TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

Godescalco

Citação de: ChéSLB em 03 de Abril de 2014, 07:14
Depois ainda chamam de "borrados" ao treinador e aos jogadores quando alguns adeptos não acreditam e andam mais borrados que eu sei lá... :crazy2:

Os adeptos andam a levar desta musiquinha há décadas.

Têm todas as razões e mais algumas para andarem "borrados."

Illuminatus

Citação de: Gottschalk em 03 de Abril de 2014, 07:23
Depois ainda chamam de "borrados" ao treinador e aos jogadores quando alguns adeptos não acreditam e andam mais borrados que eu sei lá... :crazy2:

Ser do Benfica para mim é razão suficiente para não andar "borrado".

MBACANO

A diferença é que eles podem e devem fazer algo contra isso.

Os adeptos não.

A parte que compete aos adeptos, como se viu no jogo do Ladrão, está longe de "borrados", pelo contrário, está muito para "Bravos".

A parte dos jogadores e Técnicos é que não...

MrFire

Citação de: MBACANO em 03 de Abril de 2014, 14:02

A diferença é que eles podem e devem fazer algo contra isso.

Os adeptos não.

A parte que compete aos adeptos, como se viu no jogo do Ladrão, está longe de "borrados", pelo contrário, está muito para "Bravos".

A parte dos jogadores e Técnicos é que não...

É por aí.

Os adeptos medo do porto já mostraram que não tem absolutamente nenhum e estão sempre disponíveis para lá irem ganhar, tanto dentro como fora de campo.

cachecolglorioso

A data e hora estão confirmadas, que juntamente com o apuramento de uma das equipas para a meia-final da liga europa inviabiliza a realização da final da taça da liga na data marcada. Vamos ver quem vai pagar a fatura... Vai também ser interessante assistir à troca de acusações entre a liga e a fpf.

manuel amaro

Anda aqui muita gente "fraca" que quer fazer fraca a forte equipa...

Quem fez os pontos e passou as eliminatórias até agora?????

A Equipa TODA ou os adeptos????

Haja bom senso.....

Di maria

Taça de Portugal.

Oficial: 16-04-14, 20h45m.

Di maria

Citação de: Illuminatus em 03 de Abril de 2014, 17:14
Citação de: Di maria em 03 de Abril de 2014, 17:11
Oficial: 16-04-14, 20h45m.

Isso é da taça de Portugal.

Sim, esqueci-me de especificar, como estava aqui em discussão que no dia 16 poderia se realizar a meia-final da taça da liga..

Fundamentalista SLB

Sou eu que estou baralhado ou o pessoal está aqui a falar do horário do jogo da taça de portugal quando estamos no tópico do jogo da taça da liga.

Di maria

Citação de: Fundamentalista SLB em 03 de Abril de 2014, 17:19
Sou eu que estou baralhado ou o pessoal está aqui a falar do horário do jogo da taça de portugal quando estamos no tópico do jogo da taça da liga.

Sim, já expliquei atrás o Off-tópic, esteve aqui em discussão umas paginas atrás que eventualmente o jogo da taça da liga poderia ser na data da taça de Portugal, mas agora confirmou-se que não.

Onac

Penso que a meia-final vai ter de ser jogada a 27 de abril e a final adiada. Paciência.
(Ou então mandem as equipas B jogá-la).