Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

schmusli

O que faltou ai foi o Fejsa para o Luissão n te saído.

Lysander

A maioria dos GR comia aquele golo com o Tottenham por isso não digo que tenha sido mal batido contudo nós para o Benfica não precisamos nem queremos um GR como a maioria, ou seja, mediano/bonzito. O Benfica precisa de um grande GR e um grande GR teria boas hipoteses de ir buscar aquela bola pois ela é defensável. O Oblak pode evoluir bastante e espero que o faça; não tenho conhecimentos sobre treino de GR mas já contra a Académica fiquei com a sensação num remate que passa junto à quina da barra que ele se lança tarde e que não chegaria à bola mesmo que se tivesse lançado mais cedo (apesar dos comentadores terem dito que tinha o lance controlado). Há ali muito trabalhinho a fazer até se tornar num grande GR e para já ainda não o é apesar de ser de longe o melhor do plantel.

nikas

Que podia fazer melhor, podia, todos podem, até o Buffon e o Cech.
Agora dizer que o remate não é com força nem colocado é fazer pouco da malta, claro que é com força, e claro que é colocado, então passa quase rente ao poste, e ainda bate no chão antes.

iKatz

" Oblak tem aprendido muito com Artur, principalmente a nivel de posicionamento" BY JJ nas declarações a BenficaTV sobre o o jogo de quarta

novais_acf

Olha dizem as más línguas que o Júlio Cesar quer trocar de lugar com o Artur... ;D
Tranquilo!

PB_124

Citação de: iKatz em 25 de Março de 2014, 18:10
" Oblak tem aprendido muito com Artur, principalmente a nivel de posicionamento" BY JJ nas declarações a BenficaTV sobre o o jogo de quarta
ahah que brincalhao esse JJ.

Ca pra mim essa é a deixa para entrar o artur em jogo

Fenómeno

Citação de: PB_124 em 25 de Março de 2014, 18:14
ahah que brincalhao esse JJ.

Ca pra mim essa é a deixa para entrar o artur em jogo
O Artur pode ser bom a ensinar... isso não quer dizer que seja bom GR ;D

tiago_alexx

imagino o artur:
"moleque, olhe para o que eu digo não olhe para o que eu faço"

redeagle7

Tudo é motivo para gozo, sinceramente...

O Artur passou a ser o pior Gr do mundo? Não pode ensinar nada ao Oblak que passou a ser o melhor do mundo e arredores?

Acho que o Oblak está mais forte que o Artur, até porque se encontra super motivado e o Artur...bem pelo contrário. Acho que o Oblak tem condições para ser de top, coisa que o Artur nunca foi, mas o Oblak tem 20 anos e tem muito a aprender no seu percurso. Ser um Gr superior ao Artur, não implica que não possa aprender algumas coisas com ele e até deve ter abertura para essa aprendizagem.

A maioria dos comentários sobre os jogadores do Benfica situam-se no 8 ou no 80. É com muita tristeza que vejo cada vez mais gente no Serbenfiquista a seguir essa tendência não conseguindo analisar as coisas de uma forma mais séria e isenta.

Hylian

«Oblak tem aprendido muito com Artur» - Jorge Jesus

tirem de la o Artur antes que o Oblak aprenda demais!

novais_acf

Citação de: Hylian em 25 de Março de 2014, 18:35

Tem piada o comentário! ;D
Mas, falando a sério, o caso do Silvino é paradigmático de que um guarda-redes que não foi nada de especial e como treinador de guarda-redes já foi considerado o melhor do mundo...

tiagoterceira

realmente...isso explica muita coisa
o Oblak até tinha bom jogo de pés....passou muito tempo com o Artur...e pronto...viu-se nos ultimos jogos o resultado

Far(away)

O Oblak é já neste momento um guarda acima da média na liga portuguesa. Com Helton lesionado é nesta altura o melhor keeper da liga aos 21 anos.

Até onde poderá chegar?

The sky is the limit.

mWo

Posicionamento? Então ainda bem que o Oblak não aprende bem com ele.  :rir:

tixatixa

Citação de: novais_acf em 25 de Março de 2014, 18:39
Citação de: Hylian em 25 de Março de 2014, 18:35

Tem piada o comentário! ;D
Mas, falando a sério, o caso do Silvino é paradigmático de que um guarda-redes que não foi nada de especial e como treinador de guarda-redes já foi considerado o melhor do mundo...

Ponham-no a treinar o Quim ou o Ricardo e depois veremos se é considerado o melhor do mundo... Meu amigo, sem ovos não se fazem omeletes...