Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: BenficaCAMPEAO em 11 de Abril de 2014, 00:29
Só para finalizar com o tema do descanso, nós estamos a disputar 4 competições ainda, caso não se tenha percebido. Eu ainda nem olhei para o calendário com muita atenção mais lá para a frente, mas isto vai começar a apertará séria. Por norma é quando começamos a ver jogadores do Benfica de rastos.  O0

tens razão, mas nesta fase já ninguem liga a isso, já estão a contar os trofeus que vamos ganhar. Esquece isso que só te chateias.

devia ter tirado o rodrigo e um dos centrais.

Bailey

Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Abril de 2014, 00:30
Só para finalizar com o tema do descanso, nós estamos a disputar 4 competições ainda, caso não se tenha percebido. Eu ainda nem olhei para o calendário com muita atenção mais lá para a frente, mas isto vai começar a apertará séria. Por norma é quando começamos a ver jogadores do Benfica de rastos.  O0

tens razão, mas nesta fase já ninguem liga a isso, já estão a contar os trofeus que vamos ganhar. Esquece isso que só te chateias.

já te deixavas era de bocas idiotas, que ng anda com essa conversa que já ganhámos tudo.

Aguia_Rea1

pra finalizar que daqui a pouco tenho de acordar cedo  :-X

porto é merda  :metal:

e esta merda é toda nossa olé.... olé....  :metal:

JPSilva

Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Abril de 2014, 00:25
Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2014, 00:22
Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Abril de 2014, 00:21
lá começam voces com o "vamos ganhar tudo", não aprendem nada.

Vamos com calma. Amanhã era importante sair a Juve, depois ganhar em Aveiro, depois bater os porcos. Ai sim começava a ficar mais confiante

O ano passado até estávamos em melhor posição de ganhar tudo. Este ano vamos ter meias-finais mais duras na Liga Europa.

mas tambem temos melhor equipa e plantel... mesmo assim é como digo cepticismo em alta não me apanham noutra de me rebentarem as canas na mão

Salvo seja, perdemos "só" um médio top como Matic. O que a este nível pode fazer toda a diferença.

PAslb

Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Abril de 2014, 00:29
Citação de: PAslb em 11 de Abril de 2014, 00:27
Citação de: Tiago#30 em 11 de Abril de 2014, 00:24
Nem sei como tanta gente quer levar com a Juve. Só de recordar aquele futebol italiano matreiro... Acrescentando a cenoura de jogar a final em casa, é um adversário temível.
Eu também prefiro apanhá-los na final. Para amanhã prefiro o Valência.

doidos, preferem jogar a final em casa deles?  :o

tem de sair a Juve amanha senão fica tudo muito mais complicado.
Mas se os apanharmos agora, vão fazer de tudo para irem à final na sua própria casa.
É mais fácil vence-los num jogo, do que em 2 jogos.

bgardo

continua assim que pareces ir pelo bom caminho.

BenficaCAMPEAO

Citação de: Bailey em 11 de Abril de 2014, 00:32
Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Abril de 2014, 00:30

já te deixavas era de bocas idiotas, que ng anda com essa conversa que já ganhámos tudo.

É um bocado chato ter essa sensibilidade toda a opiniões diferentes da nossa e estar num fórum.... enfim, tristeza do crlh.

10Baggio

Citação de: PAslb em 11 de Abril de 2014, 00:29
Citação de: P∑T∑7 em 11 de Abril de 2014, 00:25
Como já disse anteriormente, apenas me vou pronunciar sobre a situação do Jesus quando a época terminar.
E acho que só assim faz sentido.
Para mim posso dizer já: Se formos campeões nacionais, deve continuar no Benfica. Se não o formos, deve ser despedido.

Para mim é fácil.

Tu e o despedido...lol

Homem vamos ser campeoes...tranquilo.

Para mim dobradinha e obrigatorio, Liga Europa a cereja no topo do bolo.

Nramos

Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2014, 00:32
Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Abril de 2014, 00:25
Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2014, 00:22
Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Abril de 2014, 00:21
lá começam voces com o "vamos ganhar tudo", não aprendem nada.

Vamos com calma. Amanhã era importante sair a Juve, depois ganhar em Aveiro, depois bater os porcos. Ai sim começava a ficar mais confiante

O ano passado até estávamos em melhor posição de ganhar tudo. Este ano vamos ter meias-finais mais duras na Liga Europa.

mas tambem temos melhor equipa e plantel... mesmo assim é como digo cepticismo em alta não me apanham noutra de me rebentarem as canas na mão

Salvo seja, perdemos "só" um médio top como Matic. O que a este nível pode fazer toda a diferença.

Perdemos Matic agora em Janeiro, mas no Verão não saiu ninguém e entrou muita qualidade.

Temos claramente melhor equipa e plantel, mas isso vale o que vale.

luis.live

acho , chegados aqui, o jogo de 4f mais importante que o jogo de domingo em Aveiro. Tenho a convicção que o campeonato não foge, mas em relação ao jogo de 4f tenho duvidas que cairá para nós. Sendo assim , acho que o JJ podia apresentar uma equipa "alternativa" digamos assim no domingo e a principal equipa, se podemos chamar assim , no jogo de 4f...

Android1974

Só para finalizar com o tema do descanso, nós estamos a disputar 4 competições ainda, caso não se tenha percebido. Eu ainda nem olhei para o calendário com muita atenção mais lá para a frente, mas isto vai começar a apertar à séria. Por norma é quando começamos a ver jogadores do Benfica de rastos.  O0
Há um mês (desde 9 de março) que andamos a jogar duas vezes por semana e dizes que lá para a frente é que o calendário vai apertar?

Meddler

Digo já que não eliminar o Porto na Taça devia dar despedimento com um chuto no cu.

luis.live

oblak

maxi          Jardel       garay      siqueira

A. Almeida

salvio            A. Gomes          gaitan

cardozo                Lima

e depois na 4f

oblak

maxi       luisão        garay      siqueira

Fejsa

markovic       enzo         gaitan

lima             rodrigo

PAslb

Citação de: luis.live em 11 de Abril de 2014, 00:37
acho , chegados aqui, o jogo de 4f mais importante que o jogo de domingo em Aveiro. Tenho a convicção que o campeonato não foge, mas em relação ao jogo de 4f tenho duvidas que cairá para nós. Sendo assim , acho que o JJ podia apresentar uma equipa "alternativa" digamos assim no domingo e a principal equipa, se podemos chamar assim , no jogo de 4f...
O JJ quer fechar o campeonato o mais rápido possível e para isso vai apostar forte no domingo com o Arouca. Eu estou convicto que será um jogo fácil para nós e com pouco desgaste, só tenho medo de uma coisa: Vencermos o título já no domingo, e os jogadores não irem imediatamente para estágio!

Por mim iriam imediatamente para estágio e sem contacto com o exterior até quarta-feira. Concentração máxima...!

BenficaCAMPEAO

Citação de: Android1974 em 11 de Abril de 2014, 00:39
Só para finalizar com o tema do descanso, nós estamos a disputar 4 competições ainda, caso não se tenha percebido. Eu ainda nem olhei para o calendário com muita atenção mais lá para a frente, mas isto vai começar a apertar à séria. Por norma é quando começamos a ver jogadores do Benfica de rastos.  O0
Há um mês (desde 9 de março) que andamos a jogar duas vezes por semana e dizes que lá para a frente é que o calendário vai apertar?

Eu gostava de perceber a lógica deste comentário, juro que sim.