Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Red skin

Tem duas ou três grandes intervenções e depois... quase f*de tudo!

Oblivium

2 Grandes defesas que nos poderão ter dado as meias finais, fosse o Oblak e amanhã tinha uma estátua.

20Nico Gaitan20

Citação de: Oblivium em 03 de Abril de 2014, 23:33
2 Grandes defesas que nos poderão ter dado as meias finais, fosse o Oblak e amanhã tinha uma estátua.
é do crl não é??mas é mesmo isso.

Génio da Luz

Só de imaginar este gajo em turim a jogar frente a uma juventus com os adeptos da casa a pressionar...   :-X

merlim

Epá, agora qualquer defesa que ele faça é logo uma grande defesa para os comentadores. Até dá jeito pois podem logo começar a dizer que o BENFICA só não está a perder por causa dele. Eu não acho tenha feito nenhuma grande defesa, fez uma boa defesa quando sacudiu uma bola bem colocada, mas nada de extraordinário, já a outra em que ele soca, um grande guarda redes tinha agarrado sem crise, o que ele não consegue porque para além de lhe faltar alguma qualidade neste momento não tem confiança nenhuma. O lance no final é prova disso mesmo. Para acabar não entendo como é o oblak que vai concerteza ser o nosso futuro não está já neste momento a ganhar a necessária experiência na europa.

Simao88

Citação de: Génio da Luz em 03 de Abril de 2014, 23:34
Só de imaginar este gajo em turim a jogar frente a uma juventus com os adeptos da casa a pressionar...   :-X
um jogo de cada vez

Bailey

foi o melhor do Benfica na 1ª parte

na 2ª voltou a ser Artur.

Nramos

Citação de: glorioso41 em 03 de Abril de 2014, 23:32
Não consigo compreender tantas criticas a um jogador do Glorioso , Critiquem tb o Cardoso que tem passeado em campo e não deve ganhar tão pouco quanto isso e faz sempre figurinhas tristes quando a vida não lhe corre bem , sendo a meu ver o grande destabilizador deste plantel , sempre que joga Cardoso o Glorioso joga quase nada essa é a realidade .
Eu independentemente de ser Artur de ser Cardoso ou qualquer 1 outro jogador do MAIOR para mim serão sempre os maiores e defenderei todos eles da mesma forma assim como equipa técnica e direcção , daí não compreender supostos adeptos do MAIOR quererem que certos jogadores falhem ou tenham maus jogos  só para terem a oportunidade de criticar em vez de apoiar . Que raio de BENFIQUISTAS por aqui andam .

Então não percebes as criticas a um jogador do Benfica, e logo a seguir descarregas no Cardozo??? Ele foi vendido e ninguém avisou?

Génio da Luz

Citação de: Simao88 em 03 de Abril de 2014, 23:35
Citação de: Génio da Luz em 03 de Abril de 2014, 23:34
um jogo de cada vez

Podia estar a falar da meia-final e não da final...  ^-^

REDAGUIA

Jogador capaz de fazer defesas de outro mundo mas tambem pode compremeter em lances como no final de jogo de hoje.

Amigo das modalidades

Não consigo compreender tantas criticas a um jogador do Glorioso , Critiquem tb o Cardoso que tem passeado em campo e não deve ganhar tão pouco quanto isso e faz sempre figurinhas tristes quando a vida não lhe corre bem , sendo a meu ver o grande destabilizador deste plantel , sempre que joga Cardoso o Glorioso joga quase nada essa é a realidade .
Eu independentemente de ser Artur de ser Cardoso ou qualquer 1 outro jogador do MAIOR para mim serão sempre os maiores e defenderei todos eles da mesma forma assim como equipa técnica e direcção , daí não compreender supostos adeptos do MAIOR quererem que certos jogadores falhem ou tenham maus jogos  só para terem a oportunidade de criticar em vez de apoiar . Que raio de BENFIQUISTAS por aqui andam .

mais respeito pelo CardoZo, um dos melhores marcadores da história do clube e o melhor estrangeiro de sempre.

batebola

Não tem lugar como GR do Benfica , treme muito e não sabe jogar com os pés.
A vender na proxima epoca

20Nico Gaitan20

Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Abril de 2014, 23:41

mais respeito pelo CardoZo, um dos melhores marcadores da história do clube e o melhor estrangeiro de sempre.
Artur merece mais respeito por parte dos adeptos do que aquilo que tem tido,ele sempre respeitou o clube, errou??errou, como erra o Cardozo,Luisão Salvio,Lima etc...

glorioso41

Citação de: Nramos em 03 de Abril de 2014, 23:37

Então não percebes as criticas a um jogador do Benfica, e logo a seguir descarregas no Cardozo??? Ele foi vendido e ninguém avisou?
Fazer criticas todos fazemos , tb o faço aos meus filhos mas ... defendendo sempre o que é nosso e não malho constantemente só porque parece bem . Takuara será sempre um ídolo para mim e desejo sinceramente que venha a marcar mais 100 pelo MAIOR , agora não vou desejar que falhe só porque ganhei sisma e me apetece malhar como fazem alguns com Artur , alguns querem mesmo que sofra patos só para entrar o Oblak , isto é do mais irrisório que pode existir quando parte dos próprios adeptos .

Strata

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Abril de 2014, 23:34
Citação de: Oblivium em 03 de Abril de 2014, 23:33
é do crl não é??mas é mesmo isso.

Eu não gosto muito destas merdas Artur-Oblak-Artur-Oblak mas às vezes é o que dá vontade de dizer. E o Oblak já de há uns bons jogos para cá que, apesar de globalmente bem, também tem tido sempre um ou outro lance durante os jogos que anda aos papéis. Tem potencial mas longe ainda de ser o que querem fazer crer. Há-de lá chegar, espero.