Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

limaslb

E pronto,o LFV já começa a montar a tropa para as eleições. Só não vê quem não quer ver

Aguia_Rea1

Citação de: Tiago_Patatas em 01 de Abril de 2014, 19:08
Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Abril de 2014, 19:06
Citação de: Tiago_Patatas em 01 de Abril de 2014, 19:06
Citação de: King 7 em 01 de Abril de 2014, 19:04
Impressionante o ódio que se destila ao Nuno, a sério sem comentários. :disgust:

Eu não tenho ódio a ele. Mas acho que não irá acrescentar nada ao clube.

porquê já agora?

Então diz-me lá o que ele vai trazer para o clube?

o homem mal sentou o cu na cadeira como queres que te responda, á que dar tempo. Não percebo é como já percebeste que não vai dar nada.

limaslb

Citação de: iKatz em 01 de Abril de 2014, 17:25
Essa conversa do tacho ja mete nojo. Bem vindo Nuno, tou me a cagar se vai receber x ou y, nao faz diferenca nenhuma

Tás-te a cagar mas eu não ouve lá. Pago todos os meses cotas e recebo o quê em troca? Muitas desilusões, mas vale o amor pelo Benfica. Se me disserem o salário que este menino agora vai receber, obviamente que vai ser mais um a juntar á lista de salários malucos que a tropa do futebol acumula. Mas enfim, ainda há quem pouco se importe com as contas do Benfica. De qualquer das formas, bem vindo Nuno.

NicolasTeixeira

Bem vindo de volta Nuno.

Fake Blood

Ja alguem sabe o que ele vai fazer?

iKatz

Citação de: limaslb em 01 de Abril de 2014, 19:13
Essa conversa do tacho ja mete nojo. Bem vindo Nuno, tou me a cagar se vai receber x ou y, nao faz diferenca nenhuma

Tás-te a cagar mas eu não ouve lá. Pago todos os meses cotas e recebo o quê em troca? Muitas desilusões, mas vale o amor pelo Benfica. Se me disserem o salário que este menino agora vai receber, obviamente que vai ser mais um a juntar á lista de salários malucos que a tropa do futebol acumula. Mas enfim, ainda há quem pouco se importe com as contas do Benfica. De qualquer das formas, bem vindo Nuno.
Nao vai ser por causa do Nuno Gomes ou do Goucha que as contas vao piorar ou melhorar

luis.live

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 01 de Abril de 2014, 17:31

Isso também não é bem assim..

são peanuts..

Theroux

Citação de: limaslb em 01 de Abril de 2014, 19:10
E pronto,o LFV já começa a montar a tropa para as eleições. Só não vê quem não quer ver

Diria antes que só tu vês isso ahah

luis.live

contratar o nuno gomes e deixar paneira,diamantino,carlos manuel,valdo , mozer para só citar estes de fora é uma afronta aos sócios do SL BENFICA... 

T1n0_SLB

Citação de: luis.live em 01 de Abril de 2014, 18:55
Citação de: Meio_metro em 01 de Abril de 2014, 18:51
Citação de: luis.live em 01 de Abril de 2014, 18:46
ainda quero acreditar que isto é treta de 1 de abril...
então Porque?

não era positivo?

para ele é.

em tantos anos de SL BENFICA o único titulo de registo para o qual contribuiu foi o de 2005 e mesmo assim, ás vezes na 2 parte tinha de entrar um gajo que mesmo coxo era melhor que ele...

E a função que ele vai desempenhar tem alguma coisa  a ver com as épocas más que ele fez?
Depois esquece-se das grande épocas.

Em 12 épocas hou uns excelentes, outros razoáveis e outros mediocres,  mas não é isso que vai definir se é apto para o cargo ou não.

Tem prestigio internacional, é respeitado, fala 3 línguas, é sempre melhor ser representado pelo Nuno Gomes do que pelos Carraças e Ruis da Cunha desta vida.

iKatz

Citação de: luis.live em 01 de Abril de 2014, 19:17
contratar o nuno gomes e deixar paneira,diamantino,carlos manuel,valdo , mozer para só citar estes de fora é uma afronta aos sócios do SL BENFICA...
O horror, acho que se devia de fazer um movimento basta!

Dejavu_Text

Boa tarde pessoal.Em primeiro lugar peço desculpa a todos pois sei que não é o local indicado,mas só vou postar isto uma vez.A vida esta complicada para todo o mundo e estou desempregado,como não sei roubar,nem vender droga e nem matar e como não quero,criei este Website de vendas se por acaso alguém estiver interessado entre em contacto e fazemos negócio.

Aqui fica o link:

http://www.bohemian69.webs.com/

Se por acaso tiverem interessados em algum artigo entrem em contacto.

Mais uma vez peço desculpa ao pessoal todo pela publicidade no site e agradeço um pouco de compreensão,pois as contas são para se pagar.

Obrigado a todos.

Tiago_Patatas

Citação de: luis.live em 01 de Abril de 2014, 19:17

Dai excluo um: o Carlos Manuel.

Tudo porque é um troca tintas.

pastel1904

Não percebo o que vai fazer mas não me choca. Apesar de ser uma manobra populista, o lugar dele é no SLBenfica. Bom regresso Capitão!

ChéSLB

Certa gente embirra com tudo e mais alguma coisa...é uma grande chatice!!!
Bem vindo Nuno.