João Nunes (Equipa B)

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 52 jogos, 1 golo

Fly 13

É triste quando os nossos inimigos moram dentro do clube,uma tristeza.

Grande João,o desfecho que os verdadeiros benfiquistas mais queriam.

moises lopes

Grande notícia! Força João Nunes!!

joao12soares

Ainda bem que esta questão se resolveu da melhor forma para o João. Força João, que possas comprovar o teu valor, de preferência com o manto sagrado vestido.

Taga10

Grande notícia!  :bandeiraslb2:

Espero vê-lo já a jogar no próximo jogo pois é inegável a qualidade que acrescenta à equipa para além dos muitos anos de casa que já leva.

klik

Citação de: Jerominho em 25 de Março de 2014, 12:47
Fantástica notícia! Finalmente tudo se resolveu.

Agora espero que o mesmo aconteça com o Gonçalo Guedes, e que renove por muito tempo!
:clap1:

O Guedes e o Romario já têm contrato... simplesmente só depois dos 18 anos é que se pode fazer os contratos mais extensos.

Messi87

João Nunes

Não posso deixar de partilhar esta notícia. Agradeço a todos os que me apoiaram ao longo deste complicado processo, deram-me força para me aguentar firme! Aos maldizentes não posso deixar de agradecer também, pois sem saberem de que falavam deram-me uma força extra para continuar nesta longa caminhada em busca do meu sonho!

Benficarlos

Citação de: Messi87 em 25 de Março de 2014, 20:13
João Nunes

Não posso deixar de partilhar esta notícia. Agradeço a todos os que me apoiaram ao longo deste complicado processo, deram-me força para me aguentar firme! Aos maldizentes não posso deixar de agradecer também, pois sem saberem de que falavam deram-me uma força extra para continuar nesta longa caminhada em busca do meu sonho!

Acabou bem esta novela, que finalmente é resolvida. Vamos João!

Android1974

Então e agora que está tudo resolvido, as pessoas que sabiam mas não queriam dizer, já podem esclarecer o que estava a complicar a negociação?

GlennStrombergh

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Março de 2014, 12:10
Sim, renovou até 2019.

AJC é a vida...

Azia.
Parece que alguém da direção resolveu tomar conta do assunto. Tal como noutras ocasiões.
O Gonçalo Guedes só pode renovar quando tiver 18 anos, certo? É que infelizmente ainda falta cerca de 8 meses.

BrunoMMSantos

Ainda bem que renovou.

Por acaso, a ideia que passa é que o trabalho do AJC é muito bem visto no clube. Ainda ontem o Rui Gomes da Silva o elogiou no dia seguinte.

sbremoved_28739

Citação de: Android1974 em 25 de Março de 2014, 21:55
Então e agora que está tudo resolvido, as pessoas que sabiam mas não queriam dizer, já podem esclarecer o que estava a complicar a negociação?
Era da caneta.

benfica12

Desculpa mas quem é ajc?

Cyb3rNeo

Citação de: benfica12 em 25 de Março de 2014, 23:19
Desculpa mas quem é ajc?
Já disseram aí, Armando Jorge Carneiro, director geral da formação.

BZ

Citação de: benfica12 em 25 de Março de 2014, 23:19
Desculpa mas quem é ajc?

É um dos maiores mamões q está dentro do BENFICA.
É o manda chuva do centro de estágio e paralelamente continua a ter "quota" na escola de futebol fut21. Lucra com os negócios q faz, mandando os bons para fora e trazendo para cá gente sem qq valor. O Ronny saiu do BENFICA por 1 M€... ele foi um dos que impulsionou o negócio (o BENFICA não tinha como evitar).
...para além disto tudo, é Lagarto.

Em suma, é um "Granda Filho da P***".

Cyb3rNeo

Excelente notícia!!!!  :cheerleaders:
Força João!
Só há uma coisa que não consigo entender, o que é que o AJC tinha/tem a ganhar em complicar a renovação seja de quem for? :confused: