João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

André Sousa

A jogar assim, será um oito.

Sum41

Neste momento só o consigo ver como 8, falta-lhe agressividade defensiva para ser um 6

Xinas

eu gosto muito dele.... acham que será hipotse?

Rikhart

Citação de: Xinas em 06 de Abril de 2014, 02:04
eu gosto muito dele.... acham que será hipotse?

Tem tudo para isso... Qualidade a dar com pau, e joga com seriedade, ao contrario de diversos colegas.

SLBRulez

Foi dos melhores, gostei bastante, penso que tenha futuro na equipa A.

Almada

Citação de: SLBRulez em 06 de Abril de 2014, 10:40
Foi dos melhores, gostei bastante, penso que tenha futuro na equipa A.
Vendido que está André Gomes, temos aqui uma unidade diferente mas que não tem menos valor.

Francescoli

Jonasantos

Acima de tudo, acho que vai ser um 8, porque mesmo na possibilidade de ele cumprir bem a 6, é castrar-lhe um bocado o seu futebol, de drible curto, técnica, progressão, todo o terreno. Tem de melhorar bastante no timing de soltar a bola, mas o essencial está lá. Depois dos mais óbvios (Bernardo e Cancelo), é o jogador desta equipa que mais me entusiasma.

Ah, e forma uma "simbiose" engraçada com o Bernardo, o jogo dos 2 melhora de uma maneira recíproca ao jogarem um com o outro, parece-me.

BlankFile

Gosto muito deste jogador. Muito mesmo. Concordo com o André, acho que na posição 8 terá maior rendimento.

Francescoli

Bernardo e Joao.

Os nossos Xavi e Iniesta?

Com as devidas distancias, claro.

pmrpa

Citação de: Francescoli em 06 de Abril de 2014, 21:36
Bernardo e Joao.

Olha que se tivessem mais oportunidades não sei não..

Muita gente defende os empréstimos a clubes da primeira liga.. Eu prefiro que fiquem e evoluam na B .. E claro, tenham oportunidades na equipa principal ..

EPluribusUnum

Barto

Merecia a chamada de hoje aos A...  :confused:

klik

Citação de: Francescoli em 06 de Abril de 2014, 21:36
Bernardo e Joao.

O João é estilo diferente ... é um jogador de vertigem e rotura com bola, e não um jogador de futebol geométrico..
O Jogador de futebol mais geométrico que temos será provavelmente o André Gomes.