Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

BlankFile

Esteve em bom plano, passa pelos adversário com grande facilidade e entrega a bola com muito critério. Tem nível a mais para a Segunda Liga.

abar85

Citação de: BlankFile em 29 de Março de 2014, 19:29
Esteve em bom plano, passa pelos adversário com grande facilidade e entrega a bola com muito critério. Tem nível a mais para a Segunda Liga.

e em termos defensivos é muito bom também, fez grandes recuperações de bola.

Rikhart

Citação de: abar85 em 29 de Março de 2014, 20:20
Citação de: BlankFile em 29 de Março de 2014, 19:29

e em termos defensivos é muito bom também, fez grandes recuperações de bola.

A capacidade de desarme dele é do melhor em Portugal!

klik

Falando de jogadores com estas caracteristicas mais ofensivas sim..

até pq ele não só desarma com frequência como , tenta muitas vezes e faz poucas faltas.

Quando ao precisar de jogadores que o entendam parece óbvio..  ele a jogar ao lado de jogadores mais experientes, mesmo que o nível seja mais difícil, o seu jogo de combinações aparece muito mais.
Tivemos um assim.. O Aimar..

benfiquista1984

Dos pouco que me levam a ver a equipa B do Benfica! É claramente um nº 10 moderno.... ataca muito bem e defende bem. É pena que o Jesus não jogue com 10... Só espero que não se estrague.

se7en

Bernardo Silva, hoje em Braga para o jogo da equipa principal (ainda só como adepto...)!

paalexg

Além de ser um craque do crl, é um grande Benfiquista.

ala esquerda

Rikhart

Era um sonho ter este menino no banco em vez do andre gomes por exemplo. Imaginem ele entrar agora, estoirava o braga de vez...

BlankFile

Um grande jogador e grande Benfiquista. Acho impensável este míudo não fazer parte do plantel principal na próxima época.

Nenad25

Às vezes dou por mim a desejar que o titulo venha rápido, que o final da época venha rápido, que o Mundial passe a correr, e que chegue finalmente o ansiado Benfica - Ettoile Carouge, apenas para ver este menino de Manto Sagrado vestido a mostrar o que sabe.

PS: treinado pelo Marco Silva. No meu sonho molhado, Jesus foi para o Valência, após ganhar a Liga Europa e a Taça de Portugal.

Hugocarvalhoslb

Se formos campeoes nas proximas 3 jornadas como tudo indica, gostava de ver este menino jogar, tambem para ser campeao

Kyoto

qual é a altura dele? o zerozero diz 1,73m e o site do Benfica 1,70. parecem-me ambas demasiado "optimistas" ele parece ter para ai 1,66

André Sousa