Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Workaluk

Citação de: Marrokinoum em 01 de Abril de 2014, 11:45
Citação de: Polaco em 01 de Abril de 2014, 10:52
Eu vi todos os jogos da pré-época e foi o pior central de todos, incluíndo o Steven Vitória.
Digo e repito.
Agora se está permanentemente a ser escolhido para o 11 da semana em Espanha, concerteza que terá evoluído muito e depressa, e portanto fico contente. Se vier para o lugar do Garay pode ser que seja melhor que este nos lances de cabeça, e no total já ficaríamos bem.
E pelo que vou lendo, o Mitrovic está a jogar bastante bem também. Juntando o Jardel, ficando o Luisão, não me preocupa nada a saída do Garay, desde que compense as compras de centrais do ano passado.

Saída do garay, será sempre preocupante. É o melhor central do Benfica das ultimas décadas!

Ultimas decadas, considerando apenas as ultimas 2 correcto?

Francescoli

O Karyaka era bom jogador. Tolo, mas bom jogador.

Workaluk

Citação de: Francescoli em 01 de Abril de 2014, 11:48
O Karyaka era bom jogador. Tolo, mas bom jogador.

Mas quem o viu naquela pré-epoca, fds parecia que tinhamos ali o novo Maradona ;D ;D ;D

cada passo dele, dava dois dos outros, ele ia de mota os outros a penantes ;D

VirtualKing

E a pré-época do Beto? Que classe...

perceptionman

Citação de: VirtualKing em 01 de Abril de 2014, 11:50

"Novo Rui Costa". Confesso que na altura fiquei com esperanças que fosse dar em bom jogador. Ele tratou de me fazer descer à terra em pouco tempo.

Os primeiros tempos do Nuno Assis também foram de enorme promessa. Tudo jogadores de dia 1 do 4.

Jota Pedro

Citação de: perceptionman em 01 de Abril de 2014, 11:55

"Novo Rui Costa". Confesso que na altura fiquei com esperanças que fosse dar em bom jogador. Ele tratou de me fazer descer à terra em pouco tempo.

Os primeiros tempos do Nuno Assis também foram de enorme promessa. Tudo jogadores de dia 1 do 4.
E a do Carlos Martins na época passada?

Aguia_Rea1

espero que mereça a pre-epoca e não vão buscar mais um sul americano qualquer

andereberna

Para primeiro ano na Europa, está a superar as expectativas. A continuar assim, é para integrar no plantel para o ano, talvez para substituir o Garay

SLBaco

Citação de: joaopedropj em 01 de Abril de 2014, 09:56
O empréstimo foi uma decisão acertada, evoluiu como jogador, está mais adaptado à Europa. Para o ano será titular do Benfica com a saída do grande Garay!
Emprestar um tipo que vinha do Sul da América, com potencial, para uma equipa que passa muito tempo a defender (aqui pode ou não ser bom) e defronta regularmente dos melhores jogadores do mundo...

Não era certo que desse certo mas provavelmente é muitíssimo melhor do que voltar a emprestar para a Argentina (como noutros casos).

É por os olhos neste caso e pensar em futuros empréstimos.

Polaco

Citação de: Rikhart em 01 de Abril de 2014, 11:24
Citação de: Polaco em 01 de Abril de 2014, 10:52
Eu vi todos os jogos da pré-época e foi o pior central de todos, incluíndo o Steven Vitória.
Digo e repito.
Agora se está permanentemente a ser escolhido para o 11 da semana em Espanha, concerteza que terá evoluído muito e depressa, e portanto fico contente. Se vier para o lugar do Garay pode ser que seja melhor que este nos lances de cabeça, e no total já ficaríamos bem.
E pelo que vou lendo, o Mitrovic está a jogar bastante bem também. Juntando o Jardel, ficando o Luisão, não me preocupa nada a saída do Garay, desde que compense as compras de centrais do ano passado.

Mas o gajo mal jogou na pré-época...

Ainda jogou alguns jogos. E mostrava que não tinha grande jeito para defesa.
É evidente que se está a jogar bem numa liga como a espanhola, é porque era melhor do que demonstrou e que evoluíu bastante e ainda bem.
Nesse caso, ao lado do LuísGrande deverá fazer furor.

aguia1

Citação de: Workaluk em 01 de Abril de 2014, 11:47
Citação de: aguia1 em 01 de Abril de 2014, 11:30
do que vi no Benfica nao gostei nada.
pelos vistos ja nao e a primeira vez que faz parte do 11 da semana. e isso e sempre bom.

Se vamos a ligar aos poucos jogos de pré epoca, então o Karyaka é melhor jogador que alguma vez existiu, ultrapassando em larga escala nomes como Maradona, Eusébio, Péle, Romário, Messi, C.Ronaldo, Ronaldo, Figo, Zidane entre muitos outros.
so posso falar do que vi. tambem me pareceu lento.

X-Blazer

Citação de: Jota Pedro em 01 de Abril de 2014, 12:36

Para logo a seguir não ser aposta. Foi injusto, diga-se...

E agora caem-me em cima com o jogo do Estoril, mas o que é certo é que fez uma grande pré-época para depois não ser aposta nos jogos oficiais.
Tivesse sido esse caso melhor gerido e se calhar evitava-se o caso do Estoril.

nightcrowler

Citação de: Jota Pedro em 01 de Abril de 2014, 12:36

melhor pré-época foi do Cristiano.
toques de calcanhar e golos.

começa o campeonato nunca mais marca um golo!

Almareado

Vai voltar e fazer o lugar de Luisão.