Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Tidus

Citação de: Pedro M. em 06 de Abril de 2014, 21:39
Citação de: Tidus em 06 de Abril de 2014, 21:32
Citação de: arco das maldivas em 06 de Abril de 2014, 20:02
O curioso é que na época passada nas fase decisiva o guarda-redes suplente não entrava para as contas. Agora que o suplente é o Artur faz-se uma rodagem completamente diferente só para agradar ao jogador e empresário.

Espero que um dia mais tarde se venha a descobrir que interesses existem por trás e que dividendos é que o treinador vai tirar disso.

É por essas e por outras que eu quero o Marco Silva no Benfica o quanto antes.

Mesmo que neste ano ganhemos tudo eu nunca mais irei confiar minimamente no Jorge Jesus.

Ainda ides chorar muito pelo Jorge Jesus...
E quanto ao Marco Silva, esperemos que não seja um flop como o Paulo Fonseca, senão vai-nos acontecer o mesmo que o Porto está a presenciar neste momento... Uma época desastrosa!

As únicas coisas que me vão fazer chorar de saudades do Jorge Jesus são as suas conferências de imprensa ridículas e hilariantes.

Vou sentir saudades disso.

NoNameGirl_Norte

O curioso é que na época passada nas fase decisiva o guarda-redes suplente não entrava para as contas. Agora que o suplente é o Artur faz-se uma rodagem completamente diferente só para agradar ao jogador e empresário.

Espero que um dia mais tarde se venha a descobrir que interesses existem por trás e que dividendos é que o treinador vai tirar disso.

É por essas e por outras que eu quero o Maco Silva no Benfica o quanto antes.

Mesmo que neste ano ganhemos tudo eu nunca mais irei confiar minimamente no Jorge Jesus.

E quanto ao Marco Silva, esperemos que não seja um flop como o Paulo Fonseca, senão vai-nos acontecer o mesmo que o Porto está a presenciar neste momento... Uma época desastrosa!
Época desastrosa em que podem ganhar ainda 1 título europeu e 2 títulos nacionais ?!
Hurra....bah

enf.jsantos

Citação de: NoNameGirl_Norte em 06 de Abril de 2014, 22:40

É por essas e por outras que eu quero o Maco Silva no Benfica o quanto antes.

Época desastrosa em que podem ganhar ainda 1 título europeu e 2 títulos nacionais ?!
Hurra....bah

Quando um treinador diz que as finais não são para ser ganhas mas para ser jogadas isso é uma atitude de looser...

elpayaso10

Citação de: Pedro M. em 06 de Abril de 2014, 21:41
E digo mais - Nesta época, o Artur já deu mais pontos ao Benfica do que alguns jogadores que custaram milhões em transferências, prémios de assinatura ou ordenados de primor... E mais não digo!
O nível do Artur é lixo , ele não da pontos nem campeonatos ou taças aos 30 anos foi titular pela 1 vez na vida, ele sempre foi um
Flop, não há jogo que não faça merda

Shoky

E digo mais - Nesta época, o Artur já deu mais pontos ao Benfica do que alguns jogadores que custaram milhões em transferências, prémios de assinatura ou ordenados de primor... E mais não digo!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

AleKx

dtfstoko

Quando foi aquecer o banco, ai sim deu-nos pontos à fartazana.

Universo Benfica

Vagner na lista para a nova época

Artur deve estar de saída no final da época e a SAD encarnada procura alternativas no mercado. Entre os preferidos está o guardião de 27 anos do Estoril, que na época passada ajudou a afastar o título do caminho da Luz

Fever

Então adeus. Vai pela sombra.

20Nico Gaitan20

Se é para escolher entre Artur e o Wagner, prefiro o Artur.

Tony Soprano

Eu não sei quanto é que o Artur ganha, mas não deve ser pouco, por isso é bom que saia.

Black Skulls

Vagner??

#nãoliberemoArtur

Fever

lol o que um bom jogo faz.

Sim Vagner é mau mas qualquer guarda-redes da Liga é melhor que o actual Artur.

Lysander

O Benfica, como qualquer grande clube, tem que ter dois bons ou mesmo grandes GR capazes de assumirem a titularidade baliza e não somente um bom "N.º1"; até os nossos adversários mais directos em Portugal têm dois GR com essas caracteristicas no plantel. O Artur esteve bem com o AZ mas já provou nos últimos 2 anos que não tem qualidade para ser titular do Benfica e esse Vagner muito menos. Espero que seja noticia posta a circular pelo empresário (que é, aliás, o mais certo) e que o Benfica esteja activamente à procura de um grande GR para a nossa baliza capaz de lutar seriamente com o Oblak pela titularidade.

JoRiMaPi

Entre Vagner e Artur prefiro o Paulo Lopes e o Varela.