Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

GTtdi_SLB

Citação de: Mr.Costa em 06 de Abril de 2014, 12:17
Vai para o Mónaco?
Que leve este, o airton, o djuricic, suljemani, djaló (ainda não o potenciou), funes mori, kardec, etc etc

cuidado com o Djuricic....ainda vai dar que falar...

JoRiMaPi

Vai para o Mónaco?
Que leve este, o airton, o djuricic, suljemani, djaló (ainda não o potenciou), funes mori, kardec, etc etc

O Djuricic e o Sulejmani estão bem no Benfica. Fossem esses os nossos problemas...

SLBaco

Vai para o Mónaco?
Atenção que todos esses que aí referes têm ou tiveram potencial e talento.

OK podem não ter (ainda) rendido no Benfica, mas isso não significa que não prestem.

mellamotom

Citação de: JoRiMaPi em 06 de Abril de 2014, 14:57
Vai para o Mónaco?

O Djuricic e o Sulejmani estão bem no Benfica. Fossem esses os nossos problemas...

Eles estão bem estão, a ganhar bem e a nao fazer nada...

magoslb

Citação de: mellamotom em 06 de Abril de 2014, 15:37
Vai para o Mónaco?

Alguém tem de estar no banco, e estará sempre a ganhar, certo?

Djurici e Sulejmani, são jogadores bons, estão a adaptar-se mais devagar. Aliás, Sule, nem é o caso, o grande problema, e por vezes essas coisas esquecem-se e, que atrasou o seu desenvolvimento, foi quando ele foi à selecção e apareceu a coxear e teve uns tempitos lesionado.

mellamotom

Citação de: magoslb em 06 de Abril de 2014, 16:31
Citação de: mellamotom em 06 de Abril de 2014, 15:37
Vai para o Mónaco?

Alguém tem de estar no banco, e estará sempre a ganhar, certo?

Djurici e Sulejmani, são jogadores bons, estão a adaptar-se mais devagar. Aliás, Sule, nem é o caso, o grande problema, e por vezes essas coisas esquecem-se e, que atrasou o seu desenvolvimento, foi quando ele foi à selecção e apareceu a coxear e teve uns tempitos lesionado.

o Sulej é tosco, o Djuri é burro.

Pode ser que seja porque estao inadaptados ainda, mas acho que tanto o Ivan Cavaleiro como o Bernardo Silva ofereceriam mais à equipa, actualmente.

PS: Isto é o topico do Artur :x

magoslb

Não concordo com as apreciações.

Tens razão, puxa-se assuntos que se cruzam entre jogadores e os respectivos tópicos.  O0

XineloBranco

artur muito bem em az...

arco das maldivas

O curioso é que na época passada nas fase decisiva o guarda-redes suplente não entrava para as contas. Agora que o suplente é o Artur faz-se uma rodagem completamente diferente só para agradar ao jogador e empresário.

Espero que um dia mais tarde se venha a descobrir que interesses existem por trás e que dividendos é que o treinador vai tirar disso.

elpayaso10

Titular amanhã titular no escrete o grande rei Artur

Tidus

Citação de: arco das maldivas em 06 de Abril de 2014, 20:02
O curioso é que na época passada nas fase decisiva o guarda-redes suplente não entrava para as contas. Agora que o suplente é o Artur faz-se uma rodagem completamente diferente só para agradar ao jogador e empresário.

Espero que um dia mais tarde se venha a descobrir que interesses existem por trás e que dividendos é que o treinador vai tirar disso.

É por essas e por outras que eu quero o Marco Silva no Benfica o quanto antes.

Mesmo que neste ano ganhemos tudo eu nunca mais irei confiar minimamente no Jorge Jesus.

SLBCARLOS

Citação de: sergiorebordosa em 06 de Abril de 2014, 17:27
artur muito bem em az...
qualquer GR pode fazer um grande jogo. 
depois de tantos jogos seguidos a fazer cagadas, finalmente la fez um bom jogo. 

mas o Oblak e de longe melhor que ele.   so espero que as brincadeiras com o Artur acabem com o AZ,  a partir dai   Oblak sempre a titular. 

Pedro M.

O Artur foi só o homem do jogo na Holanda...
Eu também acho que o Oblak é superior, mas aceito a rotatividade na baliza no decurso das outras competições. No Benfica, não há lugares cativos...

Pedro M.

Citação de: Tidus em 06 de Abril de 2014, 21:32
Citação de: arco das maldivas em 06 de Abril de 2014, 20:02

É por essas e por outras que eu quero o Maco Silva no Benfica o quanto antes.

Mesmo que neste ano ganhemos tudo eu nunca mais irei confiar minimamente no Jorge Jesus.

Ainda ides chorar muito pelo Jorge Jesus...
E quanto ao Marco Silva, esperemos que não seja um flop como o Paulo Fonseca, senão vai-nos acontecer o mesmo que o Porto está a presenciar neste momento... Uma época desastrosa!

Pedro M.

E digo mais - Nesta época, o Artur já deu mais pontos ao Benfica do que alguns jogadores que custaram milhões em transferências, prémios de assinatura ou ordenados de primor... E mais não digo!