Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

klik

Citação de: Rikhart em 21 de Março de 2014, 14:08
https://www.youtube.com/watch?v=E3wRCNFg0wg&feature=youtu.be

Alguns destaques do Bernardo vs covilhã.

coitado dos adversários..  já deviam estar fartos daquilo.

SunRider

Ontem se tivesse jogado no lugar do Djuricić não acredito que fizesse pior que o Sérvio.

ribas

Citação de: SunRider em 21 de Março de 2014, 18:14
Ontem se tivesse jogado no lugar do Djuricić não acredito que fizesse pior que o Sérvio.

nem tu nem ninguém

Dejavu_Text

Citação de: ribas em 21 de Março de 2014, 18:22

nem tu nem ninguém

Se tudo correr bem na próxima eliminatória contra o Az e se tudo estiver resolvido não era má ideia sob a bênção de Jesus lançar o Bernardo e o Cancelo pelo menos.

mirons

É o que eu defendo também. Todos os minutos do Djuricić deviam ser dados ao Bernardo. Andamos a dar oportunidades ao rapaz, a ver se ele se adapta, se faz ali um clique, qualquer coisa. E ele o que faz? Desaproveita continuamente, ora sem atitude, ora com atitude mas sem produzir exibições aceitáveis. Ponham lá o Cabeças, uma vez que seja, e aposto que a diferença vai ser como do dia para a noite.

BlankFile

Faria melhor. Porque é mais talentoso que Djuricic. O Sérvio tem muita qualidade também, mas está mentalmente bloqueado. Pouco ou nada lhe sai bem. É uma questão de adaptação.

hlamar

Citação de: CaCo em 17 de Março de 2014, 17:03
Daqui a uns dois ou três anos será importante o Benfica começar a colocar certos jogadores a rodar na primeira liga. Será importante acabarem a formação na equipa B e depois encararem a realidade do futebol a doer. Este tipo de cedências será ainda importante para abrir vagas na B para os jogadores vindos dos juniores. Existem excepções e jogadores que poderão logo dar o salto para a primeira equipa mas estou em crer que serão muito poucos e um jogador com 2 ou 3 anos na equipa B calça de caras na maioria das equipas do Tugão.

Tendo em conta a qualidade dos miúdos que estão a sair da nossa academia, a minha opinião é que, de futuro, tem de pensar-se em adquirir um clube satélite num campeonato estrangeiro, talvez Bélgica ou Sérvia... Um campeonato onde os jogadores jovens pudessem jogar com alguma competividade e que não desse azo àquela questão de emprestados na primeira liga...
Provavelmente, um plantel com uma base de jogadores como Varela, Cancelo, Mitrovic, Lisandro, Gianni, Airton, Bernardo Silva, Miguel Rosa, Urreta, Lolo, Funes Mori, Kardec, até conseguia, nesses campeonatos, apuramento para as competições europeias... Dava para ter um ritmo competitivo bastante elevado e para integrar juniores na equipa B...

Theroux

Bernardo, Cancelo e mais 4 jogadores da B treinaram ontem com o plantel principal.

Bekambol

Citação de: Theroux em 22 de Março de 2014, 10:05
Bernardo, Cancelo e mais 4 jogadores da B treinaram ontem com o plantel principal.

isso é muito bom, só falta talvez, oportunidades de jogarem....

Bekambol

Citação de: klik em 19 de Março de 2014, 04:12
Citação de: JoRiMaPi em 19 de Março de 2014, 00:45
Se formos campeões 2 jogos antes do fim do campeonato eu dava minutos ao Bernardo, Hélder, Cancelo, etc.

alguns elementos da B, e todos os elementos que faltam ter minutos para poderem ser oficialmente campeões tb..

sim, concordo....

Bekambol

Citação de: hlamar em 22 de Março de 2014, 03:16
Citação de: CaCo em 17 de Março de 2014, 17:03
Daqui a uns dois ou três anos será importante o Benfica começar a colocar certos jogadores a rodar na primeira liga. Será importante acabarem a formação na equipa B e depois encararem a realidade do futebol a doer. Este tipo de cedências será ainda importante para abrir vagas na B para os jogadores vindos dos juniores. Existem excepções e jogadores que poderão logo dar o salto para a primeira equipa mas estou em crer que serão muito poucos e um jogador com 2 ou 3 anos na equipa B calça de caras na maioria das equipas do Tugão.

Tendo em conta a qualidade dos miúdos que estão a sair da nossa academia, a minha opinião é que, de futuro, tem de pensar-se em adquirir um clube satélite num campeonato estrangeiro, talvez Bélgica ou Sérvia... Um campeonato onde os jogadores jovens pudessem jogar com alguma competividade e que não desse azo àquela questão de emprestados na primeira liga...
Provavelmente, um plantel com uma base de jogadores como Varela, Cancelo, Mitrovic, Lisandro, Gianni, Airton, Bernardo Silva, Miguel Rosa, Urreta, Lolo, Funes Mori, Kardec, até conseguia, nesses campeonatos, apuramento para as competições europeias... Dava para ter um ritmo competitivo bastante elevado e para integrar juniores na equipa B...

bem observado, mas sinceramente, não sei se é possível, o nosso futebol também é um jogo de interesses...

Benfiquista15

Tem que ter oportunidades na equipa principal... Por mim jogava contra o AZ!

Velazquez

Lindelof,Rudinilson,Bruno Gaspar e mais um que me falha

joao12soares

Citação de: Velazquez em 22 de Março de 2014, 20:52
Lindelof,Rudinilson,Bruno Gaspar e mais um que me falha
Fábio Cardoso não?

Velazquez

Não senão eram 3 centrais.Ou 2 centrais e um trinco