Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Skjaer

Excelente notícia.

Se existe uma falha no clube é o facto de nos gabinetes se respirar pouco Benfica.

ppfinder

Bem-vindo a casa Nuno !!!!

É ignorar esta minoria que se entretem a fazer do SB um forum de critica facil.

luis.live

Citação de: Tidus em 02 de Abril de 2014, 04:49
Citação de: luis.live em 01 de Abril de 2014, 22:15
Citação de: Di Nes em 01 de Abril de 2014, 22:08
Bem-vindo  :slb2:

o problema é o cargo ou o facto de ser o Nuno Gomes a ocupá-lo?

o problema é o regresso ao SL BENFICA de um perdedor...

Mas então o Nuno Gomes jogava sozinho?

E lembraste do melhor guarda-redes de sempre, o nosso Michel Preud'homme? E lembraste do Karel Poborsky?

Ganhavam títulos que se fartavam...

mas lembro-me do valdo, do Mozer , do diamantino, do Carlos Manuel, do paneira, chega?  Não gosto do Nuno "gomes" , nunca gostei, profissionalmente falando , como é óbvio.

vi demasiadas vezes o nuno "gomes" a jogar daquela forma macia , pouco agressiva, os jogos a passarem-lhe ao lado...  Não gosto dele, sou sócio , tenho direito a ter esta opinião...

Capitao Moura

Ficámos mais Benfica

ppfinder

Citação de: luis.live em 02 de Abril de 2014, 13:04

E lembraste do melhor guarda-redes de sempre, o nosso Michel Preud'homme? E lembraste do Karel Poborsky?

mas lembro-me do valdo, do Mozer , do diamantino, do Carlos Manuel, do paneira, chega?  Não gosto do Nuno "gomes" , nunca gostei, profissionalmente falando , como é óbvio.

vi demasiadas vezes o nuno "gomes" a jogar daquela forma macia , pouco agressiva, os jogos a passarem-lhe ao lado...  Não gosto dele, sou sócio , tenho direito a ter esta opinião...

Tens esse direito e acho que já se percebeu.  O que não se percebe é essa persistente campanha.

AleKx

Vou ser pouco tolerante, mas...

... Nao percebo como é que benfiquistas podem odiar alguem que marcou 160 golos com a nossa camisola..

Sim, porque algumas afirmaçoes mostram ódio.

luis.live

o nuno gomes para mim é a antítese de tudo o que eu gosto no SL BENFICA. Eu gosto de gajos como o toni, como o Humberto, barros, messias, vitor martins, veloso, alvaro, Carlos Manuel, mozer , paneira..  estas sim as minhas referencias de ex jogadores do SL BENFICA, gajos raçudos, que antes quebrar que torcer, iam lá para dentro e só pensavam em ganhar , em disputar cada lance como se fosse o ultimo lance da vida deles, olhar para a cara deles e ver "raiva" , ver o "suor " a escorrer na cara...  isto sim era SL BENFICA...  não me convidem para este SL BENFICA  dos "nunos gomes" do vende camisolas , do parece bem e tal, tem a imagem ideal para ocupar este cargo e tal...   mas qual cargo?  Eu quero é o SL BENFICA vários anos campeão para retirar a hegemonia ao FC porko e quero  ex jogadores dos "maus" no balneário a gritar com eles, não quero cá os nuninhos desta vida a passar a mão pelo corte de cabelo á maricas...

Serdeira23

Em 2014 pensei que essa treta absurda de "nuninhos a passar a mão pelo corte de cabelo à maricas" já não existia, mas afinal...

Chelas

MaiorQuePortugal

Não sei se já alguém perguntou, mas o que é que o Nuno Gomes vai fazer ao certo? Quias serão as suas funções? Qual a sua utilidade?

Strata

Citação de: luis.live em 02 de Abril de 2014, 13:04

É um bocado caricato dizeres isso ao mesmo tempo que tens um avatar do...Cardozo.

amlslb

Welcome back , Nuno !
Todos juntos não somos demais !

AleKx

Gosto futebolistico misturado com homofobia... Enfim.

Pelas palavas de alguns, o Benfica só "existe" quando tira a hegemonia ao porto.

Para mim mesmo durante a hegemonia dos porcos tivemos profissionais que deram muito ao clube e o Nuno foi um deles.
Julga-lo pelo cabelo ou pelo facto do porto ter tido a hegemonia nos anos em que foi jogador do benfica... É uma estupidez, so justificavel pelo odio pessoal.

VALEBEM

Não gostava dele como jogador mas é um benfiquista que ingressa no clube, o que é bom!

Skjaer

O Nuno Gomes futebolista tem claramente 2 fases no Benfica.

Uma em que era de facto um Ponta de Lança de enorme qualidade e marcou muitos golos ao serviço do Benfica jogando em equipas sistematicamente medíocres, também na selecção e até na Fiorentina onde teve uma "missão impossível" esteve muito bem.

Na 2ª fase do Benfica o seu rendimento embora satisfatório já andou longe de ser o ideal.

Ainda assim isto pouco importa para o que fará no futuro. É um homem pelo qual tenho enorme respeito e admiração e estou contente por ver pessoas deste calibre a servir o meu clube.