CN 27ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 13Abr. Dom. 17h00 *SPORTTVLIVE*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Diego Galo, Nuno Coelho, Luís Tinoco, David Simão, Rui Sampaio, Bruno Amaro, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Jan Oblak (Artur Moraes [70m]), Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković (Óscar Cardozo [81m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (45+2), Nico Gaitán (55)

piwo

Citação de: SigaPaVinho em 08 de Abril de 2014, 19:13
Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Abril de 2014, 19:12
Citação de: SigaPaVinho em 08 de Abril de 2014, 19:11
Para quem for só no domingo tentar arranjar bilhetes, o mais provável é não haver certo...?

Certo.

Então mais vale nem arriscar... nunca pensei que fosse encher, visto que nem é o jogo da festa...

Nao é o jogo da festa? Nao me surpreende nada o Sporting perder pontos frente a um Gil aflito...

SkiL

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Abril de 2014, 19:11
Citação de: SkiL em 08 de Abril de 2014, 19:10
vencer este, e depois festejar na Luz frente ao olhanense. Esse jogo será dia 19, certo? No fim de semana seguinte é onde pára o campeonato para a taça da liga??

Ainda não se sabe oficialmente a data.

Sim é.

Então na páscoa até pode calhar, de o Benfica ser campeão sem jogar...
Se o Sporting jogar no sábado, e nós na segunda ( domingo não há jogos) e se eles empatam somos campeõs! Espero bem que os jogos sejam no mesmo dia, e aproximadamente à mesma hora!

ZICKLER

Citação de: SkiL em 08 de Abril de 2014, 19:23
vencer este, e depois festejar na Luz frente ao olhanense. Esse jogo será dia 19, certo? No fim de semana seguinte é onde pára o campeonato para a taça da liga??

Sim é.

Se o Sporting jogar no sábado, e nós na segunda ( domingo não há jogos) e se eles empatam somos campeõs! Espero bem que os jogos sejam no mesmo dia, e aproximadamente à mesma hora!

A olhanense é sábado de pascoa

ElToto

O que interessa meus amigos...é o caneco 33!!!! Venha quando vier, carrega Benfica :slb2:

10Baggio

Citação de: SkiL em 08 de Abril de 2014, 19:23

Sim é.

Os jogos vâo ser no mesmo dia.

The Eagle 10

Citação de: Diogo20 em 08 de Abril de 2014, 17:15
Citação de: iKatz em 08 de Abril de 2014, 17:13
Citação de: ZICKLER em 08 de Abril de 2014, 17:12
Eu acho difícil que tenham conseguido vender 20 mil bilhetes em meio dia.

Admitindo que reservaram 5 mil para o Arouca e a questão da segurança,  parece-me demasiado
5 mil para o arouca? eles nem 1500 metem no estadio deles

500 e com sorte.
Reduz para 50 de certeza que vai ser esse número com tanto Benfiquista a comprar bilhete não damos hipóteses.

desertfox

Amigos gostava de fazer uma pergunta talvez um pouco estranha mas necessária. Não sou sócio do nosso clube e também não compro um bilhete para ver a bola á ums belos anos quando vou ver a bola é quase sempre oferecido o bilhete ou ganho num passatempo mas estou a pensar no jogo benfica olhanense comprar um para mim para a minha esposa e para a minha filhota agora não sei para que localização comprar nem que preços eles rondaram vocês amigos poderão-me ajudar nesta decisão. obrigado amigos

PedroBenfica

Citação de: Slb-Ag em 08 de Abril de 2014, 19:31
Citação de: rdr10 em 08 de Abril de 2014, 17:39
Citação de: Meddler em 08 de Abril de 2014, 17:31
Já tenho bilhete.

Fds Meddler, vou te conhecer ? :p
Ui, já tou a ver que vai estar lá o SB em peso. LOL.

Também vou. Consegui bilhete a partir de um gajo que trabalha nas bilheteiras na sexta passada.  :winner:

ZICKLER

Citação de: desertfox em 08 de Abril de 2014, 19:31
Amigos gostava de fazer uma pergunta talvez um pouco estranha mas necessária. Não sou sócio do nosso clube e também não compro um bilhete para ver a bola á ums belos anos quando vou ver a bola é quase sempre oferecido o bilhete ou ganho num passatempo mas estou a pensar no jogo benfica olhanense comprar um para mim para a minha esposa e para a minha filhota agora não sei para que localização comprar nem que preços eles rondaram vocês amigos poderão-me ajudar nesta decisão. obrigado amigos

Para ir com a família,  é sempre melhor optar por uma central,  neste caso bancadas MEO ou MOCHE.

Os preços devem rondar os 25-30 euros por pessoa,  salvaguardando a hipótese de inflacionarem o preço por causa da "festa".

Nos topos, andará à volta dos 17, 5- 20 euros.

Há depois as soluções mais onerosas,  piso 1 e 0 centrais, que são substancialmente mais caros naturalmente

Ru10

:)

ReDhAuNt

Alguém que por acaso tenho ido a Aveiro comprar me sabe dizer como estamos em termos de bilhetes disponíveis, quer os de 15€ quer o de 25€? Pelos vistos a fila está enorme.

desertfox

Nesse dia não me importo de gastar até 100 euros quero ver um momento histórico espero eu. Não dou 100 euros para a bola todos os dias mas como é para um jogo especial como este é para a família não me importo. Quero estar em cima do acontecimento.

xiribiti

Eu fui ver o Rio Ave no sector 39 da bancada Coca-Cola, fui para a 1ª fila e foi excepcional! Paguei 17,50€ por bilhete, desconheço os preços para o jogo com o Olhanense.

HuRi