Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Elvecchio

Citação de: .:VMPT:. em 02 de Abril de 2014, 15:32
O Nuno estava lá, porque foi escolhido pelo publico como o melhor do Benfica em campo....

Estava lá para receber o prémio e depois já sabem o que aconteceu....

Vir falar do Nuno, quando ele nesse jogo foi o nosso melhor jogador é qualquer coisa de.....

Enfim...

O prémio deve ter sido atribuído pela associação de cegos Luis Brille. Só pode.

LuigiSLB83

Citação de: Elvecchio em 02 de Abril de 2014, 15:19
Propunha que ele tivesse feito aquilo para que lhe pagávamos um belo ordenado. Jogar bem, suar a camisola, marcar golos, ajudar a equipa a ganhar e depois o PC podia dizer o que quisesse que a encavadela já ninguem lhe tirava. Aliás o PC só se esticou porque o nosso capitão presente nessa conferência chamava-se Nuno Gomes. Se se chamasse Mario Coluna ou Humberto Coelho, de certeza que não fazia o que fez!

Portanto não respondeste ao que te perguntei. O que é que querias que o Nuno Gomes fizesse perante esse cenário, que foi aquilo que tu criticaste. Mas tudo bem.

Quanto ao que ele fez em campo, se foi muito ou pouco, sabes que nem todos podem nascer Colunas, ou Humbertos. Ele jogava o que sabia e se era pouco como dizes, a culpa é de quem o colocava a jogar. Ou a culpa do Emerson ser fraco era dele? Ele já nasce assim, jogava o que sabia, mas o treinador é que manda e ele era o escolhido. É a lei da vida.

JustMe

A pinta do Simão lol e o "fist pumping" do Ricardo!

.:VMPT:.

Citação de: Elvecchio em 02 de Abril de 2014, 15:34
O Nuno estava lá, porque foi escolhido pelo publico como o melhor do Benfica em campo....

Vir falar do Nuno, quando ele nesse jogo foi o nosso melhor jogador é qualquer coisa de.....

Enfim...

Sim, os cerca de 60 mil que lá estavam eram da referida associação.....

Enfim....

Perder tempo com quem de futebol percebe 0?

Não dou para isso....

rodfer

Citação de: pcssousa em 02 de Abril de 2014, 15:26
Citação de: Elvecchio em 02 de Abril de 2014, 15:05
Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Abril de 2014, 15:01
Citação de: Elvecchio em 02 de Abril de 2014, 15:00
Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Abril de 2014, 14:49
O que depreendo das palavras do Elvechio, é que não está em causa o cargo, pois ele também não sabe, logo não pode ter opinião, mas sim contra o facto de ser o Nuno Gomes a ocupar esse cargo.

Das minhas palavras podes depreender duas coisas.

A "não necessidade" de ter alguem pago mensalmente para ir a sorteios e fazer protocolos com os Cluj's desta vida. Mais dinheiro gasto com pessoal e estrutura mais pesada.

No que diz respeito a pessoa, na minha opinião não tem um passado que justifique ficar na estrutura do clube seja em que cargo fôr. O que não nos falta são ex jogadores que deram muito, mas muito mais que ele, para entrar no clube. Alem disso nunca gostei, nem gosto daquela conversinha para agradar adepto que ele tão bem soube/sabe fazer. E antes que me peças um exemplo dou-to já:

Ano do Trapattoni, jogo na Luz com o Porto. Em campo foi a miséria do costume. Manso que até irritava. Chegou á conferência de imprensa e atirou-se ao Pinto da Costa para ficar "bem visto" aos olhos dos adeptos. Resultado: Limpou-se de mais uma exibição lamentável e ainda saiu em ombros com duas orelhas e um rabo!

Podes contextualizar essas palavras, que não me recordo, sff?

O que aconteceu foi que perdemos esse jogo por 0-1. Na conferência de imprensa, o PC estava todo contente e não parava de falar. Então o Nuno Gomes atirou-se a ele, acusando-o que só ele é que falava e que não deixava falar mais ninguem.
No dia a seguir ja ninguem se lembrava do 0-1 e da exibição miserável (Mais uma) dele mas sim do acto heroico em ter desafiado o PC. Os nossos adeptos ficaram em extase!!!
Não foi esse o jogo em que o Petit meteu um golo que o árbitro não contou?

Se sim, mandar calar o PdC foi pouco. Merecia era que lhe dissessem umas certas verdades.
Fosse comigo e levava dois bananos. Ele e o fdp do árbitro que ele comprou.

O Jujualdo tambémf icou a uns centimetros de levar uns bananos algumas épocas depois. E não foi à frente das camaras...

rodfer

Certamente que quando veio defender o grupo enquanto capitão de equipa, insurgindo-se inclusive contra o presidente, também foi para ficar bem junto dos adeptos..

