CN 27ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 13Abr. Dom. 17h00 *SPORTTVLIVE*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Diego Galo, Nuno Coelho, Luís Tinoco, David Simão, Rui Sampaio, Bruno Amaro, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Jan Oblak (Artur Moraes [70m]), Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković (Óscar Cardozo [81m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (45+2), Nico Gaitán (55)

lit0s

Citação de: rdr10 em 08 de Abril de 2014, 18:14
Citação de: lit0s em 08 de Abril de 2014, 18:11
Citação de: rdr10 em 08 de Abril de 2014, 18:07
Citação de: ShevNN em 08 de Abril de 2014, 18:05
Citação de: lit0s em 08 de Abril de 2014, 18:03
Citação de: ShevNN em 08 de Abril de 2014, 18:00
Citação de: lit0s em 08 de Abril de 2014, 17:58
Citação de: 28Fevereiro1904 em 08 de Abril de 2014, 17:56
Citação de: aguiavoa23 em 08 de Abril de 2014, 17:50
Eu esperei 5h30 pelos meus bilhetes .. Estava impossível!
Completa desorganização !

Estou pa ver quantos é que vêm para Lisboa... Espero que sejam mais que 5%

E porque é que haveriam de ser mais do que 5%?

Porque é que haveriam de ser só 5%?

Não é essa a percentagem da lotação do estádio que o clube visitado está obrigado a fornecer ao clube visitante?

É.

Os restantes 95% serão destinados para os socios e adeptos do Arouca neste caso.

Nem por isso, estão destinados para público em geral em Aveiro nomeadamente lagartos e porcos que queiram ir ver o jogo e a benfiquistas, que raramente têm hipóteses de ir ao Estádio da Luz :)

Sim, basicamente isso.

E Benfiquistas que vão a todos os jogos, pagam cotas, pagam redpass, ficam de fora porque decidiram por bilhetes para público ? Isso tem lógica em que planeta ?
Se queriam fazer isso que colocassem 1 bilhete por pessoa.

O clube visitante tem sempre (sempre) direito a 5% da lotação do estádio. Qual é a dúvida?

ShevNN

Citação de: acemessiae em 08 de Abril de 2014, 18:16
Citação de: ShevNN em 08 de Abril de 2014, 18:14
Posso estar completamente errado, mas parece obvio que vão estar bem mais do que 5% dos bilhetes(~1500) à venda amnha na Luz.

Já se falou aqui em 10.000 a serem enviados para a Luz...

Parece me um numero perfeitamente razoavel. 1/3 em Arouca, 1/3 em Aveiro e 1/3 na Luz.

Agora desses 10000 na Luz, deve ir uma parte significativa para as Casas, penso eu.

rdr10

Citação de: lit0s em 08 de Abril de 2014, 18:17

Não é essa a percentagem da lotação do estádio que o clube visitado está obrigado a fornecer ao clube visitante?

É.

Os restantes 95% serão destinados para os socios e adeptos do Arouca neste caso.

Nem por isso, estão destinados para público em geral em Aveiro nomeadamente lagartos e porcos que queiram ir ver o jogo e a benfiquistas, que raramente têm hipóteses de ir ao Estádio da Luz :)

Sim, basicamente isso.

E Benfiquistas que vão a todos os jogos, pagam cotas, pagam redpass, ficam de fora porque decidiram por bilhetes para público ? Isso tem lógica em que planeta ?

O clube visitante tem sempre (sempre) direito a 5% da lotação do estádio. Qual é a dúvida?

num porto Benfica colocam bilhetes à venda para público no dragão ? :)

lit0s

Citação de: lit0s em 08 de Abril de 2014, 18:13
Citação de: ShevNN em 08 de Abril de 2014, 18:11
Citação de: lit0s em 08 de Abril de 2014, 18:09

E o público em geral não tem direito a ver o jogo, certo?

Claro que sim. Mas também não há publico em geral em Lisboa?

Correctíssimo.

Mas então diz-me uma coisa, o Benfica nos jogos com o Olhanense e com o Setúbal vai colocar mais de 5% da lotação à venda em Olhão e em Setúbal?

O Benfica é obrigado a isso mesmo! A enviar 5% para Olhão ou Setúbal. O que pode acontecer é os clubes adversários devolverem bilhetes, ou apenas quererem uma infima parte deles. Ou até dispensarem-nos a todos.

