LE 1/8F : SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC, 20Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC

Liga Europa

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [90+2m]), Filip Đuričić (Enzo Pérez [71m]), Óscar Cardozo (Lima [76m])
Treinador: Jorge Jesus
Tottenham Hotspur FC: Friedel, Naughton, Sandro, Fyers, Rose, Bentaleb, Chadli, Sigurdsson, Lennon, Townsend, Soldado
Treinador: Tim Sherwood
Golos: Ezequiel Garay (34), Lima (90+5)

Glenn Stromberg

Citação de: Dandy em 20 de Março de 2014, 11:39

Eu tenho alguma dificuldade em elogiar uma rotatividade na qual existam jogadores que joguem sempre.

Por exemplo, quando é que o Luisão descansa?

Quando matematicamente alcançarmos o título nacional. Depois já pode ir descansando alguma coisa e até Steven Vitória pode ter a oportunidade de jogar. Até lá, Luisão irá continuar a ser o esteio da defesa, a titular, como não podia deixar de ser.

Velazquez

Citação de: Glenn Stromberg em 20 de Março de 2014, 11:42

Quando matematicamente alcançarmos o título nacional. Depois já pode ir descansando alguma coisa e até Steven Vitória pode ter a oportunidade de jogar. Até lá, Luisão irá continuar a ser o esteio da defesa, a titular, como não podia deixar de ser.

Nem se tivermos 9 pontos de vantagem a 4 jornadas do fim?

PATRÃO

Citação de: Dandy em 20 de Março de 2014, 11:31
Citação de: JoRiMaPi em 20 de Março de 2014, 03:42
Citação de: Dandy em 20 de Março de 2014, 03:21

Continuar a passar eliminatórias e, quem sabe, rezar para que na final nos calhe um Celtic, um Monaco ou um Braga.

Olha que apanhar o Mónaco agora era capaz de não ser assim tão boa ideia...

Tomara o Monaco jogar aquilo que o Benfica joga.

O Mónaco esta a jogar muito.

Dandy

Eu tenho alguma dificuldade em elogiar uma rotatividade na qual existam jogadores que joguem sempre.

Veremos se aqueles joelhos vetustos aguentam.

Glenn Stromberg

Citação de: Velazquez em 20 de Março de 2014, 11:46

Faz lá as contas ...

PATRÃO

Velazquez

Citação de: Glenn Stromberg em 20 de Março de 2014, 11:50
Citação de: Velazquez em 20 de Março de 2014, 11:46

Faz lá as contas ...
Faz lá tu

Glenn Stromberg

Citação de: Dandy em 20 de Março de 2014, 11:49

Veremos se aqueles joelhos vetustos aguentam.

Se aguentaram até agora ... não penso que vão vacilar até ao final. O Luis Grande parece estar a conhecer, aos 33 anos, o auge da sua carreira no Glorioso.

sergio19azb

1-0 chega! Importante é marcar cedo e aos 60min fazer as 3 alterações.

Workaluk

Citação de: sergio19azb em 20 de Março de 2014, 12:03

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Só se o Jesus fôr despedido...

Com ele no banco, levas SEMPRE com uma aos 90 minutos mais uns trocos...

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Palpita-me que vou ter uma tarde massacrante pela frente, daquelas que nunca mais termina. Estou em pulgas para que cheguem as 18 h.

:slb2:

k1n0

Citação de: Glenn Stromberg em 20 de Março de 2014, 11:15
Citação de: k1n0 em 20 de Março de 2014, 11:13
Citação de: Kyoto em 20 de Março de 2014, 10:58
Citação de: Bela Guttmann em 20 de Março de 2014, 10:40
O sandro é gajo para ser expulso, se a médio é só fruta que distribui a central nem quero imaginar...
tenho particular interesse neste ponto. o Sandro a defesa deve estar em campo para ai 30 minutos

Um trinco faz muito mais faltas do que um Central.

Vai lá aplicar isso ao Bruno Alves ou ao Pepe e ao Matic, p. exemplo e diz lá se isso é assim tão verdade.
Não faz sentido aplicar esse exercício comparando jogadores de equipas diferentes. Mas podes comparar à vontade o Luisão e o Garay com o Matic quando jogava no Benfica.

Depende muito da tática das equipas, mas em 90% dos casos os médios mais defensivos fazem muito mais faltas do que os centrais.

ZecaDiabo1904

Sickness:SLB

Citação de: Workaluk em 20 de Março de 2014, 12:04
Citação de: sergio19azb em 20 de Março de 2014, 12:03

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Só se o Jesus fôr despedido...

Com ele no banco, levas SEMPRE com uma aos 90 minutos mais uns trocos...

Aposto no André Gomes.