Elvecchio

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Abril de 2014, 15:36
Propunha que ele tivesse feito aquilo para que lhe pagávamos um belo ordenado. Jogar bem, suar a camisola, marcar golos, ajudar a equipa a ganhar e depois o PC podia dizer o que quisesse que a encavadela já ninguem lhe tirava. Aliás o PC só se esticou porque o nosso capitão presente nessa conferência chamava-se Nuno Gomes. Se se chamasse Mario Coluna ou Humberto Coelho, de certeza que não fazia o que fez!

Portanto não respondeste ao que te perguntei. O que é que querias que o Nuno Gomes fizesse perante esse cenário, que foi aquilo que tu criticaste. Mas tudo bem.

Quanto ao que ele fez em campo, se fui muito ou pouco, sabes que nem todos podem nascer Colunas, ou Humbertos. Ele jogava o que sabia e se era pouco como dizes, a culpa é de quem o colocava a jogar. Ou a culpa do Emerson ser fraco era dele? Ele já nasce assim, jogava o que sabia, mas o treinador é que manda e ele era o escolhido. É a lei da vida.

Naquela situação deixava-o falar o que ele quisesse e depois falava quando ele acabasse. Simples. Está respondido?

Por essa ordem de ideias então que culpa tem o LFV de ser presidente? A culpa é de quem o meteu lá! Aliás, a ele ao Vale e Azevedo, ao Damásio e por aí fora! Eles ja nasceram assim. É a lei da vida.

Fever

Pensava que o ódio ao Nuno Gomes tinha morrido para aí em 2007. Isto é surreal ter que ler isto tudo outra vez.

Clau_21

Citação de: Fever em 02 de Abril de 2014, 15:42

Pensava que o ódio ao Nuno Gomes tinha morrido para aí em 2007. Isto é surreal ter que ler isto tudo outra vez.
x2  :-X

Eu já nem sei se me irrita ler isto se me dá para rir... sinceramente.....

Dom Sebastião

Se não o 'alimentarem', ele parará.

Cumprimentos.

Elvecchio

Citação de: .:VMPT:. em 02 de Abril de 2014, 15:37

Enfim...

Enfim....

Não dou para isso....

Se não me falha a memória tu eras o gajo que defendias aqui que o futuro do Benfica passava pelo Ricardo Janota, pelo Miguel Vitor, pelo Ruben Lima, pelo Kaz Patafta, pelo anão que foi pro Fátima que já não me lembro o nome, pelo Akwa etc ... Estou a fazer confusão?

E se o Alzheimer não me cavalgou pelas costas acima hoje de manhã, da-me ideia que vi um post teu a dizer que era maravilhoso o regresso do N. Gomes porque é sempre bom ter um Amarantino (Portanto lá da terra) no clube? Não?

LuigiSLB83

Citação de: Elvecchio em 02 de Abril de 2014, 15:41
Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Abril de 2014, 15:36

Quanto ao que ele fez em campo, se fui muito ou pouco, sabes que nem todos podem nascer Colunas, ou Humbertos. Ele jogava o que sabia e se era pouco como dizes, a culpa é de quem o colocava a jogar. Ou a culpa do Emerson ser fraco era dele? Ele já nasce assim, jogava o que sabia, mas o treinador é que manda e ele era o escolhido. É a lei da vida.

Naquela situação deixava-o falar o que ele quisesse e depois falava quando ele acabasse. Simples. Está respondido?

Por essa ordem de ideias então que culpa tem o LFV de ser presidente? A culpa é de quem o meteu lá! Aliás, a ele ao Vale e Azevedo, ao Damásio e por aí fora! Eles ja nasceram assim. É a lei da vida.

Agora respondeste. Portanto seria aquilo que tu querias que ele fizesse, e criticas-o por isso. Ok.

Almareado

Deve ser muito triste ter que viver com ódios pessoais......

Enfim....é ridiculo o que se lê neste tópico, principalmente quando se confunde a pessoa com o jogador, o jogador com a pessoa, o jogador e a pessoa com o colectivo, o colectivo com o jogador/pessoa.......

Enfim...........Sinto-me feliz por viver sem esses fantasmas!

nogueira

Citação de: Elvecchio em 02 de Abril de 2014, 15:46
Citação de: .:VMPT:. em 02 de Abril de 2014, 15:37

Enfim...

Enfim....

Não dou para isso....

Se não me falha a memória tu eras o gajo que defendias aqui que o futuro do Benfica passava pelo Ricardo Janota, pelo Miguel Vitor, pelo Ruben Lima, pelo Kaz Patafta, pelo anão que foi pro Fátima que já não me lembro o nome, pelo Akwa etc ... Estou a fazer confusão?

E se o Alzheimer não me cavalgou pelas costas acima hoje de manhã, da-me ideia que vi um post teu a dizer que era maravilhoso o regresso do N. Gomes porque é sempre bom ter um Amarantino (Portanto lá da terra) no clube? Não?
;D ;D

nogueira

É melhor falar do Nuno Gomes em relação à sua futura prestação como...(não sei qual a função mesmo)

Se vamos a falar do Nuno Gomes jogador, a conversa fica demasiado curta.
Não há muito a dizer. Apenas que era fraco.