Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

elpayaso10

Rei Artur back!

Manpaz1904

Impressionante como num jogo em que esteve bem, quase borra tudo no último lance.

joao_manike

Bem me parecia que o Artur do dragão e o Artur destes 90 minutos não era o verdadeiro Artur. O verdadeiro apareceu agora.

Meddler

Que absoluta bomba-relógio. A qualquer momento pode-nos foder o caralho da taça.

Gamabunta

Que azar Artur, ficaste a um milímetro da titularidade. E ainda dizem que é uma questão de confiança. Defende para caraças na primeira parte e depois a ganhar 0-1 faz isto nos descontos...não é confiança, é saber.

Aguia_Rea1

abriu o livro  ;D

Tony Soprano

Tem 33 anos e é um perfeito amador a sair a cruzamentos.

ribas

epá esquece .. há cenas que não enganam .

The_Riggs

" Se até eu estava a ver que o Artur sem estar pressionado ia falhar , imagino os companheiros, isto é terrível . "

Tudo dito.

Tiago_Patatas

LOL Não podes jogar nem na segunda mão contra o Porto nem na meia final da Liga Europa.

VirtualKing

Estava a correr tão bem...

crusader

No fim ia dando "pontos" ao adversário. Artur Vintage.

Strata

Esteve bem mas no fim ía borrando a pintura. Além da saída defeituosa, ainda ficou ali especado a olhar sem ninguém na baliza. Ainda assim, e no global, parece estar a dar sinais de recuperação, a meu ver.

Rigters

Que artolas de primeira... Quis imitar o Oblak...

E em vez de voltar para a baliza, não, deixa-me ficar aqui que a bola vem contra mim... FDX

hertz

Estava a fazer um jogo positivo mas lá tinha ele de borrar a pintura. Este Artur de vez em quando entra em modo kamikaze