CN 27ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 13Abr. Dom. 17h00 *SPORTTVLIVE*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Diego Galo, Nuno Coelho, Luís Tinoco, David Simão, Rui Sampaio, Bruno Amaro, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Jan Oblak (Artur Moraes [70m]), Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković (Óscar Cardozo [81m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (45+2), Nico Gaitán (55)

Dandy

JMMC_NORTENHO

esmiga

JPSilva

Citação de: JMMC_NORTENHO em 11 de Abril de 2014, 18:37
Quando é que saem os horários da próxima jornada?

É estranho ainda não terem saído. Mas se calhar estavam à espera do desfecho dos jogos da Liga Europa para acertarem horários.

Kabx

Afinal o meu pai tinha arranjado bilhetes e não me disse!
DOMINGO LÁ ESTAREI A APOIAR O MAIOR DO MUNDO!!  :flagglorioso:  :slb2:  :bandeiraslb2:

PAslb

Citação de: DanielTrofa em 11 de Abril de 2014, 18:53
Afinal o meu pai tinha arranjado bilhetes e não me disse!
DOMINGO LÁ ESTAREI A APOIAR O MAIOR DO MUNDO!!  :flagglorioso:  :slb2:  :bandeiraslb2:
Atrás da baliza?

Kabx

Não faço ideia, nem ele sabe. Comprou da casa do Benfica de Famalicão. Só os vamos receber no domingo

_Benfiquista_

Vou conseguir ver o jogo pela tv, já que recebi a noticia que domingo não vou trabalhar!

Que se lixe o dia de trabalho, em primeiro está o nosso Benfica!!

Que excelente noticia!!

to202002

Citação de: to202002 em 11 de Abril de 2014, 18:09
Citação de: to202002 em 11 de Abril de 2014, 17:50
Tenho 1 bilhete a mais para central sector se alguém andar ainda a procura mandem pm
o bilhete esta numa casa do Benfica na zona de Lisboa de 30 euros se alguem daqui do forum quiser eu faço um desconto de10 euros !!! Carrega SLB   
bem  Que se lixe os 30 euros ofereço o bilhete para a central convinha era ser levantado hoje a casa do Benfica ,sempre e mais 1 a apoiar o Glorioso.

Mjölnir

Tanto bilhete por aí... é nas casas, é pessoal que tem a mais, é na Luz... Não percebo porque não colocaram mais à venda em Aveiro, lá esgotaram em 2 dias.

Fever

Citação de: to202002 em 11 de Abril de 2014, 19:40
Citação de: to202002 em 11 de Abril de 2014, 18:09
Citação de: to202002 em 11 de Abril de 2014, 17:50
Tenho 1 bilhete a mais para central sector se alguém andar ainda a procura mandem pm
o bilhete esta numa casa do Benfica na zona de Lisboa de 30 euros se alguem daqui do forum quiser eu faço um desconto de10 euros !!! Carrega SLB   
bem  Que se lixe os 30 euros ofereço o bilhete para a central convinha era ser levantado hoje a casa do Benfica ,sempre e mais 1 a apoiar o Glorioso.

Eu compro-te no dia de jogo se for dos bilhetes de 15€.

francisco

_Benfiquista_

Citação de: francisco em 11 de Abril de 2014, 19:46
Mas nunca mais sai o calendário da jornada 28?!
Também preciso de saber...já que quero conjugar o horário do jogo com o trabalho...ou pelo menos tentar.

Para mim, era melhor ser sexta-feira ou segunda...mas se for ao fim-de-semana que seja depois das 20h...

10Baggio

Citação de: _Benfiquista_ em 11 de Abril de 2014, 19:47
Citação de: francisco em 11 de Abril de 2014, 19:46
Mas nunca mais sai o calendário da jornada 28?!
Também preciso de saber...já que quero conjugar o horário do jogo com o trabalho...ou pelo menos tentar.

Para mim, era melhor ser sexta-feira ou segunda...mas se for ao fim-de-semana que seja depois das 20h...

Em principio será as 20.15 h de Sábado...

_Benfiquista_

Estou a ver os Grandes Adeptos na Benfica TV e o gajo do Arouca a ironizar que podiam fazer o jogo no Ladrão...acho que sim.

Para além de ser lindo lá pudermos fazer a festa, o Arouca em 3 anos voltava aos distritais lol