estou curioso :slb2:

Aquilo são sacos para tapar as publicidades que temos nas bancadas.

eu sei, tou a falar da coreografia que vai ser feita pelo benfica ou pelos nn

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10152064781403505&set=pb.351687753504.-2207520000.1395262015.&type=3&theater

Bancada coca cola. Esse pano esta sempre la quando a equipa adversaria treina na LUZ.

Theroux

Se o Tottenham já desistiu então é fazer uma rotação quase total. Temos plantel para isso.

Gostava muito de voltar a ver os Andrés a titular.

elpayaso10

Jogo as 18 dificilmente consigo ir.. Não sei se vão estar muitos ingleses contra o paok na 4 já havia turcos pela baixa hj não vi ingleses à totenham

Messi87

Benfica-Tottenham
Jorge Jesus já divulgou os convocados para quinta-feira

Já é conhecida a lista de convocados para o desafio entre Benfica e Tottenham, a ter lugar amanhã, quinta-feira, no Estádio da Luz.

Convocados:

Guarda-redes: Oblak e Paulo Lopes

Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Garay, Siqueira e Jardel

Médios: Djuricic, Salvio, Fejsa, André Gomes, Ruben Amorim, Enzo Perez e André Almeida

Avançados: Sulejmani, Cardozo, Lima, Markovic e Rodrigo

O Benfica-Tottenham, relativo à 2.ª mão dos oitavos-de-final da Liga Europa está agendado para as 18 horas.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/35196/language/pt-PT/Jorge-Jesus-ja-divulgou-os-convocados-para-quinta-feira.aspx

Kyoto

Citação de: Theroux em 19 de Março de 2014, 21:00
Se o Tottenham já desistiu então é fazer uma rotação quase total. Temos plantel para isso.

Bentaleb, Lennon, Townsend, Sigurdsson, Soldado, Chadli, Erikson e Sandro não são propriamente lixo para nos pormos com rotaçoes demasiado optimistas

Diogo20

Não vai jogar o Artur. Mais um bluff do Jesus.

Gaitán também fica de fora, deixá-lo a descansar.

20Nico Gaitan20

Citação de: Kyoto em 19 de Março de 2014, 21:07
Citação de: Theroux em 19 de Março de 2014, 21:00

Bentaleb, Lennon, Townsend, Sigurdsson, Soldado, Chadli, Erikson e Sandro não são propriamente lixo para nos pormos com rotaçoes demasiado optimistas
é o que eu digo, muitos devem pensar que vamos jogar contra o pampilhosa.

Red Eyes

Qual é a odd para a passagem dos Spurs à próxima eliminatória? :huh: