Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

rdr10

Diogo20

Scorpion8

Citação de: jfsbrito em 01 de Abril de 2014, 23:59
Vai ser o 1º Gr(titular) estrangeiro, campeão no Benfica!?!? :bow2: :bow2:

E é capaz de ser o mais novo de sempre não?

:bow2:
o Artur também será campeão, mas este é que quebra a maldição caso sejamos campões, porque se o Artur ainda fosse titula não estavas na posição que estás

perceptionman

Citação de: slb2tuga em 07 de Abril de 2014, 06:39
Não sei explicar mas este jogador consegue tirar me a ansiedade está época, tenho muita fé que será a chave do sucesso do Benfica este ano.

A conquista do campeonato esta época, a verificar-se, passará não só pelo Oblak como por outros factores extra-futebol.

O falecimento do Eusébio, e digo-o com a maior das convicções, contribuiu para uma entrada em campo frente ao porto digna de um Benfica à Benfica: sem medos. Foi aí que ganhámos aquele jogo e que nos afirmámos como candidato mais forte.

Acredito piamente que nem Eusébio, nem Coluna vão deixar escapar este campeonato. E nem me considero uma pessoa religiosa ou supersticiosa.

O contributo do Oblak é inegável, assim como a estabilidade defensiva que a entrada do Fejsa na equipa proporcionou e a clara subida de rendimento de Lima e Rodrigo.

Microwaves

Mais uma clean sheet pls

Jonex

Tenho enorme simpatia por este miudo apesar do que aconteceu na pré época, apresenta já muita qualidade mas pode vir a ser ainda muito melhor, espero que não seja como o malogrado Enke que quando lhe acenaram com uma oportunidade num clube financeiramente maior escolheu sair cedo demais acabando por retrocer na carreira.

orlando77

o meu redes preferido sempre foi o buffon...
agora passou a ser o oblak...
espero que por esta linha de ideias... não vá para a juventus... :confused:

JoRiMaPi

Citação de: orlando77 em 07 de Abril de 2014, 14:41

A sair que vá para um clube em condições.

orlando77

Citação de: JoRiMaPi em 07 de Abril de 2014, 15:17
Citação de: orlando77 em 07 de Abril de 2014, 14:41

A sair que vá para um clube em condições.
a juventus é um dos melhores clubes da europa... passado, presente e futuro...
o que queres dizer com isso?
até o nível do ordenado, o buffon certamente deve de ser um dos mais bem pagos redes do mundo... por isso quem o substituir certamente vai ficar a ganhar acima da média...

à parte disto, espero claro que o oblak fique... mas se eu fosse redes seria um previlégio, se não mesmo a minha primeira opção ir para a juventus receber uma passagem de testemunho do buffon... :)

sazuke

provavelmente o que ele quer dizer é que é bastante desprestigiante desejar que o oblak vá fazer carreira num clube corrupto e batoteiro que representa a ralé do mundo do desporto. Algo por aí.

orlando77

Citação de: sazuke em 07 de Abril de 2014, 15:26
provavelmente o que ele quer dizer é que é bastante desprestigiante desejar que o oblak vá fazer carreira num clube corrupto e batoteiro que representa a ralé do mundo do desporto. Algo por aí.
isso não estou com condições de comentar,... mas não há-de ser por falta de grandes jogadores que eles não ganham: buffon, pirlo, tevez, pogba, ... entre muitos outros...

JoRiMaPi

Que faça a carreira toda no Benfica. A ter que sair, que seja para um Milan renovado e de volta à ribalta do futebol.

Eusébio10

Eu nunca vi Oblak sofrer golos na BTV  :slb2:

moises lopes

Mais um jogo sem sofrer golos. Muito bem.

krak

Sortudo.

Assistiu na 1ª fila a uma exibição de gala.

E mais uma cleen sheet :)