Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Person14slb

Como é que essa merda não dá expulsão caralho? Eu até da bancada vi!!

E foi antes da falta que o Fejsa deveria ter sido expulso, penso eu.

20Nico Gaitan20

Devia optar pla selecção do Brasil, eles não têm melhor que o Rodrigo.

Bekambol

é um grande jogador e está em grande forma, mas, as seleções já estão preparadas, ou seja já têm com certeza os seus planos de preparação incluindo as escolhas dos jogadores possíveis, e não me parece que esteja nesse grande plano, mas, também, não sei de nada, é apenas uma maneira de pensar sobre o assunto, ele é muito bom no Glorioso S.L.Benfica, mas um grande jogador de um grande Clube, não pode ser necessariamente de uma seleção. porque os grandes clubes têm os seu métodos e momentos e as seleções, têm outros métodos e modos de selecionar. de fazer um grupo de trabalho.
mas claro é um grande jogador e também, posso estar errado...
Boa-Sorte....
para já ao nosso serviço e depois...????
não sei, se em alguma seleção.
Mas, Boa-Sorte...!!!!

Person14slb

Eles optam pelo país que sentem e gostam mais, digo eu.

Diego Costa também tinha mais que lugar no Brasil...

Strata

Eu que sempre fui um defensor das suas qualidades e sempre acreditei nele, acho um bocado utópico achar que tem alguma chance de ser neste momento uma peça fulcral na selecção espanhola e ainda vir a ser chamado para o mundial. A malta aqui é assim, tanto se voluntaria para o levarem ao aeroporto para o verem daqui para fora, como depois já acham que tem lugar na selecção de Espanha. É continuar a trabalhar, que a seu tempo, também terá uma palavra a dizer na Selecção A. Não é preciso pressa. Está no bom caminho.

Aloutre

Negredo, Soldado, Torres, Villa, Diego Costa... Não é fácil!

20Nico Gaitan20

Citação de: Aloutre em 02 de Abril de 2014, 14:26
por isso mesmo devia optar pelo Brasil.

Aloutre

Optando pelo Brasil a situação poderia não ser nada fácil de qualquer das formas. O Lima é brasileiro e não acredito minimamente que vá à selecção (entre Lima e Rodrigo varia a idade e o potencial, o desempenho imediato que é o que importa para a convocatória para o Mundial julgo não ser assim tão favorável ao Rodrigo).

Rodri_19

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Abril de 2014, 14:30

Sem contar com o Diego Costa têm todos acima de 28 anos, o Rodrigo aos 25/26 vai estar a lutar pela titularidade com o D. Costa.

Manpaz1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Abril de 2014, 14:05
Devia optar pla selecção do Brasil, eles não têm melhor que o Rodrigo.
Parte-se logo de um princípio questionável, que é escolher uma selecção que dá jeito.

Ele tem é que jogar pelo país onde se sente em casa.

20Nico Gaitan20

Citação de: Rodri_19 em 02 de Abril de 2014, 14:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Abril de 2014, 14:30

Sem contar com o Diego Costa têm todos acima de 28 anos, o Rodrigo aos 25/26 vai estar a lutar pela titularidade com o D. Costa.
Rodrigo vai ter vida muito complicada se optar por Espanha,mas ele lá sabe, nessa altura, tambem já não vai estar no Benfica.

Aloutre

De momento nem numa nem noutra ele teria lugar, independentemente da sua escolha.

20Nico Gaitan20

Citação de: Aloutre em 02 de Abril de 2014, 14:47
De momento nem numa nem noutra ele teria lugar, independentemente da sua escolha.
no Brasil tinha de caras.

unico PL digno desse nome que têm é o Fred.

Trapattoni

Eu sinceramente espero que não opte pelo Brasil, dava me maior gosto em vê-lo jogar pela Espanha

EPluribusUnum

A longo prazo será escolha regular da Roja, se não baixar de nível a ponto de não o ser.