Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Rikhart

Citação de: Flirt4ever em 04 de Abril de 2014, 14:00
Citação de: Rikhart em 04 de Abril de 2014, 13:45
Citação de: Flirt4ever em 04 de Abril de 2014, 12:57

A verdade é que o oblak ainda não fez nenhuma defesa monstruosa como esta no Benfica... Mas o artur ainda ia fazendo burrada ontem mesmo ao fim.
Por acaso................... ATÉ FEZ !

Liga 2013/2014 | Jornada 20  |  Benfica 1-0 Guimarães|  35min - Defesa

Mas................... não podem simplesmente ser 2 grandes defesas ??

É boa sim, mas o remate é mais central, a do artur o remate ia super colocado ao angulo, logo muito mais dificil.

Aloutre

Citação de: |OnE| em 04 de Abril de 2014, 15:14
É...
É o Shoky que mete o Artur em todos os tópicos à baila só porque sim.
O modus operandi é parecido, alterando o nick e o jogador em questão.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Elvecchio em 04 de Abril de 2014, 15:12
Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2014, 15:08
Citação de: Elvecchio em 04 de Abril de 2014, 15:06
Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2014, 14:40
O problema daquele "pequeno lapso" é que não dá um golo fácil porque não calha.
Imaginem o Benfica a ganhar 2-0 ao Porto e ele aos 93 minutos tem um pequeno lapso.

Olha, 2-1. Uma competição com o caralho.

Imaginem o Benfica empatado na Luz 2-2 com o Porto e ele aos 80 minutos falha um golo sozinho com o Helton á frente.

Olha, 2-2. Um campeonato com o caralho.

Edit: Desculpem pensei que estávamos no topico do Cardozo.

É um problema grave. O teu ódio ao Cardozo é tão profundo que achas que as discussões são todas à volta dele.
Diz mais sobre ti que sobre os outros.

A tua vontade de achincalhar o Artur para limpar o Cardozo e tua falta de coerência na defesa de um e ataque ao outro, como o post anterior prova é que diz muito de ti. Como ontem o Artur esteve bem e o Cardozo mal mais uma vez, em vez de assumires isso elogiando o Artur e criticando o Cardozo, vieste aqui "agarrar-te" a uma unica falha que o homem teve no jogo todo, quando a tua vontade era ir ao topico do Cardozo encher a boca com mais um golo ou algo do género.

Elevechio, não gostas do Cardozo porquê ?  :confused:

Elvecchio

É...

O que tu, o Shoky e mais alguns queriam era que o Artur tivesse dado barraca e que o Cardozo tivesse marcado para se livrarem do argumento que o Benfica é melhor sem Cardozo.

Só que tem corrido mal. O Benfica troca de GK e ganha na mesma. O Benfica troca de trinco e ganha á mesma. O Benfica joga com o Cardozo, ele não marca e as vezes até perdemos como no Dragão.

Shoky

Imaginem o Benfica a ganhar 2-0 ao Porto e ele aos 93 minutos tem um pequeno lapso.

Imaginem o Benfica empatado na Luz 2-2 com o Porto e ele aos 80 minutos falha um golo sozinho com o Helton á frente.

É um problema grave. O teu ódio ao Cardozo é tão profundo que achas que as discussões são todas à volta dele.

A tua vontade de achincalhar o Artur para limpar o Cardozo e tua falta de coerência na defesa de um e ataque ao outro, como o post anterior prova é que diz muito de ti. Como ontem o Artur esteve bem e o Cardozo mal mais uma vez, em vez de assumires isso elogiando o Artur e criticando o Cardozo, vieste aqui "agarrar-te" a uma unica falha que o homem teve no jogo todo, quando a tua vontade era ir ao topico do Cardozo encher a boca com mais um golo ou algo do género.

Tu achas que toda a gente comenta em todos os tópicos com uma agenda com o Cardozo.
Quem critica o Jesus é porque gosta do Cardozo.
Quem critica o Artur é porque gosta do Cardozo.
Quem critica o Fantasma das Cuecas Rotas é porque gosta do Cardozo.

É uma fixação patética e com isso só consegues envenenar as discussões todas. Queres-me criticar em relação ao Cardozo, e que tal ires ao tópico dele e citares-me? É só uma ideia.
Sei que em cada tópico que entro no Geral hoje lá estás tu na tua cruzada contra o 9º melhor marcador da história do Benfica.

Shoky

Citação de: Elvecchio em 04 de Abril de 2014, 15:18
É...

O que tu, o Shoky e mais alguns queriam era que o Artur tivesse dado barraca e que o Cardozo tivesse marcado para se livrarem do argumento que o Benfica é melhor sem Cardozo.

