LE 1/8F : SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC, 20Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC

Liga Europa

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [90+2m]), Filip Đuričić (Enzo Pérez [71m]), Óscar Cardozo (Lima [76m])
Treinador: Jorge Jesus
Tottenham Hotspur FC: Friedel, Naughton, Sandro, Fyers, Rose, Bentaleb, Chadli, Sigurdsson, Lennon, Townsend, Soldado
Treinador: Tim Sherwood
Golos: Ezequiel Garay (34), Lima (90+5)

Zlatan

SigaPaVinho

J Pinto

Benfica muda 5.

Totte muda 5.
Entram Friedel (guarda-redes)
Fryers
Sigurdsson
Lennon
Soldado

Eles estão mais vulneráveis no eixo, de resto é a equipa normal... sem Adebayor, mas com Lennon e Soldado no 11!

Nós também estamos bem. Amorim, Salvio (passa a bola!!!), Sulejmani, Cardozo e Djuricic também me dão garantias e, lá atrás, com excepção de Maxi, que é sempre imprevisível, estamos bem.

Tony Soprano

Esta defesa do Tottenham...temos capacidade para marcar uns 3 golos facilmente.

LMAB89

Citação de: Velazquez em 20 de Março de 2014, 17:59
Citação de: LMAB89 em 20 de Março de 2014, 17:53

17.36

ja recebi e ja vi receberam amarelos por menos...
Por dizer que é dizer-se que é um tacho é um comentario de merda?Se me quiserem dar um amarelo estão á vontade.Se quiseres denunciar tambem estás á vontade
Eu não desrespeitei ninguem por dizer que esse tipo de comentarios são merda.Eu tambem os faço comentarios de merda certamente
Se calhar tu é que estás a desrespeitar um ex-jogador nosso
Não gosto nem costumo faze-lo.

Zlatan

Não vejam no mesmo stream que eu, senão fica lento, seus palhaços.

HuRi

Citação de: Andris em 20 de Março de 2014, 17:57
O árbitro é o Skomina? Não foi esse o árbitro do Benfica - Chelsea para a liga dos campeões em que ficou um penalty a nosso favor por assinalar?

sim

pilz-e

Zlatan

tjbc

Espectáculo! Outra vez em directo na TV Sueca! Já a primeiro mão o foi! A marca Benfica em alta!