CN 26ª J: SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC, 07Abr. Seg. 20h00 *BENFICATV*

SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [84m]), Ezequiel Garay, Sílvio, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Filip Đuričić [78m]), Lima (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Ukra, Diego Lopes, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (17), Nico Gaitán (29), Óscar Cardozo (77), Óscar Cardozo (90+2)

paulomaia1972

Oblak

Almeida
Garay
Luisão
Sílvio

Fejsa
Perez
Gaitan
Markovic

Rodrigo
Lima

Microwaves

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Março de 2014, 22:13
Oblak

Almeida
Garay
Luisão
Sílvio

Fejsa
Perez
Gaitan
Markovic

Rodrigo
Lima

Almeida?????
Realmente só são bons os que não jogam

dmc

Citação de: Microwaves em 30 de Março de 2014, 22:18
Oblak

Almeida
Garay
Luisão
Sílvio

Fejsa
Perez
Gaitan
Markovic

Rodrigo
Lima

Almeida?????

O Siqueira está castigado. O Almeida cumpre bem o papel, mas poria o Maxi à direita

heart_slb

Alguem sabe como funciona o comboio benfica? onde posso comprar bilhetes? é mesmo em todas as casas?

paulomaia1972

Citação de: Microwaves em 30 de Março de 2014, 22:18
Oblak

Almeida
Garay
Luisão
Sílvio

Fejsa
Perez
Gaitan
Markovic

Rodrigo
Lima

Almeida?????
Maxi joga na quinta, siqueira castigado, não se pode rodar 1 jogador? acaso é algum perneta? Não faz parte do plantel? Acaso não já serviu para outros jogos?

Karel_Poborský

Citação de: Microwaves em 30 de Março de 2014, 22:09
Citação de: Alento em 30 de Março de 2014, 21:56
Mais uma final, com o Benfica a descer a nível exibicional, contento-me com o 1-0. Não me importo de sofrer.
A descer o nível exibicional? Baseado no jogo de hoje ou no jogo contra a Académica?...ah e o Braga não é uma equipa qualquer...
Claramente a descer, nos últimos 2 jogos tivemos exibições a roçar o ridículo.

Lexoslb

Alguem sabe como consigo pedir os meus bilhetes de borla devido ao debito directo? estou na Suiça e chegarei para ir ver 3 jogos mas so o do Rio Ave poderei usufruir dos bilhetes de borla porque os outros jogos sao da TP e da Liga Europa.

Abraço

20Nico Gaitan20

Geovanni95

Pessoal muita calma!

Ainda não ganhamos nada. Nada de euforias!!!

Este jogo é muito perigoso. Os jogos em casa para mim são os mais complicados.

Jogo a jogo sempre com a mesma concentração

ForçadoBloqueio

Bem, para que parem de uma vez por todas com as merdas do Sporting não ganha aqui, não ganha ali, não ganha em Paços, etc...vamos lá ver se entendem uma coisa e se a assimilam de uma vez por todas:

- O Sporting vai ganhar todos os jogos até o Benfica ser campeão. Se conseguirmos ganhar todos os nossos jogos significa que seremos campeões na 28ª Jornada. A partir desta jornada, inclusivé essa, o Sporting vai então perder pontos. E se calhar nem a puta da tromba vai levantar porque vai levar tal arraial de porrada que coitadinho...

Agora nós. Mais um jogo muito difícil. Com o nível de jogo que apresentamos, qualquer jogo nosso pode dar V / D / E. QUALQUER UM! E o Rio Ave é um adversário muito difícil fora de casa. Pena que o Tarantini não tenha levado um amarelo hoje. Jogador fundamental no Rio Ave. Mas vamos jogar contra o Roderick. Não me fodam.

Ettelbreck

Espero estar presente... esperar que o Sporting perca pontos e depois ganhar isto, para sermos campeões em Arouca...

ForçadoBloqueio

Citação de: Ettelbreck em 30 de Março de 2014, 23:49
Espero estar presente... esperar que o Sporting perca pontos e depois ganhar isto, para sermos campeões em Arouca...

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Março de 2014, 23:46
Bem, para que parem de uma vez por todas com as merdas do Sporting não ganha aqui, não ganha ali, não ganha em Paços, etc...vamos lá ver se entendem uma coisa e se a assimilam de uma vez por todas:

- O Sporting vai ganhar todos os jogos até o Benfica ser campeão. Se conseguirmos ganhar todos os nossos jogos significa que seremos campeões na 28ª Jornada. A partir desta jornada, inclusivé essa, o Sporting vai então perder pontos. E se calhar nem a puta da tromba vai levantar porque vai levar tal arraial de porrada que coitadinho...

Agora nós. Mais um jogo muito difícil. Com o nível de jogo que apresentamos, qualquer jogo nosso pode dar V / D / E. QUALQUER UM! E o Rio Ave é um adversário muito difícil fora de casa. Pena que o Tarantini não tenha levado um amarelo hoje. Jogador fundamental no Rio Ave. Mas vamos jogar contra o Roderick. Não me fodam.