Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

rkc

Não faz nada... porque agarra as bolas que são de agarrar e chuta fora da área não permitindo haver perigo.

joker17

Não pode jogar contra a Juve.

Acabaram-se as brincadeiras.

a13263

Citação de: joker17 em 11 de Abril de 2014, 20:34
Não pode jogar contra a Juve.

Acabaram-se as brincadeiras.

Por mim, pode jogar a meia-final da Taça da Liga e jogos do campeonato depois de já sermos campeões. De resto... nem pensar!

Red Bullet

Citação de: Çula em 11 de Abril de 2014, 20:09
Citação de: arco das maldivas em 11 de Abril de 2014, 20:03
Quem estiver atento percebe que o Artur só consegue estar melhor nos jogos em que o adversário faz remates mais em jeito do que em força e poucos cruzamentos e livres para a área, ou seja, a melhoria do Artur nos últimos jogos é uma melhoria disfarçada. Não acredito minimamente que tenha melhorado nesses aspectos.

Não é uma melhoria disfarçada, arco. É uma melhoria efectiva.
Se saímos do dragão e de Alkmaar com o resultado que saímos, em muito se deveu ao Artur.

Fugir a isto é impossivel.

Isso não justifica é esta constante troca de GR consoante a competição.
a constante troca é para o rapaz n se ir completamente abaixo, o problema é q o "onze" fica claramente a perder... isso é incontornável...

Çula

Citação de: Red Bullet em 11 de Abril de 2014, 21:12
Quem estiver atento percebe que o Artur só consegue estar melhor nos jogos em que o adversário faz remates mais em jeito do que em força e poucos cruzamentos e livres para a área, ou seja, a melhoria do Artur nos últimos jogos é uma melhoria disfarçada. Não acredito minimamente que tenha melhorado nesses aspectos.

Se saímos do dragão e de Alkmaar com o resultado que saímos, em muito se deveu ao Artur.

a constante troca é para o rapaz n se ir completamente abaixo, o problema é q o "onze" fica claramente a perder... isso é incontornável...

E eu entendo isso, mas há alturas em que essa situação não pode pesar mais do que outros factores.
E esta altura é para se fazer alinhar os que dão mais garantias. Se noutra qualquer posição eu até posso aceitar que essa gestão vá sendo feita por motivos físicos, no GR custa-me mais a aceitar isso.

Zlatan

Não pode jogar contra a Juventus. Chega de brincadeiras.

LuigiSLB83

Citação de: Zlatan em 11 de Abril de 2014, 23:18
Não pode jogar contra o Tottenham. Chega de brincadeiras.

Qual o vinho, para eu ir comprar também?

JPSilva

O Artur não teve "melhorias". Isto é o normal nele, o que ele fez no inicio da época é que foram "piorias".

Miguelito22

O Artur pode fazer o que quiser que se existe algo que eu noto é que a equipa com Oblak defende melhor e fica mais tranquila.

Zlatan

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Abril de 2014, 23:21
Citação de: Zlatan em 11 de Abril de 2014, 23:18
Não pode jogar contra o Tottenham. Chega de brincadeiras.

Qual o vinho, para eu ir comprar também?

Tchi...

BC

O Artur é um guarda-redes mediano. Daí, concordo que agora nos jogos importantes terá de se sentar no banco.

Tem dado certo nestes últimos jogos? Sim, tem. E sim, tem qualidade... mas qualidade mediana, que faz com que a qualquer momento vá sofrer um golo etc.

Daí meter realmente os melhores.

Scorpion8

Citação de: BC em 12 de Abril de 2014, 01:01
O Artur é um guarda-redes mediano. Daí, concordo que agora nos jogos importantes terá de se sentar no banco.

Tem dado certo nestes últimos jogos? Sim, tem. E sim, tem qualidade... mas qualidade mediana, que faz com que a qualquer momento vá sofrer um golo etc.

Daí meter realmente os melhores.
artur é GR para os bragas e guimarães desta vida, não serve para um clube como o BENFICA

Strata

Citação de: Red Bullet em 11 de Abril de 2014, 21:12

É o mesmo que se passa com Cardozo.

The_Riggs

Não sei é qual é a necessidade de dar minutos a um guarda redes de 33 anos que vai sair a custo zero quase de certeza daqui a  2 meses.

Isto porque li taça da liga e jogos do campeonato após estar ganho, e não sei quê ...

D-juri

De um lado, Buffon. Do outro, Artur. Até fico arrepiado só de pensar nisto...