Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

luis.live

Citação de: Karel Alinho em 01 de Abril de 2014, 20:01
Eu desde que vi pessoal arranjar desculpas para justificar o treinador Jorge ter empurrado o Imortal Shéu Han, não me admira que digam outras milhentas coisas sobre outro Imortal como o Nuno Gomes.

E por aqui me fico.

só pode ser brincadeira esteres a comparar o Shéu com o nuno gomes...

Aguia_Rea1

Citação de: luis.live em 01 de Abril de 2014, 20:19
Eu desde que vi pessoal arranjar desculpas para justificar o treinador Jorge ter empurrado o Imortal Shéu Han, não me admira que digam outras milhentas coisas sobre outro Imortal como o Nuno Gomes.

E por aqui me fico.

vai sair o Benficómetro  :-X

são 2 imortais qual é a duvida exactamente?

Aloutre

Que seja uma mais-valia, grande Nuno Gomes!

BenficaSetsFire

Agora falta mandar fora os verdadeiros tachistas e lambe botas, desde comentadores a "consultores motivacionais".

xungaria

Excelente noticia :)

Aloutre

Cá está o movimento unipessoal do Theroux

Karel Alinho

Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Abril de 2014, 20:22

E por aqui me fico.

O Aguia_Rea1 já perguntou por mim...

A minha comparação era com o estatuto de Imortal, mas parece que o meu português não é lá muito claro.

Fake Blood

Citação de: PeteTownsend em 01 de Abril de 2014, 20:19
Para quem fala no salário do Nuno Gomes... Preocupa-me mais os pagamentos ao Pedro Guerra e ao seu heterónimo "Fernando Santos". Não têm cara de ser moços de pouco alimento. Preocupem-se em perguntar mais acerca destes quatro indivíduos, e de outros como ele que vivem à custa do aparelho Vieirista.

Bem-vindo de volta!!
Tipo aqueles que sao pagos para escrever em foruns.

arco das maldivas

Citação de: iKatz em 01 de Abril de 2014, 19:14
Citação de: limaslb em 01 de Abril de 2014, 19:13
Citação de: iKatz em 01 de Abril de 2014, 17:25
Essa conversa do tacho ja mete nojo. Bem vindo Nuno, tou me a cagar se vai receber x ou y, nao faz diferenca nenhuma

Tás-te a cagar mas eu não ouve lá. Pago todos os meses cotas e recebo o quê em troca? Muitas desilusões, mas vale o amor pelo Benfica. Se me disserem o salário que este menino agora vai receber, obviamente que vai ser mais um a juntar á lista de salários malucos que a tropa do futebol acumula. Mas enfim, ainda há quem pouco se importe com as contas do Benfica. De qualquer das formas, bem vindo Nuno.
Nao vai ser por causa do Nuno Gomes ou do Goucha que as contas vao piorar ou melhorar

trabalham de borla?

LX

Eu gostava era de ver o Nuno Gomes como jornalista da BTV.. lembro-me dele ter referido aqui há uns anos numa entrevista que se não fosse jogador de futebol o sonho dele seria ser jornalista desportivo.

The Eagle Has Landed

Por tudo o que fizeste e pela atitude que sempre tiveste, és sempre bem vindo a casa Nuno!

Aloutre

Ex-capitão do Benfica, é sempre bom relembrar.

Strata

Fala-se mais aqui no ordenado do que aquilo que lhe está destinado fazer, que isso sim, seria mais interessante de se falar para ver que mais valias pode o Nuno Gomes trazer nesta sua nova função. E sem desempenhar essas suas novas funções não podemos avaliar se se justifica tal cargo, as suas competências e o salário que recebe, que pressuponho que ninguém sabe qual o valor.

luis.live

Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Abril de 2014, 20:22

E por aqui me fico.

os dois ou três títulos que o nuno gomes ganhou nas 9 ou 10 épocas que esteve no SL BENFICA, ganhava o Shéu por época ,assim mais ou menos...

e portanto comparar estes dois jogadores enquanto profissionais do SL BENFICA não faz sentido...

NoNameGirl_Norte

Citação de: Strata em 01 de Abril de 2014, 21:00
Fala-se mais aqui no ordenado do que aquilo que lhe está destinado fazer, que isso sim, seria mais interessante de se falar para ver que mais valias pode o Nuno Gomes trazer nesta sua nova função. E sem desempenhar essas suas novas funções não podemos avaliar se se justifica tal cargo, as suas competências e o salário que recebe, que pressuponho que ninguém sabe qual o valor.
X2