Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Thorondor

Citação de: sergio19azb em 03 de Abril de 2014, 22:58
Estava a fazer uma grande exibição, no final lembra-se de largar uma bola fácil ... Ainda assim safou a equipa varias vezes, positiva a exibição hoje!

Se colocar a bola fora ou no adversário de cada vez que marca um pontapé de baliza ou alivia é uma grande exibição, se defender para a frente em vez de agarrar ou defender para o lado é uma grande exibição, então sim fez uma grande exibição.  :buck2:

Thrain

Está mais que visto que ganhou estatuto para ser o titular na liga europa.Enfim...

Jay-C

Bela exibição. Teve um pequeno erro, que quanto a mim, não mancha a sua exibição. Verdade seja dita, e eu sempre defendi que o Oblak devia ser o nosso titular, não fosse o Artur e ao intervalo podíamos perfeitamente estar a perder por 1-0 ou até um 2-0.

rlaranjeiro

Basicamente fez uma grande defesa com a mão direita num remate de fora da área.

Uma mancha razoável com um jogador isolado em que quase comia um golo por baixo das pernas. Uma defesa à figura do mesmo gajo que rematou fora da área.

Um lance ridículo quase a acabar em que se lembra de vir quase ao limite da área para perder a bola.

Pensei que a Liga Europa já estivesse reservada para o Oblak. Assim a qualquer momento levamos um golo decisivo e cada cruzamento bombeado para a área é um ai Jesus para adeptos e defesas. Longe, muito longe é o que eu desejo para o Artur.

JPSilva

A ganhar confiança, ainda bem. Mas neste momento não faz sentido voltar a titular no campeonato.

orlando77

exibição importante para o resultado final... mas mais uma cena menos feliz para a coleção...

Simao88

Já há gif dessa desastrosa saída dos postes?

Miguelito22

Teve um bom jogo no geral mas depois borra sempre a pintura mas é sempre.

Strata

Citação de: Simao88 em 03 de Abril de 2014, 23:12

Ia borrando a pintura toda aí, mas sinceramente preferia ver aqui os gifs dos lances em que esteve bem...

KKK24

Citação de: Simao88 em 03 de Abril de 2014, 23:12
E das defesas que fez, não queres ver também? Parem de bater no ceguinho, até parecem que queriam que tivessem empatado nesse lance.

pastel1904

Não vi o jogo porque adormeci logo ao início, mas o que eu sei é que se este gajo não se tinha lesionado com o Olhanense, o Oblak nem na Europa calçava.

Amigo das modalidades

importante a borrada que fez e fazer borrada cá, para nas meias-finais jogar o Oblak

Moran

Bom jogo, teve aquele erro que podia ter dado o empate ao AZ, mas também tenho de ser justo em dizer que evitou o golo em algumas ocasiões

Taga10

Mais uma vez digo que a ida para o banco e a perda do estatuto de titular fez-lhe bem, embora hoje tenha estado perto de borrar a pintura.

glorioso41

Não consigo compreender tantas criticas a um jogador do Glorioso , Critiquem tb o Cardoso que tem passeado em campo e não deve ganhar tão pouco quanto isso e faz sempre figurinhas tristes quando a vida não lhe corre bem , sendo a meu ver o grande destabilizador deste plantel , sempre que joga Cardoso o Glorioso joga quase nada essa é a realidade .
Eu independentemente de ser Artur de ser Cardoso ou qualquer 1 outro jogador do MAIOR para mim serão sempre os maiores e defenderei todos eles da mesma forma assim como equipa técnica e direcção , daí não compreender supostos adeptos do MAIOR quererem que certos jogadores falhem ou tenham maus jogos  só para terem a oportunidade de criticar em vez de apoiar . Que raio de BENFIQUISTAS por aqui andam .