CN 26ª J: SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC, 07Abr. Seg. 20h00 *BENFICATV*

SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [84m]), Ezequiel Garay, Sílvio, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Filip Đuričić [78m]), Lima (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Ukra, Diego Lopes, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (17), Nico Gaitán (29), Óscar Cardozo (77), Óscar Cardozo (90+2)

rohff

Citação de: Alento-10 em 31 de Março de 2014, 22:56
A última época foi muito difícil de gerir para todo o universo Benfica, agora não vai mudar o meu Benfiquismo, a minha forma de acreditar no Benfica, muito menos mudar a minha capacidade de análise.

Obviamente que o futuro e isso acentua-se no futebol é imprevisível, mas não posso deixar de exprimir o que penso e sinto, agarrado ao passado, escondido em casa sem falar do Benfica e da excelente época que está a fazer, da fantástica reviravolta que deu na sua performance desportiva ao longo deste ano, todos nos lembramos do defeso e do nosso início de época...

Chegar a esta altura e estar na posição onde estamos é fantástico, é uma enorme chapada de luva branca para os porcos e lagartixas, para toda a comunicação social que só faltou dizer que o Benfica podia descer de divisão...

Vamos ser campeões e devemos desfrutar disso desde já, mostrar a esta gente que somos Benfica e uma derrota, um momento mau não muda o ADN de um Clube como o Sport Lisboa e Benfica.

Obviamente que percebo a vossa postura defensiva, o vosso receio, mas chega, temos de dar um grito de descompressão, está na hora de desfrutar do nosso Glorioso e do seu momento.

PS: Poliban é mais a Sul :)

Espero que sim, juro não é por mal mas não me consigo largar deste receio. Mesmo sabendo que este anos estamos à 90% de chance do ganhar. Raio de 10%.

jmcruz

limaslb

Citação de: JackWhite em 31 de Março de 2014, 22:40
Apenas Benfica, Estoril e Sporting fizeram mais pontos fora do que o Rio Ave. E o Rio Ave tem a melhor defesa a jogar fora (7 golos).

O engraçado é que antes de cada jogo aparecemos com novas estatísticas. Foi o Estorilque era a tal equipa que nos assombrava e ganhámos 2-0, a Académica que nos ganhou nos últimos 6 anos 3 vezes em casa e ganhámos 3-0, foi o Braga, e agora o Rio Ave. Epa se fossem equipas que não prestassem, não jogavam o mesmo campeonato que nós. Chega de ser tão piegas. Todos os cuidados são poucos, mas somos o Benfica porra

JPSilva

Citação de: limaslb em 01 de Abril de 2014, 00:05
Apenas Benfica, Estoril e Sporting fizeram mais pontos fora do que o Rio Ave. E o Rio Ave tem a melhor defesa a jogar fora (7 golos).

O engraçado é que antes de cada jogo aparecemos com novas estatísticas. Foi o Estorilque era a tal equipa que nos assombrava e ganhámos 2-0, a Académica que nos ganhou nos últimos 6 anos 3 vezes em casa e ganhámos 3-0, foi o Braga, e agora o Rio Ave. Epa se fossem equipas que não prestassem, não jogavam o mesmo campeonato que nós. Chega de ser tão piegas. Todos os cuidados são poucos, mas somos o Benfica porra

Em relação à Academica perdemos essas vezes porque estávamos mesmo mal. Numa delas até o Chalana era treinador do Benfica (sem ofensa).

JackWhite

Citação de: limaslb em 01 de Abril de 2014, 00:05

O Rio Ave tem uma média de golos por jogo inferior a 1 nos jogos fora. É o 6º pior ataque fora de casa!

Até os comemos  :metal:

parras_bs

No treino de hoje o Oblak teve uma lesão grave, provavelmente jogará artur  :-X

SLB_Telmo_SLB

Citação de: parras_bs em 01 de Abril de 2014, 00:43
No treino de hoje o Oblak teve uma lesão grave, provavelmente jogará artur  :-X
Dia 1 de Abril...:-)

Kabx

Superga1949

Citação de: xeriff em 31 de Março de 2014, 21:09
Citação de: ZICKLER em 31 de Março de 2014, 19:42
É pá,  deixem-se disso.

O superga é um user antigo, mudou é recentemente de nick.

ai sim ? muito me contas...

Eu conto-te se quiseres...

pastel1904

_Benfiquista_

É entrar a matar como tem acontecido e ponto final.

Sinceramente tinha mais receio contra o Estoril e Académica, que este.

Talvez por estarmos mais relaxados.

Mas este Rio Ave tem valor e temos que os respeitar.

Rubinho_Benfica

O caminho é só um:GANHAR E SOMAR MAIS 3 PONTOS NA NOSSA LUTA!!!
Ganhando ficamos a 6 pontos do nosso objectivo

dasilvamartinhoo

Para ganhar e dar cabo deles e nada d desculpas. Rumo ao título