Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

MadMax 1904

Muito bem Oblak, se o MESTRE tem feito a rotação na baliza...

Isaaquinho

Desculpem-me o termo, mas ca puta defesa!

Meddler

Eu sempre fui dos maiores defensores do Oblak aqui no fórum e não é por isso que lhe deixo de apontar falhas. Mamar um golo, a uma distância ainda considerável, ao primeiro poste é ser mal batido. É o típico golo indefensável para o Quim ou para o Labreca. Esteve bem no fim com aquela defesona.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Aakeonan em 20 de Março de 2014, 20:04
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 20 de Março de 2014, 19:58
Citação de: G-Man em 20 de Março de 2014, 19:55
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 20 de Março de 2014, 19:54
Citação de: Aakeonan em 20 de Março de 2014, 19:37
Mais um golo com algumas culpas.  :-X

Fdx, Aiquecona, isso é uma piada? Culpas onde e de quê, caralho? Vou mas é zarpar do geral que isto já me começa a meter fastio.

Deixa, agora é moda os Grs terem sempre culpa nos golos.

Se não fosse ele não sei não.

Queriam que estivesse colado ao poste para depois entrar do outro lado? Por amor de deus, é um remate forte, colocado. Oblak estica-se completamente, mas não é o super-homem. Esta moda de querer culpar o GR em tudo o que é golo, mesmo quando não tem jeito nenhum, começa a irritar um bocadinho, sinceramente.

Não é moda, como é óbvio, as pessoas têm opinião. Também seria parvo eu achar que agora é moda dizer que o Oblak nunca tem culpa de nada só porque querem fazer dele um fenómeno.

Na minha opinião, é aquilo que costumava chamar "um golo à Quim". Há ali um problema de timing na estirada, é a minha leitura, e continua a ser depois de ver o lance várias vezes.

De resto, muito bem como sempre, seguro...e com uma excelente defesa no fim.

"Não gosto de si".

Strata

Fez lá uma grande defesa a evitar o pior, sim senhor. Mas ainda assim, e sem o querer crucificar, não me consegue deixar totalmente descansado. Mas ao mesmo tempo vejo nele um rapaz capaz de se assumir como titular muitos anos na nossa baliza. Estes jogos que tem feito fazem-no crescer e certamente que para o ano, será um melhor redes do que é hoje, e por aí adiante.

Kyoto

o primeiro golo é um excelente remate mas talvez pudesse fazer algo mais se nao tivesse tanto para a esquerda (dele). o segundo foi erro do Maxi (nunca se sabe quando aquele cerebro congela)

SLB_paixao

Uma coisa era certa, se fosse o Artur era a tremideira total... Até aquele ultimo lance atirava-se para um lado e a bola para o outro.

Mas penso que no primeiro golo o Oblak estava mal colocado, e reparei nisso porque ele parece que antes do remate anda a procura do poste do seu lado direito.

Far(away)

Não podia fazer nada no primeiro golo. Foi um bom remate, seco, com potência.

A culpa está em quem deixou o jogador ganhar aquele espaço e rematar com liberdade.

arco das maldivas

Citação de: Kyoto em 20 de Março de 2014, 20:08
o primeiro golo é um excelente remate mas talvez pudesse fazer algo mais se nao tivesse tanto para a esquerda (dele). o segundo foi erro do Maxi (nunca se sabe quando aquele cerebro congela)

Se ele estivesse mais perto do poste depois o remate ía para o outro lado...

O guarda-redes não pode estar agarrado a um poste e deixar o lado todo aberto à Quim/Artur

Oblivium

Fdx mas cada golo que o homem sofre agora é frango??

Para vocês o adversário não existe, é sempre demérito dos nossos, pqp!

Para mim esteve muito bem, não fosse ele e ainda estávamos a jogar o prolongamento agora.

arco das maldivas

Citação de: Far(away) em 20 de Março de 2014, 20:10
Não podia fazer nada no primeiro golo. Foi um bom remate, seco, com potência.

A culpa está em quem deixou o jogador ganhar aquele espaço e rematar com liberdade.

Foi um remate à CR7

NicolasTeixeira

MaiorQuePortugal

brazio

Penso que hoje agarrou o lugar em definitivo.

Sem culpas nos golos e decisivo no final.

Aakeonan

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 20 de Março de 2014, 20:08
Citação de: Aakeonan em 20 de Março de 2014, 20:04
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 20 de Março de 2014, 19:58
Citação de: G-Man em 20 de Março de 2014, 19:55
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 20 de Março de 2014, 19:54
Citação de: Aakeonan em 20 de Março de 2014, 19:37
Mais um golo com algumas culpas.  :-X

Fdx, Aiquecona, isso é uma piada? Culpas onde e de quê, caralho? Vou mas é zarpar do geral que isto já me começa a meter fastio.

Deixa, agora é moda os Grs terem sempre culpa nos golos.

Se não fosse ele não sei não.

Queriam que estivesse colado ao poste para depois entrar do outro lado? Por amor de deus, é um remate forte, colocado. Oblak estica-se completamente, mas não é o super-homem. Esta moda de querer culpar o GR em tudo o que é golo, mesmo quando não tem jeito nenhum, começa a irritar um bocadinho, sinceramente.

Não é moda, como é óbvio, as pessoas têm opinião. Também seria parvo eu achar que agora é moda dizer que o Oblak nunca tem culpa de nada só porque querem fazer dele um fenómeno.

Na minha opinião, é aquilo que costumava chamar "um golo à Quim". Há ali um problema de timing na estirada, é a minha leitura, e continua a ser depois de ver o lance várias vezes.

De resto, muito bem como sempre, seguro...e com uma excelente defesa no fim.

"Não gosto de si".

"Oh sôtôr".