Ou, em última instância, o Benfica não cumprir regulamentos, não enviando nenhuns, e pagando a multa.

Exacto.

Agora pensa comigo: o Benfica envia 5% da lotação porque a isso é obrigado. Porque razão é que o Arouca haveria de enviar mais de 5% para o Benfica, neste caso, para Lisboa?

lit0s

Citação de: rdr10 em 08 de Abril de 2014, 18:19
Citação de: lit0s em 08 de Abril de 2014, 18:17

É.

Sim, basicamente isso.

num porto Benfica colocam bilhetes à venda para público no dragão ? :)

Se não põe é porque os venderam antes, na venda exclusiva a sócios e cativos.

Mas qual é a relação com o que se estava a falar?

rdr10

Citação de: lit0s em 08 de Abril de 2014, 18:21

Toda.
Estão a vender bilhetes em aveiro para públlico em geral, neste momento podem haver lagartos com 15 bilhetes (ou mais) que custaram 15€ e no Domingo vão lá estar a vende-los a 100€, se tu não ves nada de errado nisto o problema é só teu.

pastel1904

Perguntei la ao gajo que parecia ser o chefe da comandita e ele confirmou que 10000 foram para nos directamente.

Se sao vendidos a lagartos ou aos outros,paciencia. Eu perdi uma tarde de estudo e estou a espera em casa dos meus primos que o meu amigo que veio  comigo de coimbra volte a aveiro com o meu carro porque entretanto teve de ir a coimbra. E um risco. Mas eu nao podia arriscar ficar sem bilhetes para um jogo em que podemos ser campeoes.

Kurt Cobain 10

hugo miguel ui ,ultima tentativa do polvo para nos tirar o titulo ...não há vergonha fdx

28Fevereiro1904

Citação de: pastel1904 em 08 de Abril de 2014, 18:30
Perguntei la ao gajo que parecia ser o chefe da comandita e ele confirmou que 10000 foram para nos directamente.

Top  :bow2: :slb2:

lit0s

Citação de: rdr10 em 08 de Abril de 2014, 18:23

Toda.
Estão a vender bilhetes em aveiro para públlico em geral, neste momento podem haver lagartos com 15 bilhetes (ou mais) que custaram 15€ e no Domingo vão lá estar a vende-los a 100€, se tu não ves nada de errado nisto o problema é só teu.

Não, isso é problema teu e apenas só teu. Porque estás a fazer suposições.

O que se falava aqui era o "espero bem que venham mais de 5% para Lisboa", quando o clube visitante não tem (salvo acordo entre os clubes) direito a mais que isso. Basicamente, querem levar isto para a questão do costume, quem é de Lisboa é que tem direito a ir ver o jogo, etc. Basicamente, a forma de contornar a candonga, era enviarem mais bilhetes para Lisboa. Porque o resto do país é só lagartos a tentar fazer dinheiro com o Benfica...

Mas voltando às tuas suposições, já li por aqui que não vendiam mais de 5 bilhetes por pessoa. Mas respondendo-te a isso, não, não concordo que haja lagartos ou corruptos a comprar bilhetes para depois os venderem na candonga.
De qualquer forma, também só os compra quem quer. Dou-te o meu exemplo, estive lá de manhã às 9h, vi a fila, esperei até às 9h30 e como não abriam as bilheteiras (recordo que estava previsto abrirem às 9h mesmo) desisti, porque hoje é dia de trabalho. Se vou ver o jogo por 100€? Podes ter a certeza que não...

acemessiae

Citação de: lit0s em 08 de Abril de 2014, 18:19

Correctíssimo.

Mas então diz-me uma coisa, o Benfica nos jogos com o Olhanense e com o Setúbal vai colocar mais de 5% da lotação à venda em Olhão e em Setúbal?

O Benfica é obrigado a isso mesmo! A enviar 5% para Olhão ou Setúbal. O que pode acontecer é os clubes adversários devolverem bilhetes, ou apenas quererem uma infima parte deles. Ou até dispensarem-nos a todos.

Ou, em última instância, o Benfica não cumprir regulamentos, não enviando nenhuns, e pagando a multa.

Exacto.

