CN 25ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 30Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, Tomás Dabó, Aderlan Santos, Paulo Vinicius, Núrio, Mauro, Luíz Carlos, Rúben Micael, Piqueti, Pardo, Rusescu
Treinador: Jorge Paixão
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Ruben Amorim [68m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [86m]), Nico Gaitán, Rodrigo (André Gomes [90+3m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (13)

xiribiti

É PEDIR MUITO PARA DEIXAREM UM GAJO SER FELIZ, FDS????????????????? :-X

JPSilva

Citação de: cmartins17 em 30 de Março de 2014, 17:56
Se o Jesus não mexeu no Dragão ao intervalo, hoje deixa o Rúben aquecer até aos 65/70.

O Jesus não mexeu no Dragão porque não queria saber daquele jogo em especifico, enquanto estivesse so 1-0 ele estava satisfeito.

Vieri

Depois do golo entramos em poupança para quinta feira... sempre a poupar... ainda vamos ficar ricos...

krak

Citação de: Jonny-Venezuela em 30 de Março de 2014, 17:56
Citação de: Minerva em 30 de Março de 2014, 17:54
Se o Ruben está em aquecimento, significa que o Jesus já percebeu... acho.

Ou... Enzo esta fodido

Parece me obvio que o Enzo está lesionado...

Orgulhosamente_SLB

Já agora... os FDP não vão conseguir correr assim o jogo todo... a menos que o Benfica lhes dê moral (golo)...

Por isso à procura do segundo caralho!

LR1904

Não sou nada de teorias de conspiração mas, coincidência ou não, desde que o Enzo renovou nunca mais foi o mesmo. Principalmente com a regularidade que nos tinha habituado.

Edu

Eu concordo que, após o golo, o jogo ficou pior. O Benfica não só tem falhado passes como não tem a posse nem tem estado forte e perigoso.

Em todo o caso e embora após as poupanças que se fizeram contra o porto nos elevem um pouco as exigências, o Benfica está coeso e seguro na defesa.

Estamos mais perto do grande objetivo, sendo que seria preferível que o segundo golo aparecesse para dar mais estabilidade.

Paspalho

Citação de: Vieri em 30 de Março de 2014, 17:57
Depois do golo entramos em poupança para quinta feira... sempre a poupar... ainda vamos ficar ricos...

No poupar é que está o ganho...
::)

Preacher

É preciso forçar o 2-0 desde o início da segunda parte. Não faz sentido nenhum tanta poupança, dasse!

ala-direita

Parece estar mais próximo o empate do que o segundo golo do Benfica. A equipa treme nos momentos decisivos, menoriza-se psicologicamente. E isto não é de hoje.

desinstala

Vamos para cima deles e dps mamar um golo em contra-ataque como em épocas anteriores. Haja paciência.

SLB Stars

Citação de: Leandro_Reis em 30 de Março de 2014, 17:55
Citação de: JustMe em 30 de Março de 2014, 17:55
O Enzo mesmo antes da pancada não estava a jogar porra nenhuma.

Verdade.

Dá-me a ideia que ele começou a "descansar sobre o lugar" depois de lhe ser renovado o contrato, fiquei com essa impressão.

Aguia_Rea1

estamos a brincar com isto, se eles marcam volta os tremeliques e depois quero ver.

vamos para cima deles pá  :metal:

L3GEND

Neste momento melhor o resultado que a exibição.

Espero muito melhor na 2ª parte. Estamos com muito pouca intensidade...