Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

RP89

Um assessor da área internacional?

Isso é o quê, trocando por miúdos?

VirtualKing

Benfiquista, com cabeça. Eu digo sim.

RedStar1982

Então eu nasço Benfiquista, apoio o Benfica, depois vou jogar para o sporting, sou bem tratado e faço grande carreira...e depois sou sportinguista?

Elvecchio

De facto o nome de "Acessor para a area internacional" não ajuda nada a desvendar o que é que ele vai fazer.

Eu nem sequer sei se o Benfica tem uma área internacional e se tem alguem nessa area que precise de ser acessorado quanto mais ...

ZICKLER

Trazer a mística do Benfica para os órgãos diretivos é sempre um aposta acertada.

Acho é que pessoas com o perfil do nuno, teriam mais utilidade em cargos mais técnicos e não tanto na parte institucional.

Tidus

Citação de: RedStar1982 em 01 de Abril de 2014, 16:42
Então eu nasço Benfiquista, apoio o Benfica, depois vou jogar para o sporting, sou bem tratado e faço grande carreira...e depois sou sportinguista?

Tu achas mesmo que trocar de clube ou pelo menos ficar a ser de dois clubes é impossível no mundo de futebol?

Olha que não.

RP89

Citação de: Elvecchio em 01 de Abril de 2014, 16:43
De facto o nome de "Acessor para a area internacional" não ajuda nada a desvendar o que é que ele vai fazer.

Eu nem sequer sei se o Benfica tem uma área internacional e se tem alguem nessa area que precise de ser acessorado quanto mais ...
;D

força Benfica

Bem-vindo a casa.

Chelas

Nunca nada está bem para certos users, é por estas e por outras que nunca mais seremos um clube unido

Elvecchio

Citação de: ZICKLER em 01 de Abril de 2014, 16:43
Trazer a mística do Benfica para os órgãos diretivos é sempre um aposta acertada.

Acho é que pessoas com o perfil do nuno, teriam mais utilidade em cargos mais técnicos e não tanto na parte institucional.

Ui ui ui ... Isso é que não! Mal por mal que fique lá na "acessoria internacional"...

Diogo20

Mas há jogadores que mudam de clube durante a carreira. Isso não é crime, se eles se sentem melhor no clube, é esse que devem apoiar.
Posso-te dar vários exemplos. O Quaresma talvez era do Sporting, agora adora o Porto. O Carlos Manuel jogou no Benfica e é do Sporting.
O Simão jogou no Sporting e no Benfica, agora sente mais o Benfica, já vi vários tweets dele a apoiar os nossos. O João Pereira fez a formação no Benfica, jogou no Sporting e acho que agora sente mais o Sporting.
Isso são escolhas dos jogadores, devido à atmosfera, ambiente, carinho ou felicidade que passaram pelo clube.
E o Nuno Gomes é alguém que sentiu isso independentemente do clube que gostava antes, mas vê-se de longe que agora é benfiquista.
Quando é com jogadores, isso é algo que não se deve condenar, porque passam por realidades ou cenários diferentes.

Theroux

Citação de: ZICKLER em 01 de Abril de 2014, 16:43

Da mesma forma que o Rui já desempenhou mais que uma função nada impede o Nuno de vir a ter um cargo diferente no futuro.

Se calhar LFV aprendeu com o que aconteceu com o Rui (foi lançado aos leões) e agora vai primeiro deixar o Nuno crescer naturalmente antes de lhe dar mais responsabilidade.

Aka

Citação de: Diogo20 em 01 de Abril de 2014, 16:48O Carlos Manuel jogou no Benfica e é do Sporting.

Oi? O Carlos Manuel até põe músicas do Benfica aos altos berros no carro!

RedStar1982

Citação de: Diogo20 em 01 de Abril de 2014, 16:48

Mas há jogadores que mudam de clube durante a carreira. Isso não é crime, se eles se sentem melhor no clube, é esse que devem apoiar.
Posso-te dar vários exemplos. O Quaresma talvez era do Sporting, agora adora o Porto. O Carlos Manuel jogou no Benfica e é do Sporting.
O Simão jogou no Sporting e no Benfica, agora sente mais o Benfica, já vi vários tweets dele a apoiar os nossos. O João Pereira fez a formação no Benfica, jogou no Sporting e acho que agora sente mais o Sporting.
Isso são escolhas dos jogadores, devido à atmosfera, ambiente, carinho ou felicidade que passaram pelo clube.
E o Nuno Gomes é alguém que sentiu isso independentemente do clube que gostava antes, mas vê-se de longe que agora é benfiquista.
Quando é com jogadores, isso é algo que não se deve condenar, porque passam por realidades ou cenários diferentes.

Aceito a tua ideia...mas isso não cabe na minha mentalidade... alias, quero distancia de qualquer comparação entre isso que explicaste e o MEU Benfiquismo.

Sou daqueles que não perdoo como trataram e ainda tratam o Ricardinho... ponto final.~

É a minha maneira de ver as coisas.

Elvecchio

Citação de: Diogo20 em 01 de Abril de 2014, 16:48

O que meti a bold é mentira.