Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Flirt4ever em 21 de Março de 2014, 11:46
Citação de: nfgl em 21 de Março de 2014, 11:38
Citação de: Flirt4ever em 21 de Março de 2014, 11:37
hum.....

SE (e só se) não toca na bola.... e SE (e só se) toca realmente no jogador adversário... não é penalti ??? :(
Ele não toca no adversário.
Se não toca, claro que não é penalti... a mim parece-me que toca.... :(

De outro ângulo não há qualquer toque, mas demorou a decidir se saia ou ficava...

Flirt4ever

Desse ângulo parece-me que toca. Já no jogou eu e os meus amigos ficámos com essa sensação.

JackWhite

É uma saída estapafúrdia. Qual era o objectivo quando foi ao chão com as pernas à frente? Provavelmente era cortar a bola, e falhou redondamente. Foi para cima do adversário, e se fosse um gajo mais filho da puta tinha sacado um penalty fácil, porque a bola já lá não estava.

Flirt4ever

LE - 8.ºs Final, 2.ª mão |  SL Benfica 2-2 Tottenham |  91min

Rikhart

É um bom GR, é melhor que o Artur, mas também não é o fenómeno de top que querem fazer dele. E tem tremido bastante nos últimos jogos.

cmvc78

Citação de: Rikhart em 21 de Março de 2014, 11:58
É um bom GR, é melhor que o Artur, mas também não é o fenómeno de top que querem fazer dele. E tem tremido bastante nos últimos jogos.

Concordo plenamente embora queira acreditar que um "ainda" ficaria bem a relacioná-lo com fenómeno!   :slb2: :slb2: :slb2:

jotacuara 7

É tão cedo para dizer se é o tal fenômeno . Calma , Oblak ontem esteve bem mas tem tido uns pequenos deslizes , com o tempo vão desaparecer todos esses deslizes .

jotacuara 7

Citação de: Flirt4ever em 21 de Março de 2014, 11:46
Citação de: nfgl em 21 de Março de 2014, 11:38
Citação de: Flirt4ever em 21 de Março de 2014, 11:37
hum.....

SE (e só se) não toca na bola.... e SE (e só se) toca realmente no jogador adversário... não é penalti ??? :(
Ele não toca no adversário.
Se não toca, claro que não é penalti... a mim parece-me que toca.... :(
toca no adversário quando??

Flirt4ever

LE - 8.ºs Final, 2.ª mão |  SL Benfica 2-2 Tottenham |  93min

Mr_RIBEIRO

Boa defesa no final, mal no primeiro golo pois está claramente mal posicionado na baliza.
Tem tudo para ser um grande guarda redes e para mim deve continuar na baliza do Benfica mas é a prova do que caças às bruxas tipo "aquele frangueiro do Artur é péssimo quando temos um super guarda redes que não comete esses erros basicos" são sempre exageradas.

Flirt4ever

Ribeiro, compara esse ultimo lance que pus do Oblak com este:

É daqui que surge o "não tem trabalho" ou "não comete erros básicos".

abar85

No melhor e no pior.

No primeiro golo pode para mim fazer mais, era o 3º remate daquela zona e o 2º do Chadli. No primeiro rematou ao poste mais distante e o Oblak colocou-se bem, no 2º parece-me que o Oblak tentou adivinhar um pouco e ficou mal colocado.

Tem uma saída também a um cruzamento largo que é completamente desnecessária, e que podia ter corrido mal.

Depois acabou por nos salvar com uma grande defesa e outra em que a calma e a colocação foram o mais importante.

Que tenha mais calma e continue o bom trabalho.

Bekambol

concordo totalmente, mas também não podemos perder a confiança nele...

Mr_RIBEIRO

Citação de: abar85 em 21 de Março de 2014, 12:20
No melhor e no pior.

No primeiro golo pode para mim fazer mais, era o 3º remate daquela zona e o 2º do Chadli. No primeiro rematou ao poste mais distante e o Oblak colocou-se bem, no 2º parece-me que o Oblak tentou adivinhar um pouco e ficou mal colocado.

Tem uma saída também a um cruzamento largo que é completamente desnecessária, e que podia ter corrido mal.

Depois acabou por nos salvar com uma grande defesa e outra em que a calma e a colocação foram o mais importante.

Acho que não tentou adivinhar mas simplesmente perdeu noção do espaço. Se vires está a recuar de costas para a baliza e ficou demasiado para a sua esquerda.

abar85

Citação de: Mr_RIBEIRO em 21 de Março de 2014, 12:25
Citação de: abar85 em 21 de Março de 2014, 12:20
No melhor e no pior.

Acho que não tentou adivinhar mas simplesmente perdeu noção do espaço. Se vires está a recuar de costas para a baliza e ficou demasiado para a sua esquerda.

Foi a ideia que me deu, que se ia colocar paa mais um remate do Chadli para aquela zona, e ele mandou-a ao poste mais próximo!