Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

Bullseye_SLB

miniMilk

Pessoal,

queria ver de 4 bilhetes para o AZ na Holanda para tugas que estão lá.
Já estão à venda? São precisos 4 cartões de sócio?

Ajudem-me sffvr.

Não encontro informação no site

mayweather

Citação de: cardosox em 24 de Março de 2014, 15:19
Pessoal,

queria ver de 4 bilhetes para o AZ na Holanda para tugas que estão lá.
Já estão à venda? São precisos 4 cartões de sócio?

Ajudem-me sffvr.

Não encontro informação no site
Só deve haver infos lá para 5ª.

GTtdi_SLB

Citação de: idefi em 21 de Março de 2014, 19:45
Citação de: força benfica em 21 de Março de 2014, 18:54
Citação de: mikas87 em 21 de Março de 2014, 16:29
estadio de 18000 lugares, em principio devem mandar 1800 bilhetes (10% da lotaçao total do estadio), muito pouco visto a procura que vai haver

10%? Não e 5?

5% sim.

900 bilhetes para um jogo europeu? LOL
E jogar p.ex. num amsterdam arena, não?

GTtdi_SLB

Ah! e no aspecto negativo deste sorteio temos o facto de esta deslocação do AZ a Lisboa representar aí uns 300 adeptos deles no nosso estádio...estou errado?

mayweather

Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Março de 2014, 23:26
Ah! e no aspecto negativo deste sorteio temos o facto de esta deslocação do AZ a Lisboa representar aí uns 300 adeptos deles no nosso estádio...estou errado?
Negativo como?

JoRiMaPi

Realmente o estádio deles só tem 17 mil lugares... Isso dá para aí 850 bilhetes para nós, apenas.

NoNameGirl_Norte

Atenção com os "teoricamente" mais fracos.
Conversa de pouco humilde.

filipe33

NÃO SEI SE REPARARAM QUE A HORA DO ALMOÇO A VENDA DOS BILHETES COMEÇAVA AMANHÃ ME A MEIO DA TARDE JÁ É NA QUINTA OU SEJA MAIS UMA VEZ SE PROVA QUE QUEM COLOCA A INFORMAÇÃO NO SITE TA TODO FODIDO MAS ENFIM VAMOS ACREDITAR NA ULTIMA INFORMAÇÃO E SENDO ASSIM SERÁ NA QUINTA...

D-juri

Alguém que tenha ido a Amesterdão o ano passado se lembra se o bilhete era personalizado e/ou se vos pediram identificação à entrada do estádio?

É que eu queria comprar bilhete para a final da Liga Europa deste ano se o Benfica lá chegar, mas como não tenho Redpass nem as quotas em dia teria de usar o cartão de alguém, e no site da Uefa diz isto:

"A UEFA apela a todos os adeptos para não adquirirem bilhetes ou pacotes de hospitalidade através de vendedores não autorizados, agentes ou "sites", uma vez que os mesmos podem ser falsos ou inválidos e quem os adquirir verá impedida a sua entrada no estádio.

Os adeptos que assistam à final estão avisados de que os bilhetes serão personalizados e que os seguranças à entrada do estádio vão confirmar a identificação dos portadores dos bilhetes."

filipe33

O ANO PASSADO COMPREI BILHETE NA LUZ E OBVIAMENTE NAO TINHA O MEU NOME NEM HOUVE QUALQUER CONTROLO A ESSE NIVEL À ENTRADA MAS EM ITÁLIA ELES TEM UM SISTEMA DIFERENTE(ISSO ALIAS VEM EXPLICADO NAS FAQ'S DOS BILHETES DA LIGA EUROPA"EM QUE BILHETE É NOMINAL MAS NAO CREIO QUE DEPOIS À ENTRADA DO ESTADIO TE PEÇAM BI(QUANDO FUI A MILAO VER 1 JOGO O BILHETE TINHA MEU NOME MAS SINCERAMENTE NAO ME LEMBRO DE ME TEREM PEDIDO BI PARA ENTRAR NO ESTADIO MAS SIM APENAS PARA COMPRAR BILHETE)PARA CONFIRMAREM SE ÉS A MESMA PESSOA MAS SE ASSIM FOR É UMA QUESTAO DE PEDIRES BI"EMPRESTADO"OU TIRARES UMA COPIA(SE DER PARA ENTRAR ASSIM)DO NOME QUE VIER NO BILHETE MAS VOLTO A DIZER QUE PARA ENTRAR NAO CREIO QUE HAJA STRESS MAS NADA COMO MANDARES UM MAIL OU LIGARES PARA A UEFA A CONFIRMAR OU ALGUEM QUE SAIBA DE CERTEZA QUE TE AJUDE MAIS DO QUE EU JA TENTEI FAZE LO!ABC&SAUDACOES