LE 1/8F : SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC, 20Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC

Liga Europa

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [90+2m]), Filip Đuričić (Enzo Pérez [71m]), Óscar Cardozo (Lima [76m])
Treinador: Jorge Jesus
Tottenham Hotspur FC: Friedel, Naughton, Sandro, Fyers, Rose, Bentaleb, Chadli, Sigurdsson, Lennon, Townsend, Soldado
Treinador: Tim Sherwood
Golos: Ezequiel Garay (34), Lima (90+5)

Space Junkie

Blitzer

Citação de: Andris em 20 de Março de 2014, 15:16
Citação de: Blitzer em 20 de Março de 2014, 15:14
Friedel

Naughton - Sandro - Fryers - Rose

Bentaleb - Sigurdsson

Lennon - Eriksen - Chadli/Townsend

Soldado
Se esse 11 for o oficial , ainda é uma equipa engraçada.

Não se enganem. Este jogo vai ser difícil na mesma.

Não é oficial, mas não deve andar muito longe disto.

O resto da convocatória é composta por jogadores das reservas e dos sub-18, acredito que Sherwood vai colocar o melhor onze disponível nesta altura.
Lançar miúdos de inicio seria dizer á equipa que a eliminatória estava feita.

RubenM

outro por aqui que volta e meia diz Benfas, embora saiba que os inimigos nos chamam isso para achincalhar

Elvis the Pelvis

Acho que se deve rodar 3/4 jogadores hoje, mas quero ganhar aos bifes na mesma. 2-0 para nós.

Carrega Benfica!  :flagglorioso: :slb2:

_adviser_

Ofensivamente o Tottenham ainda consegue montar uma coisa engraçada, agora defensivamente tá muito debilitado.

ZICKLER

Sobre a questão dos nomes sonantes que integram o plantel do totts.

O que faz a diferença nas equipas,  não é ter nomes sonantes por si só.....o que faz a diferença é colocar essas individualidades ao serviço do colectivo.

E é nisso que os spurs perdem bastante. Estão desorientados em campo, cada um joga por si.

RubenM

isto pode ser mau, mas já estou + preocupado com os corruptos-Napoles e o Fiore-Juve do que com o nosso

a não ser que haja uma degraça está ganho

Isai@sReis

Citação de: X-Blazer em 20 de Março de 2014, 15:11
Benfas é um nome carinhoso...
Se chamares galderia a uma gaja que queres comer,  por mais que digas que estás a ser carinhoso,  acredita que ela não vai gostar.

cernache1

Citação de: RubenM em 20 de Março de 2014, 15:27
isto pode ser mau, mas já estou + preocupado com os corruptos-Napoles e o Fiore-Juve do que com o nosso

E até temos tido poucas desgraças, temos...

cernache1

Citação de: Isai@sReis em 20 de Março de 2014, 15:28
Citação de: X-Blazer em 20 de Março de 2014, 15:11
Benfas é um nome carinhoso...
Se chamares galderia a uma gaja que queres comer,  por mais que digas que estás a ser carinhoso,  acredita que ela não vai gostar.

olha que...

Pedro_ElMago_10

Friedel

Bentaleb - Sigurdsson

Soldado

Se não olharmos para os centrais que devem jogar na Luz, 2 adaptações: Sandro + Fryers, o onze do Tottenham tem mais que qualidade individual, repito individual, para nos criar problemas.

Nada está ganho, há que encarar esta 2ª mão da maneira como encarar-mos o jogo em Londres.

A defesa é fraquinha fraquinha. Naughton é jogador de segunda divisão, Sandro é trinco, Fryers é um miudo e a sua posição natural não é DC e Rose tem tido problemas fisicos.

PS: E mais, quem defende nesse meio-campo?? Pois, ninguém.

klik

Friedel

Bentaleb - Sigurdsson

Soldado

Se não olharmos para os centrais que devem jogar na Luz, 2 adaptações: Sandro + Fryers, o onze do Tottenham tem mais que qualidade individual, repito individual, para nos criar problemas.

Nada está ganho, há que encarar esta 2ª mão da maneira como encarar-mos o jogo em Londres.

um Benfica Coeso não deixa o individual aparecer com facilidade, sem o colectivo ajudar...  É preciso é serem inteligentes e aproveitarem as debilidades.

RubenM

Citação de: cernache1 em 20 de Março de 2014, 15:29
Citação de: RubenM em 20 de Março de 2014, 15:27

E até temos tido poucas desgraças, temos...
epah já chega, este ano mesmo com 1 burro no lugar de 1 treinador temos plantel para fazer coisas engraçadas

Pedro_ElMago_10

A minha opinião é que vai ser um jogo com muitos golos, espero que possamos ganhá-lo.