Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Ricardo Oliveira

Antes de mais bem vindo de volta. Foram muitos anos com a nossa camisola, o teu sucesso será o do Benfica!

Destes fazem sempre falta, só lamento que por muitos anos tivessem faltado Benfiquistas a exercer cargos no clube.

Bailey

Aguia_Rea1

T1n0_SLB

Os amores e os ódios de estimação, algo que nunca irei perceber.

Bailey

não tenho direito a opnião? sim é um grande Benfiquista. Também o são o veloso, o simões, o Toni, outros tantos que até dizem mais ao Benfica que ele. Não sou de acordo em inventar se cargos só para retornar um ex-jogador para fortalecer a imagem do vieira. que no fundo é disso que se trata.

Nada contra a pessoa nuno gomes (jogador já meto reservas), agora não entendo que é que ele vem para cá fazer de útil. Mas siga.

SLB_paixao

Espero que não seja mais um a encobrir as "porcarias" do LFV.

Bem-vindo a casa!

Elvecchio

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Abril de 2014, 15:36
Citação de: Elvecchio em 01 de Abril de 2014, 15:30
Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Abril de 2014, 15:29
Elvechio, o teu amor pelo Nuno já é conhecido de todos. Não vale a pena chover no molhado. Não queiras é que toda a gente seja da mesma opinião que tu, como tal só tens de respeitar quem pense diferente de ti, tal como os outros têm de aceitar a tua forma de pensar, desde que não faltes ao respeito a ninguém e sobretudo ao Nuno, coisa que por vezes não consegues evitar. Só te fica mal isso.

Mas onde é que consideras que lhe faltei ao respeito?

Dizer que ele é medíocre, que é portista, masturbações ao outro Gomes, e coisas que tal, se não são faltas de respeito, roçam a falta de bom senso, pelo menos.

Dizer que ele foi mediocre, é a minha opinião em relação ao jogador de futebol Nuno Ribeiro e á sua carreira.
Dizer que é portista é com base no mesmo pressuposto dos que dizem que é benfiquista e que sente o clube.
Dizer que o apelido Gomes é em homenagem ao seu idolo de infância, Fernando Gomes bi bota de ouro e ex jogador do foculporto é apenas escrever aquilo que ele proprio admitiu e tanto assim é que o seu apelido natural é Ribeiro e não Gomes.

Assim não considero que lhe faltei ao respeito.

Falta de bom senso tambem não me parece já que por aqui tanto se escreveu sobre o "Joelhos" sobre o "Jorjus" sobre o "Fogareiro", o "lagarto" sobre os 333 mil euros com cópia de recibo e tudo, com certeza que o que eu digo sobre o Nuno Ribeiro é uma goloseima quando comparado aos mimos com que o nosso treinador tem sido presenteado neste forum.

O que acontece aqui é que eu tenho opinião própria, penso pela minha cabeça e não me inibo de escrever o que penso mesmo quando vai contra a corrente. Foi assim com o Nuno Gomes, foi assim com o Quim e está a ser assim com o Cardozo. Lamento.
Por outro lado os moderadores são pessoas que tambem têm opinião, tambem têm emoção e de vez em quando "rematam ao lado" tambem.
Mas como na grande maioria das vezes fazem um trabalho excepcional, estão á vontade comigo!

Abraço!

Theroux

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Abril de 2014, 15:46
Theroux, também dispenso as tuas ironias e tentativas de gerar ainda mais confusão no tema.
Obrigado.

Portanto de todas as barbaridades que foram escritas a minha mensagem é que foi apagada? Só me dás razão.

Sum41

Bem-vindo de volta, ídolo!

paraguaio3

O regresso a casa :) bem vindo :slb2:

adidas

Eu não tenho ódio nenhum de estimação. Parece-me é que o critério para que fiquem ligados ao clube, à falta de conhecimento da competência de cada um para o cargo proposto, é mesmo aquilo que deram ao clube. E o Nuno Gomes está a anos luz dos exemplos sugeridos.

Theroux

Citação de: Bailey em 01 de Abril de 2014, 15:54
não tenho direito a opnião? sim é um grande Benfiquista. Também o são o veloso, o simões, o Toni, outros tantos que até dizem mais ao Benfica que ele. Não sou de acordo em inventar se cargos só para retornar um ex-jogador para fortalecer a imagem do vieira. que no fundo é disso que se trata.

Nada contra a pessoa nuno gomes (jogador já meto reservas), agora não entendo que é que ele vem para cá fazer de útil. Mas siga.

Sim, LFV que ganhou com 80 e tal % precisa do Nuno para ter os sócios e adeptos com ele.

Não acredito que acredites no que escreveste.

Tidus

Citação de: cardosox em 01 de Abril de 2014, 14:51
Já agora fazias uma perninha na BTV e tiravas de lá o Calado  hehe

Bem vindo!!!  :slb2:

Porquê?

Eu gosto dos comentários do Calado.

Tidus

Excelente notícia.

O Nuno Gomes sempre foi um enorme benfiquista. Que fique cá durante muitos e bons anos!

:winner: