Uma Bandeira do Benfica nos lugares mais distantes da Terra

draconic

Corcunda

Benfiquismo

Citação de: Gottschalk em 20 de Março de 2014, 07:14
Citação de: saivet em 02 de Novembro de 2013, 12:09

Quase 100 mil do Glorioso na Madeira?

Confirmo. E até devem ser mais.
Cada vez mais acho que o nosso facebook devia ter muitos mais gostos, claro que ainda existe muitas pessoas que não tem facebook, mas penso que com a quantidade de adeptos que temos e simpatizantes poderiamos chegar facilmente aos 5 milhões pelo menos.

saivet

sesudo

Citação de: saivet em 20 de Março de 2014, 10:39
https://www.youtube.com/watch?v=C_l_mFups1s

Benfica num país Africano ( PALOP) -  Impressionante!
Epah..!!! Eu sinceramente nao percebo como e que o Benfica nao faz nada para captar mais adeptos e potenciais compradores de material com a marca do clube , e refiro-me principalmente aos paises PALOP , nao se faz uma digressao a Angola , Mocambique etc porque...??? Os clubes Ingleses nisso sao mais finos que nos, temos que aproveitar ainda os muitos benfiquistas que existem nas ex-colonias e tentar cativar a populacao mais nova a aderir ao Benfiquismo , mas nao e assim com esta politica de completo desinteresse e desrespeito que os nossos dirigentes teem tido com os Benfiquistas que existem nesses paises que vamos conseguir cativar novas pessoas a aderir ao nosso clube.
Eles Benfiquistas que ainda resistem nesses paises precisam de saber que nao sao esquecidos e deviam ser acarinhados .
1 abraco especial a todos os Benfiquistas de Angola , Mocambique , Guine , Cabo Verde , Sao Tome , timor etc.....O Benfica tambem e vosso irmaos.

Di Nes

Na Rua de Campolide - Lisboa existe um muro com frases para o Benfica e recentemente reparei que pintaram a cara do Eusébio e de outras figuras do Benfica numa parede que fica perto do muro.

Ainda não consegui tirar fotos, mas aqui fica o que aparece no google maps:

X-Blazer