Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

RS14

gabbana

luis.live

neste caso já não se importam de ter um andrade na estrutura...  tanto ex jogador do SL BENFICA, e vamos buscar um perdedor nato que do SL BENFICA recebeu sempre mais do que deu..

paneira,mozer,valdo, e tantos outros andam por aí , e vamos contratar o nuno gomes. Patético...

iur27

Grande reforço para a estrutura do nosso clube...

Dá gosto ver pessoas assim no nosso clube e é com elas que vamos continuar a crescer.

Londrino-85

Dia das mentiras?

Red Zeppelin

Mais um tacho na Luz....
Ao menos este é para um Benfiquista..
Que me surpreenda!!

PAslb

Citação de: luis.live em 01 de Abril de 2014, 13:04
neste caso já não se importam de ter um andrade na estrutura...  tanto ex jogador do SL BENFICA, e vamos buscar um perdedor nato que do SL BENFICA recebeu sempre mais do que deu..

paneira,mozer,valdo, e tantos outros andam por aí , e vamos contratar o nuno gomes. Patético...
Eu não acho mal e depois é preciso ter capacidade para desempenhar determinados cargos. Eu acho que o Nuno Gomes está preparado.

Van Hooijdonk

.

SLB É O REI DO MUNDO

The Eagle 10

"Bom filho a casa torna"

Bem-vindo de volta Ídolo !

andrebond

Bem-vindo. Um clube tem de ser constituído por aqueles que melhor o conhecem. O Nuno encaixa na perfeição. Quanto a ser um tacho... o que importa é que um elemento de valor seja integrado na estrutura

KRF

Citação de: Scorpion8 em 01 de Abril de 2014, 12:48
o que é que ele vai fazer ao certo? :huh:
Viajar e viajar á custa do nosso Glorioso e por certo ser pago bem bem só pode

Transformer

Oh Nuno, quantas linguas estrangeiras é que falas para acessorares internacionalmente?

arodrigues84

Dia 1 de abril pessoal...

van33

com um tacho no focinho deviam levar alguns!