Só que tem corrido mal. O Benfica troca de GK e ganha na mesma. O Benfica troca de trinco e ganha á mesma. O Benfica joga com o Cardozo, ele não marca e as vezes até perdemos como no Dragão.

Não me confundas contigo se faz favor.
Eu quero o melhor do Benfica e não o melhor dos meus jogadores preferidos e a desgraça dos que não gosto tanto.

Tony Soprano

Querem que o Artur leve golos, que o Benfica perca, etc, tudo para virem aqui dizer que têm razão...tá bem.

É pena é que ser mentiroso não dá amarelo.

|OnE|

Citação de: Elvecchio em 04 de Abril de 2014, 15:18
É...

Ontem correu mal.
O Cardozo jogou, ganhamos, participou no golo e não sofremos nenhum.

Às tantas ficavas mais contente com o resultado do dragão, ao que parece.

Jeremy

Eu so quero ter 2 GK seguros que numa bola facil nao sofre golo ou quase....
Ser capaz de fazer grandes defesas e depois sofrer o golo que sofreu frente ao Estoril e ao Porto o ano passado....

Elvecchio

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 04 de Abril de 2014, 15:17

Elevechio, não gostas do Cardozo porquê ?  :confused:

Apenas prefiro outro tipo de avançados e nada mais. Nada me move pessoalmente contra ele.

Ele tem as caracteristicas que tem e é dificil fazer melhor até por razões morfológicas. Se formos discutir porque razão o Benfica pagou 12M de euros por um jogador assim é outra conversa e o Cardozo é o menos culpado.

Aquilo que eu não gosto mesmo é desta espertice de trazer por casa  de alguns socios e adeptos.
Isso é que eu não gosto mesmo nada e não lhes deixo passar uma!

Aloutre

Também não gosto de muita coisa que escreves e tenho de levar com elas.

É a tal cena...

Strata

O jogo que ontem o Artur fez em que ía de facto borrando a pintura toda no fim, se fosse com o Oblak, era tudo a dizer "+ 1 clean sheet", sem se falar muito na goela que ía dando porque não convinha, até porque o Oblak, ao contrário dos primeiros jogos, há sempre um ou outro lance em que anda sempre aos papéis em todos os jogos de há uns tempos para cá. E ninguém fala nisso e muito menos se vêem gifs disso. E acho bem. O que acho mal é que neste tópico só se lembrem das coisas más, esmiuçando-se até à exaustão todos os momentos maus do Artur.

Aparentemente o Artur parece-me estar a recuperar a confiança, pois já no dragoum nos safou de males maiores (apesar de aqui só dar jeito lembrarem-se do pior) e acho que isso é sempre bem-vindo, o que não significa que mereça a titularidade da baliza no campeonato. Essa, para já, está bem entregue ao Oblak e oxalá que permaneça por lá muito tempo, possibilitando a sua evolução sem comprometer os objectivos da equipa.

Aloutre

Porra Strata! Concordo contigo na íntegra!!! O dia chegou!!!

|OnE|

Citação de: Strata em 04 de Abril de 2014, 15:25
O jogo que ontem o Artur fez em que ía de facto borrando a pintura toda no fim, se fosse com o Oblak, era tudo a dizer "+ 1 clean sheet", sem se falar muito na goela que ía dando porque não convinha, até porque o Oblak, ao contrário dos primeiros jogos, há sempre um ou outro lance em que anda sempre aos papéis em todos os jogos de há uns tempos para cá. E ninguém fala nisso e muito menos se vêem gifs disso. E acho bem. O que acho mal é que neste tópico só se lembrem das coisas más, esmiuçando-se até à exaustão todos os momentos maus do Artur.

Aparentemente o Artur parece-me estar a recuperar a confiança, pois já no dragoum nos safou de males maiores (apesar de aqui só dar jeito lembrarem-se do pior) e acho que isso é sempre bem-vindo, o que não significa que mereça a titularidade da baliza no campeonato. Essa, para já, está bem entregue ao Oblak e oxalá que permaneça por lá muito tempo, possibilitando a sua evolução sem comprometer os objectivos da equipa.
Completamente de acordo.
Mas há erros e erros.
Ontem foi uma estupidez de todo o tamanho. E desnecessária.

Tony Soprano

Isso não é verdade Strata. Quando o Oblak falha também se fala nisso. Ainda contra o Braga falhou e falou-se nisso. Fala-se muito menos, mas isso é normal. Um já se fartou de enterrar este ano e na época passada e o outro é titular há não muito tempo. É normal que um tenha muito mais crédito que o outro. Já para não falar na diferença de idades e este com mais 10 anos tem erros dignos de amador (constantemente, não é de vez em quando).