CN 27ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 13Abr. Dom. 17h00 *SPORTTVLIVE*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Diego Galo, Nuno Coelho, Luís Tinoco, David Simão, Rui Sampaio, Bruno Amaro, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Jan Oblak (Artur Moraes [70m]), Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković (Óscar Cardozo [81m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (45+2), Nico Gaitán (55)

Leonzo

Fever

A minha experiência:

Estou desde segunda a falar por e-mail (o e-mail que está no site!) com uma senhora da Casa do Benfica de Ermesinde, que me garantiu que ia ter bilhete.

Hoje às 19:30 recebo um e-mail a dizer que tenho de ir lá hoje (!) ou então não tenho bilhete. Se fosse de longe estava lixado. Mas não sou por isso saí de casa a correr todo contente.

Chego ao tasco e a mulher que lá estava nunca tinha ouvido falar de e-mail na vida e ainda se riu na minha cara.

... Ok.

perceptionman

Citação de: Fever em 09 de Abril de 2014, 20:12
A minha experiência:

Estou desde segunda a falar por e-mail (o e-mail que está no site!) com uma senhora da Casa do Benfica de Ermesinde, que me garantiu que ia ter bilhete.

Hoje às 19:30 recebo um e-mail a dizer que tenho de ir lá hoje (!) ou então não tenho bilhete. Se fosse de longe estava lixado. Mas não sou por isso saí de casa a correr todo contente.

Chego ao tasco e a mulher que lá estava nunca tinha ouvido falar de e-mail na vida e ainda se riu na minha cara.

... Ok.

És de Ermesinde? Na casa do Benfica de Paredes também não tive sorte...

adryy

Citação de: perceptionman em 09 de Abril de 2014, 20:14
A minha experiência:

... Ok.

Em quase nenhuma havia bilhetes... A organização deste jogo foi uma autêntica palhaçada...

Fever

Não sou de Ermesinde mas fica perto.

A minha pergunta é como é que estas casas são geridas? Quem é a gaja do e-mail e fala em nome de quem se lá no tasco nem sabem de reservas por e-mail?

adryy

Citação de: Fever em 09 de Abril de 2014, 20:17
Não sou de Ermesinde mas fica perto.

A minha pergunta é como é que estas casas são geridas? Quem é a gaja do e-mail e fala em nome de quem se lá no tasco nem sabem de reservas por e-mail?
Podem ser várias pessoas... Não são?

theholyguy

Citação de: adryy em 09 de Abril de 2014, 20:15
Citação de: perceptionman em 09 de Abril de 2014, 20:14
A minha experiência:

... Ok.

Em quase nenhuma havia bilhetes... A organização deste jogo foi uma autêntica palhaçada...
Falar d organicao do que quer q seja em portugal é falar d algo abstracto e utópico...então no futebol é o descalabro lol

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

SusanaAfonso

RESERVA-SE antes de usar e não no momento de usar.
compreendo a ansiedade pois já não penso noutra coisa

xiribiti

Citação de: SusanaAfonso em 09 de Abril de 2014, 20:23

o problema é quando se reserva e depois não se usa :-X

miniMilk

Citação de: SusanaAfonso em 09 de Abril de 2014, 20:23

Mas não é preciso reservar. Se estiver ocupado nós invadimos aquela merda :)

Cardoso81

Eu já tenho bilhete..Com umas cunhas e tal  ;D

Só tenho a dizer isto: Só comigo e amigos somos mais de 25 em Aveiro!!
Carrega Oliveira de Azeméis em força!!
Carrega Benfica!

Xinas

da penha de frança vao 5, já a contar cmg.... para quem nao conhece é em lisboa  :)