Uma Bandeira do Benfica nos lugares mais distantes da Terra

nogueira

Citação de: X-Blazer em 25 de Março de 2014, 23:14
Na Rua de Campolide (o que a Di Nes fez referência)

Está brutal. E o mais engraçado é reparar no restaurante que tem mesmo em frente, que é de um lagarto. Aliás o nome é mesmo esse. Mas come-se muito bem.

:)

Francescoli

Vi uma bandeira do Benfica na janela de uma casa da Travessa da Banharia no Porto. Para quem não sabe, é a chamada Rua Escura e fica a dois passos da Ribeira!!
Quando puder tiro foto e meto aqui.

PS: Ainda esta semana e por motivos profissionais, contactei com 6 senhoras que trabalham em serviço público no centro histórico do Porto e das 6, 4 são benfiquistas, duas das quais sócias!!

João Norte

Sou novato por aqui e só há cerca de duas horas descobri este tópico. Cheguei agora ao final e está simplesmente fenomenal.
On-Topic: Não tenho nenhuma imagem fantástica, mas tenho uma pequena história que considero ilustrativa do nosso alcance.
Há uns tempos na minha faculdade houve um seminário sobre astronomia, espaço, ETs... E como oradores estavam um professor Português e um astro-físico Português que vive e trabalha nos EUA, onde é também professor universitário, pessoa que tem um currículo daqueles e muito reconhecimento na área.

Começou por falar o Professor residente em Portugal e ás tantas diz, "Marte não é vermelho porque é do Benfica, mas sim pela sua constituição..."
Terminou a sua palestra e de seguida pegou no microfone a estrela do dia, o reputadissimo expert vindo dos EUA que toda a plateia ansiava por ouvir. E é então que ele começa e diz, "gostaria de fazer apenas uma pequena emenda ao anterior orador, Marte é mesmo do Benfica!"  :bow2: :bow2:

Não é comparável com muito do que aqui vai, mas fez o meu dia e o de muitos que lá estavam. :)

gabbana

gabbana

Di_Maria

Este tópico é lindo.

Não sei se alguém já fez referencia mas em Cabo Verde ( ilha da Boavista ) numa das excursões que fiz fomos dar a um sitio que tinha uma árvore gigante que eles chamam de árvore da felicidade, em que as pessoas andam a volta da árvore a fazer os seus pedidos. Escusado será dizer que no centro da árvore tem escrito SLB em letras enormes com um circulo à volta.

Eu tenho foto disso , a ver se encontro nas pastas.

AlexVentura

Metam like e comentem:
https://www.facebook.com/bandeiradobenfica

Estão aqui reunidas todas as fotos deste tópico
:slb2:

BenfiquistaRSA

Fnb stadium.. Joanesburgo, mundial 2010
Argentina vs Coreia do sul

Eramos para ai uns 5 Benfiquistas. Quando tiver tempo posto mais

Céptico

Citação de: nogueira em 26 de Março de 2014, 11:27

Está brutal. E o mais engraçado é reparar no restaurante que tem mesmo em frente, que é de um lagarto. Aliás o nome é mesmo esse. Mas come-se muito bem.

Passo lá todos os dias...
A Parede do lado já foi "actualizada", pintaram o "escudo" do 33!!

:slb2:
:clap1:

Di Nes

exacto, a parede ao lado está pintada de branco com limites a vermelho.
escreveram o hino e pintaram o símbolo do Benfica

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: nogueira em 26 de Março de 2014, 11:27

Esses muros da Rua de Campolide há anos que têm sempre menções ao nosso Clube...

CitriC