LE 1/8F : SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC, 20Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC

Liga Europa

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [90+2m]), Filip Đuričić (Enzo Pérez [71m]), Óscar Cardozo (Lima [76m])
Treinador: Jorge Jesus
Tottenham Hotspur FC: Friedel, Naughton, Sandro, Fyers, Rose, Bentaleb, Chadli, Sigurdsson, Lennon, Townsend, Soldado
Treinador: Tim Sherwood
Golos: Ezequiel Garay (34), Lima (90+5)

JPSilva

Não percebem que jogámos com um meio campo absolutamente mole perante um adversário com um ataque muito forte? Isto só ter acontecido nos 10 minutos finais até foi bastante melhor que o que eu esperava. Jesus abusou e não volta a fazer uma destas.

blueviper

Citação de: saivet em 20 de Março de 2014, 19:57
SAIMOS CILINDRADOS DO DRAGÃO??

TEM JUIZO, AQUELES CAGADOS VÃO LEVAR UM MALHÃO DO NAPOLES

Olha que não sei se vão levar esse amasso todo do napoles...vamos ver os gajos tem muita sorte....agora nós temos equipa que chegue para os suinos....não é por ai que me preocupo......

MiguelPalma92

Frangueiro o Oblak?! Agora no fim fez 2 defesas que se não fosse ele iamos mesmo co crl

frade91_slb

salvio nos minutos finais estoirou, sulej no final tbm ja nao aguentava as canetas, maxi idem, cardozo irreconhecivel e djuricic menos 1

nota positiva para o sulej enquanto durou, oblak e garay

RicardoSR

Mas qual falta de humildade ou sobranceria?

O campeonato é de longe mais importante e com esta vantagem claro que não atacamos como nos outros jogos, depois acontece um lance individual de um jogador deles que custou 12M e logo a seguir marcam em fora de jogo, até essa altura estávamos por cima no jogo.

ZICKLER

O fdgp do baptista,  diz que era penalty para os spurs.....

E não vê fora de jogo do chadli...

Cabrao

Tiaguu

É por o Benfica ter esta "faceta" que se fica ainda apreensivo , são bem capazes de borrar vantagens europeias ou pontuais pela passividade que assumem.

Hylian

Citação de: third ring em 20 de Março de 2014, 19:58
Citação de: sirmota em 20 de Março de 2014, 19:56
Citação de: jotacuara 7 em 20 de Março de 2014, 19:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Março de 2014, 19:54
Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Março de 2014, 19:53
1º - Começou a palhaçada da epoca passada

2ª - Não temos estofo para esta competição, rezar por um adversário mais acessivel porque esta sorte não se vai repetir

3º- Assim saímos do Dragão cilindrados
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
que atrasamento! Só da mesmo para rir :)

Obrigado MiguelPalma92  ;D

:rir: :D

Ao menos isto pra espairecer :D

sirmota

Citação de: saivet em 20 de Março de 2014, 19:57
SAIMOS CILINDRADOS DO DRAGÃO??

TEM JUIZO, AQUELES CAGADOS VÃO LEVAR UM MALHÃO DO NAPOLES

espero q passem e nos penaltys!! eles n têm banco e assim cansam-se mais :D

pcssousa

Citação de: Machibombo em 20 de Março de 2014, 19:56
Citação de: pcssousa em 20 de Março de 2014, 19:54
Citação de: Dejavu_Text em 20 de Março de 2014, 19:52
Oblak garantiu-nos a passagem hoje!

Espero que sirva de lição este jogo!

Enzo suspenso.
Garantiu? Fdx, se o gajo frangou...
Onde é que frangou?
Estádio da Luz.

dmc

Citação de: P∑T∑7 em 20 de Março de 2014, 19:57
Citação de: Android1974 em 20 de Março de 2014, 19:54
Psicologicamente, acho isto muito bom. A equipa depois das últimas exibições podia ficar demasiado confiante. Assim baixam um bocado a bola.

Olha, sinceramente não sei se isto é bom ou se é revisitar alguns fantasmas do passado recente!

Cala-te boca!  :-X

Eu confesso, borrei-me todo. Assim não gosto desta merda.

5 golos sofridos em 3 jogos... Pode-se dizer?

Sofremos 5 golos, é verdade, mas há 2 indicadores comuns: faltou o Fejsa e ganhámos/passámos a eliminatória.

Acho que o Rúben e AG não se complementam. Já tinham jogados juntos em PEnafiiel e não correu nada bem. O Enzo ou o Fejsa têm que jogar sempre com um deles.

HuRi

Citação de: Gamabunta em 20 de Março de 2014, 19:58
Citação de: slbfuckfcp em 20 de Março de 2014, 19:51
sem Fejsa a equipa está desequilibrada no meio campo defensivo

Andre Gomes, Djuricic, até o Cardozo não têm lugar neste BENFICA

Salvio valeu por 30 minutos iniciais

A verdade é esta. O Cardozo não precisa de elogios por tudo oq já fez pelo clube, é um enorme jogador. Mas actualmente nem ele, nem Salvio, Gomes e Djuri cabem na equipa(não quero dizer que têm de sair lol). Não estão entrosados, ou vêm de lesões, não pressionam etc...

Depois não temos o Fejsa, o Enzo começa no banco, o Amorim está num excelente momento de forma mas nem costuma jogar...do meio campo para a frente não houve pressão.

Entrar com este 11 é dizer: "Bom isto é ir gerindo, sem correr riscos e vamos rezar para que nada aconteça." Claro que mais tarde ou mais cedo algo poderá acontecer. Mamar 5 golos em 3 jogos é demasiado ainda para mais que viemos de uma excelente série sem nenhum.

Se fosse preciso ganhar este jogo ganhávamos, era meter os habituais lá dentro. Mas há um campeonato para ganhar e correram-se riscos.

e o Rodrigo tem?

JPSilva

Citação de: Tiaguu em 20 de Março de 2014, 19:59
É por o Benfica ter esta "faceta" que se fica ainda apreensivo , são bem capazes de borrar vantagens europeias ou pontuais pela passividade que assumem.

Com estas alterações todas EVIDENTE. Se jogássemos com o 11 titular nada disto aconteceria. Mas temos o campeonato para ganhar.

MiguelPalma92

Faz-me confusão como é que depois disto continuam com a bazofia toda

tiagoterceira

O Maxi foi um pino o jogo todo...quando viram que dava por ali..foi um tal aviar
E nao sei que se passou com o Amorim e o Andre Gomes que de repente se perderam no campo...
De resto...JJ foi um palhaço nas substituiçoes...