Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Aguia_Rea1

Citação de: cooler em 03 de Abril de 2014, 21:00
Calma pessoal, o banco fez-lhe bem! Mas cuidado com as trocas!

tudo dito O0

Miguelito22

Ja passou a Rei ehehehe existem users que tem uma opinião que muda consoante a cueca que usam.
Ta a fazer um bom jogo e é para isso que ele esta la.

Ps: Não deixo de ter a mesma opinião que o titular é e vai ser o Oblak obviamente e que o Artur apesar de hoje melhor no final da época tem de ir a sua vida.

Jonex

Citação de: Gamabunta em 03 de Abril de 2014, 21:02
Só um atrasado mental do tamanho do universo é que acha que por o Artur fazer um par de boas exibições lhe dão direito à titularidade! E o Oblak que só encaixa 3 golos em 13 jogos para o campeonato não merece?!

Menos muito menos jovem.. haja respeitinho para as opiniões dos outros!

Tony Soprano

Esteve muito bem até agora, já podíamos ter uns 2 ou 3 no bucho.

E por mim o único jogo que fazia até final da época era os da Taça da Liga.

Rigters

Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Abril de 2014, 20:55
A continuar assim, que seja titular na 2ª feira que bem merece.

Bota água nisso...

20Nico Gaitan20

Citação de: Miguelito22 em 03 de Abril de 2014, 21:04
Ja passou a Rei ehehehe existem users que tem uma opinião que muda consoante a cueca que usam.
Ta a fazer um bom jogo e é para isso que ele esta la.

Ps: Não deixo de ter a mesma opinião que o titular é e vai ser o Oblak obviamente e que o Artur apesar de hoje melhor no final da época tem de ir a sua vida.
não passou a Rei, mas tambem não merece as barbaridades que se tem escrito aqui ao longo deste ano.

Respeito é algo que ele merece.Mas enfim.

Jonex

Não estou a ver o jogo mas já me disseram que está em com plano, espero que continue na mesma toada na segunda parte.

joao12soares

Boa 1ªparte.

costapequeno

grande defesa. O0

_Benfiquista_

Citação de: Toribas em 03 de Abril de 2014, 20:57

E o Oblak não merece?
Merecem os dois, mas o Oblak na minha opinião já esteve mais seguro no inicio.

Merece ir quem estiver em melhor forma e o Artur está a demonstrar segurança.Quiça era isto que lhe faltava...um apertão...

The_Riggs

Só espero mesmo que aqueles cruzamentos em que ele salta no mesmo sítio com as mãos no ar como se estivesse com uma arma apontada a ele , não dêem em nada.

Toribas

Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Abril de 2014, 21:07
Citação de: Toribas em 03 de Abril de 2014, 20:57

E o Oblak não merece?
Merecem os dois, mas o Oblak na minha opinião já esteve mais seguro no inicio.

Merece ir quem estiver em melhor forma e o Artur está a demonstrar segurança.Quiça era isto que lhe faltava...um apertão...

Se merecem os dois, o titular tem de continuar a ser o mesmo.

tripiatrik

Tem me surpreendido pela positiva até agora

Gamabunta

Exacto! Não podem esperar que o Artur enterre em todos os jogos também, de vez em quando lá faz umas defesas e não envergonha a camisola. Mas o Oblak merece a titularidade por tudo o que fez até hoje, pelo reduzido número de golos que sofreu e sem comprometer a equipa.

Ah, e o Oblak tem 21 anos...mas não, vamos esperar que o Artur com 30 ou mais decida jogar concentrado. Afinal de contas o miúdo com 21 é demasiado novo e inexperiente lol