Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

JoRiMaPi

A necessidade que o Artur sente de publicar no seu twitter/facebook toda e qualquer notícia boa sobre si :rir:

The Eagle 10

Citação de: Scorpion8 em 04 de Abril de 2014, 16:53
Citação de: zappendrix em 04 de Abril de 2014, 16:13
Isto já é patológico! A justificarem as defesas do Artur! Haja paciência!
Fizesse o Oblak os jogos que ultimamente o Artur tem feito e era considerado um predestinado, com reflexos incríveis, que grande guarda-redes!!!

O Artur é tão bom ou melhor do que o Oblak! E ainda irá provar isso.

Lol parto-me com esse gif. :2funny:

Bela Guttmann

Bela Guttmann

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Abril de 2014, 16:58
Citação de: Strata em 04 de Abril de 2014, 16:38
Citação de: Bela Guttmann em 04 de Abril de 2014, 15:54

Olha, olha...
7.9 Salvio??tirando o Glo não sei o que fez para merecer essa cotação, mas ok.
O Golo que valeu a vitória num jogo fora... coisa pouca.
Mais surpreendente é a nota aos do AZ, principalmente ao Ortiz

Janecas

Como é que a defesa do Porto está quase toda aí?

sbremoved_34227

Este tópico desafia os limites do ridículo todas as semanas.

20Nico Gaitan20

Citação de: Bela Guttmann em 04 de Abril de 2014, 17:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Abril de 2014, 16:58
Citação de: Strata em 04 de Abril de 2014, 16:38
Citação de: Bela Guttmann em 04 de Abril de 2014, 15:54

Olha, olha...
7.9 Salvio??tirando o Glo não sei o que fez para merecer essa cotação, mas ok.
O Golo que valeu a vitória num jogo fora... coisa pouca.
Mais surpreendente é a nota aos do AZ, principalmente ao Ortiz
a nota dos outros pouco me diz, interessa é a nota dos Benfiquistas, e aí só a nota do Artur faz sentido.

arco das maldivas

Esta foi mais uma jornada do famoso «Não deu golo, por isso esteve bem»

Nunca compreendi muito bem essa teoria mas podem continuar com essas notas porque pode ser que engane alguém e o levem.

arco das maldivas

Citação de: zappendrix em 04 de Abril de 2014, 16:13
Isto já é patológico! A justificarem as defesas do Artur! Haja paciência!
Fizesse o Oblak os jogos que ultimamente o Artur tem feito e era considerado um predestinado, com reflexos incríveis, que grande guarda-redes!!!

O Artur é tão bom ou melhor do que o Oblak! E ainda irá provar isso.

Vai prová-lo com que idade?

É o Artur e o Cássio. Quando engatam fazem cada defesa, têm é falhas de juvenil mas isso não interessa...

arco das maldivas

Citação de: |OnE| em 04 de Abril de 2014, 15:41
Citação de: Flirt4ever em 04 de Abril de 2014, 15:39
TP, Meias Finais  - 1.ª Mão - 2013/14  | Porto 1-0 Benfica  |  89min

Estás a ser injusto.
O cocó que fez possibilitou a escorregadela do jogador do fócul.

É um guarda-redes do crl e ainda vai prová-lo. Tem a agilidade de uma velha e a técnica de um juvenil, mas vai prová-lo. Aposto 2 cêntimos.

arco das maldivas

Citação de: Strata em 04 de Abril de 2014, 15:43
Citação de: Almeida92 em 04 de Abril de 2014, 15:30
Isso não é verdade Strata. Quando o Oblak falha também se fala nisso. Ainda contra o Braga falhou e falou-se nisso. Fala-se muito menos, mas isso é normal. Um já se fartou de enterrar este ano e na época passada e o outro é titular há não muito tempo. É normal que um tenha muito mais crédito que o outro. Já para não falar na diferença de idades e este com mais 10 anos tem erros dignos de amador (constantemente, não é de vez em quando).

O que eu vejo é que o tratamento dado ao Oblak não foge muito do tratamento dado ao Artur quando este veio para o Benfica depois do Roberto. Era o Rei Artur, o Iceman, o Pokerface, etc, etc. Só espero que daqui a uns tempos não se esteja a dizer maravilhas do novo redes do Benfica, enquanto se esmiuça até à exaustão os momentos maus do Oblak, até porque acho que nos interessa a todos que o Oblak seja o "tal".

O problema é não aceitarem que o Artur é fraco e que não vai passar a ser bom só porque outros também já erraram. O Artur é fraco e nada vai mudar isso, independentemente do Oblak ganhar a bola de ouro ou de lata.

miniMilk

Continua com uma falha grave por jogo. Mas melhorou. Tem feito tambem boas defesas, e as falhas graves que faz nao têm dado golo.
Trocado por miudos:
Continua Guarda redes fraco mas tem paio. Ainda assim um obrigado pelos teus ultimos jogos

Mjölnir

Citação de: Strata em 04 de Abril de 2014, 15:25
O jogo que ontem o Artur fez em que ía de facto borrando a pintura toda no fim, se fosse com o Oblak, era tudo a dizer "+ 1 clean sheet", sem se falar muito na goela que ía dando porque não convinha, até porque o Oblak, ao contrário dos primeiros jogos, há sempre um ou outro lance em que anda sempre aos papéis em todos os jogos de há uns tempos para cá. E ninguém fala nisso e muito menos se vêem gifs disso. E acho bem. O que acho mal é que neste tópico só se lembrem das coisas más, esmiuçando-se até à exaustão todos os momentos maus do Artur.

Aparentemente o Artur parece-me estar a recuperar a confiança, pois já no dragoum nos safou de males maiores (apesar de aqui só dar jeito lembrarem-se do pior) e acho que isso é sempre bem-vindo, o que não significa que mereça a titularidade da baliza no campeonato. Essa, para já, está bem entregue ao Oblak e oxalá que permaneça por lá muito tempo, possibilitando a sua evolução sem comprometer os objectivos da equipa.
Não concordo e não tenho prazer nenhum em denegrir a imagen de um atleta nosso. Quando muito solicitado Artur esteve sempre bem, sempre, desde que cá está, alias isso é caracteristico da maioria dos guarda redes. O problema é aquele lance que acaba sempre por surgir. Volto a dizer duas das defesas não precisavam de tanto espalhafato, com a agravante de deixar sempre a bola por ali. A verdade é que esteve bem em três lances e mal noutros três, um voo para a atmosfera logo no inicio, um passe com os pés a 30 metros de juvenil e o tal lance no final.

tiago_alexx

o ponto fulcral 'e que ele nao da confianca/estabilidade.ponto final

John Locke

O pessoal do "Ai se fosse o Oblak", já cansa dasse...

Que chorões...

Mas querem outra vez o Artur a titular na baliza é?