Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

arco das maldivas

não vejo que mais-valias pode trazer para uma função invisível

VascoPaneira

O problema é que há pessoal que está à espera de ver quantos golos marca... Só falta pedirem para sair no jornal do clube uma avaliação semanal como se faz com um jogador depois dum jogo. Que seja competente nas funções que irá desempenhar, é o que peço.

É uma alegria ter a estrutura povoada por ex-jogadores claramente inteligentes e educados. Não podia estar mais contente com esta escolha!

luis___alex

bem vindo de volta a casa

NUNO.S.L.B.GAIA

Bem vindo Nuno e parabéns pelo regresso pois acho que bem o mereces .
Nem que fosse para cumprimentar os jogadores antes dos treinos e estares presente nas palestras do balneário para mim já justificava o que vais ganhar , só a tua presença já vai fazer passar a mística e embora doa a muitos tu estiveste lá e deste 100% pelo nosso clube .
Quando vejo serem pagos milhares a um consultor emocional que por muito profissional que o sr. seja tenho as minhas reticencias , prefiro que seja gasto algum dinheiro num jogador que deu muito ao Benfica e foi um dos " Capitaes " .

TJSF

Muito Bem, hoje em dia não se pode estar sem trabalhar muito tempo.
Não estou a ver exactamente que "assessoria para área internacional" quer dizer em termos práticos, mas concordo com apoiar financeiramente jogadores importantes do nosso passado.

Di Nes

Bem-vindo  :slb2:

o problema é o cargo ou o facto de ser o Nuno Gomes a ocupá-lo?

booggie

Quem trabalha com o malandro malandro é...

Aptidões para o cargo, qual cargo, isso é cargo malandro...

Demitam-se todos...

Quem vier vai reduzir passivo, comprar menos, formar mais, ganhar tudo, ter palavras e acções positivas e democráticas, traz a 'estratura' e e no fim ficaram todos felizes...

E não se vai promover com o Benfica e promover alguns bons sócios ostracizados e torturados por esta direção...

Viva quem vier, eu voto nim...

Benfica aos Benfiquistas e não aos não Benfiquistas, e mais ligue 700300600, não enganei-me

demitam-se mas todos em peso, seguranças e tratadores de relvado, 25 Abril na Luz...

Theroux

Citação de: TJSF em 01 de Abril de 2014, 22:08
Não estou a ver exactamente que "assessoria para área internacional" quer dizer em termos práticos, mas concordo com apoiar financeiramente jogadores importantes do nosso passado.

Não é nenhum apoio financeiro. O Nuno não precisa do dinheiro para nada, é milionário. Vai receber um salário como qualquer outro funcionário. Aliás, podia ter continuado a jogar se quisesse.

E ele já explicou o que vai fazer:

"A minha função passa por ajudar o presidente na área internacional: estreitar as relações com os clubes europeus e pelo Mundo fora, representar institucionalmente o clube lá fora. Vou já começar amanhã na Holanda [o Benfica joga na quinta-feira com o AZ Alkmaar para a Liga Europa a 1.ª mão dos quartos-de-final]".

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Di Nes em 01 de Abril de 2014, 22:08

Ora ai está uma boa pergunta que poucos vao poder responder , não sei se é por ele ser do Norte ou se por acaso alguém um dia o associou ao Porto ( clube ) .
Para muitos infelizmente ( ainda ) Norte é   Porto e Tripeiro é Porto , é sim senhor mas é Porto cidade e não Porto clube !!!

luis.live

o problema é o regresso ao SL BENFICA de um perdedor...

booggie

Citação de: Theroux em 01 de Abril de 2014, 22:11
Citação de: TJSF em 01 de Abril de 2014, 22:08

Não é nenhum apoio financeiro. O Nuno não precisa do dinheiro para nada, é milionário. Aliás, podia ter continuado a jogar se quisesse.

E ele já explicou o que vai fazer:

"A minha função passa por ajudar o presidente na área internacional: estreitar as relações com os clubes europeus e pelo Mundo fora, representar institucionalmente o clube lá fora. Vou já começar amanhã na Holanda [o Benfica joga na quinta-feira com o AZ Alkmaar para a Liga Europa a 1.ª mão dos quartos-de-final]".

Relações públicas, criar laços entre o clube os seus grandes jogadores e suas esferas de influência no mundo do futebol, formar um grande jogador para um dia ser um grande dirigente e influenciar de diversas maneiras...
só pode ser ideia do malandro, deve ser uma jogada para retirar dinheiro do Benfica.

Karel Alinho

Citação de: luis.live em 01 de Abril de 2014, 22:15

Se esse é o problema podemos começar pelo treinador...

NUNO.S.L.B.GAIA

Um perdedor ? Estamos a falar do nosso ex. capitao ???

Theroux

Se o Nuno é um perdedor não faço ideia o que pensas do Michel...

luis.live

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 01 de Abril de 2014, 22:13

Ora ai está uma boa pergunta que poucos vao poder responder , não sei se é por ele ser do Norte ou se por acaso alguém um dia o associou ao Porto ( clube ) .
Para muitos infelizmente ( ainda ) Norte é Porto e Tripeiro é Porto , é sim senhor mas não só e é Porto cidade e não Porto clube .

Não tem nada  a ver com isso , há muitos tripeiros benfiquistas...

o nuno gomes não é tripeiro , é andrade. São coisas diferentes...  o nuno gomes chama-se nuno ribeiro, o "gomes" é pelo facto de ele quando era pequeno ser portista e o ídolo dele ser o Gomes...