CN 27ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 13Abr. Dom. 17h00 *SPORTTVLIVE*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Diego Galo, Nuno Coelho, Luís Tinoco, David Simão, Rui Sampaio, Bruno Amaro, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Jan Oblak (Artur Moraes [70m]), Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković (Óscar Cardozo [81m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (45+2), Nico Gaitán (55)

faneca_slb4ever

Citação de: rdr10 em 08 de Abril de 2014, 19:03
Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Abril de 2014, 18:58
Citação de: 28Fevereiro1904 em 08 de Abril de 2014, 17:46
Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Abril de 2014, 17:26
Citação de: 28Fevereiro1904 em 08 de Abril de 2014, 17:25
Na luz ainda não meteram à venda?

Amanhã.

De manhã ou de tarde?

Prioridade para red pass certo?

Não sei. Deve ser ao início da tarde.

Certo.

Por acaso o rapaz ao telefone não me soube indicar mas ele disse assim " Não há informações em relação a isso mas se eu tivesse que apostar diria que há prioridade para redpass ".. mas pronto lg se ve.

Há prioridade.

JPSilva

Citação de: xiribiti em 08 de Abril de 2014, 19:02
Citação de: pablito77 em 08 de Abril de 2014, 18:31
hugo miguel ui ,ultima tentativa do polvo para nos tirar o titulo ...não há vergonha fdx

o cosme machado ontem fez uma boa arbitragem ( e eu ia cheio de receio...)

Fez uma arbitragem ao seu nível, que é medíocre.

Kurt Cobain 10

hugo miguel ui ,ultima tentativa do polvo para nos tirar o titulo ...não há vergonha fdx

Mas amigo ,uma coisa é arbitrar na Luz e outra é arbitrar fora de casa ,não podemos facilitar. O0

rdr10

Citação de: JPSilva em 08 de Abril de 2014, 19:05

Epah eu que odeio o Ruca acho que fez uma excelente exibição, deu 3 amarelos seguidos aos gajos do Rio Ave (todos extremamente bem dados mas que em Portugal já se sabe o que a casa gasta) que os fez ter mais cuidado com a agressividade.

JPSilva

Citação de: rdr10 em 08 de Abril de 2014, 19:09
Citação de: JPSilva em 08 de Abril de 2014, 19:05

Epah eu que odeio o Ruca acho que fez uma excelente exibição, deu 3 amarelos seguidos aos gajos do Rio Ave (todos extremamente bem dados mas que em Portugal já se sabe o que a casa gasta) que os fez ter mais cuidado com a agressividade.

Ele é medíocre e em ambientes como a Luz ainda mais porque não aguenta a pressão.

gama

se se der o caso de nós e o sporting ganharmos nesta jornada, os jogos na jornada seguinte têm que ser à mesma hora? por serem as últimas 3 jornadas, há uns anos era assim, não se as regras são as mesmas

SkiL

vencer este, e depois festejar na Luz frente ao olhanense. Esse jogo será dia 19, certo? No fim de semana seguinte é onde pára o campeonato para a taça da liga??

JPSilva

Citação de: gama em 08 de Abril de 2014, 19:10
se se der o caso de nós e o sporting ganharmos nesta jornada, os jogos na jornada seguinte têm que ser à mesma hora? por serem as últimas 3 jornadas, há uns anos era assim, não se as regras são as mesmas

Acho que são só as 2 ultimas.

faneca_slb4ever

Citação de: gama em 08 de Abril de 2014, 19:10

Não. Só nas duas últimas jornadas.

Rui SLB Pedro

Dá gosto ver tantos benfiquistas nortenhos a comprar bilhetes mas não acredito que seja este o jogo que nos dará o título. Para quem fala numa queda do "Sistema" lembrem-se o que aconteceu após a época 2009-10. Força, tragam uma vitória.

SigaPaVinho

Para quem for só no domingo tentar arranjar bilhetes, o mais provável é não haver certo...?

faneca_slb4ever

Citação de: SkiL em 08 de Abril de 2014, 19:10
vencer este, e depois festejar na Luz frente ao olhanense. Esse jogo será dia 19, certo? No fim de semana seguinte é onde pára o campeonato para a taça da liga??

Ainda não se sabe oficialmente a data.

Sim é.

faneca_slb4ever

Citação de: SigaPaVinho em 08 de Abril de 2014, 19:11
Para quem for só no domingo tentar arranjar bilhetes, o mais provável é não haver certo...?

Certo.

joao tavares

Nas bilheteiras não arranjas mas com certeza que vai haver "mercado negro"

SigaPaVinho

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Abril de 2014, 19:12

Certo.

Então mais vale nem arriscar... nunca pensei que fosse encher, visto que nem é o jogo da festa...