Agora pensa comigo: o Benfica envia 5% da lotação porque a isso é obrigado. Porque razão é que o Arouca haveria de enviar mais de 5% para o Benfica, neste caso, para Lisboa?

Porque o Benfica pediu, e eles acederam, pois o interesse deles é fazer dinheiro! Se eles não quisessem não mandavam. Logo, além dos 5% existentes na Luz, só se poderia comprar em Arouca ou Aveiro a restante percentagem de bilhetes.

acemessiae

Citação de: ShevNN em 08 de Abril de 2014, 18:19
Citação de: ShevNN em 08 de Abril de 2014, 18:14
Posso estar completamente errado, mas parece obvio que vão estar bem mais do que 5% dos bilhetes(~1500) à venda amnha na Luz.

Já se falou aqui em 10.000 a serem enviados para a Luz...

Parece me um numero perfeitamente razoavel. 1/3 em Arouca, 1/3 em Aveiro e 1/3 na Luz.

Agora desses 10000 na Luz, deve ir uma parte significativa para as Casas, penso eu.

Hoje já falei com a Casa de Famalicão e a Casa de Matosinhos.

Eles disseram que só iam ter bilhetes entre hoje e amanhã, mas que a prioridade eram excursões. Após isso já poderiam vender a quem lá fosse comprar, mas não havia garantias de sobrar para isso...

ShevNN

Citação de: lit0s em 08 de Abril de 2014, 18:32

O que se falava aqui era o "espero bem que venham mais de 5% para Lisboa", quando o clube visitante não tem (salvo acordo entre os clubes) direito a mais que isso. Basicamente, querem levar isto para a questão do costume, quem é de Lisboa é que tem direito a ir ver o jogo, etc.

Estava dificil de perceber.

Sem entrar na polemica dos adepto da festa, mas parece me obvio que que tem redpass deve ter prioridade sobre o publico em geral na compra de bilhetes para jogos fora. Acreditando que a maioria dos redpass sao da zona de Lisboa, parece me normal terem direito a mais de 5% dos bilhetes.

lit0s

Citação de: acemessiae em 08 de Abril de 2014, 18:35
Citação de: lit0s em 08 de Abril de 2014, 18:19

Correctíssimo.

Exacto.

Porque o Benfica pediu, e eles acederam, pois o interesse deles é fazer dinheiro! Se eles não quisessem não mandavam. Logo, além dos 5% existentes na Luz, só se poderia comprar em Arouca ou Aveiro a restante percentagem de bilhetes.

Sim? E em que sítio é que eu disse o contrário daquilo que afirmas? Se os clubes entraram em acordo, não se levanta a questão de ir mais (ou menos) do que os 5% para Lisboa. Onde é que eu disse o contrário?

rdr10

Citação de: lit0s em 08 de Abril de 2014, 18:32
Citação de: rdr10 em 08 de Abril de 2014, 18:23

Toda.

Não, isso é problema teu e apenas só teu. Porque estás a fazer suposições.

O que se falava aqui era o "espero bem que venham mais de 5% para Lisboa", quando o clube visitante não tem (salvo acordo entre os clubes) direito a mais que isso. Basicamente, querem levar isto para a questão do costume, quem é de Lisboa é que tem direito a ir ver o jogo, etc.

Mas voltando às tuas suposições, já li por aqui que não vendiam mais de 5 bilhetes por pessoa. Mas respondendo-te a isso, não, não concordo que haja lagartos ou corruptos a comprar bilhetes para depois os venderem na candonga.
De qualquer forma, também só os compra quem quer. Dou-te o meu exemplo, estive lá de manhã às 9h, vi a fila, esperei até às 9h30 e como não abriam as bilheteiras (recordo que estava previsto abrirem às 9h mesmo) desisti, porque hoje é dia de trabalho. Se vou ver o jogo por 100€? Podes ter a certeza que não...

Problema meu ? Nem que tenha que estar ás 7 da manha na bilheteira para ter o bilhete. Acho é ridículo não colocarem entraves à candonga que vai atingir proporções épicas.

Bem fartinho desta conversa, liguei agora para o apoio e disseram-me que ainda não sabem se vão ser logo postos ás 10 da manha ou apenas durante a tarde, perguntei se eram os 5% (1500) ele respondeu-me que sim.. Vou acordar ás 9 ligo logo para lá e seja o que Deus quiser.